Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


18 de Nov de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 SED seleciona professores bolsistas para Itegos - Jornal Brasil em Folhas
SED seleciona professores bolsistas para Itegos


A Secretaria de Desenvolvimento, por meio do Gabinete de Gestão de Capacitação e Formação Tecnológica, está selecionando professores regentes bolsistas por meio de Processo Seletivo Simplificado para atuarem nos Institutos Tecnológicos de Goiás, em diversas cidades goianas.

Os contratos com os professores serão feitos por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), do governo federal, com remuneração de R$ 40,00 por hora/aula. Para todas as vagas é desejável ter experiência em docência.

Nesta terça-feira, dia 4, encerram-se as inscrições do PSS para as cidades de Porangatu e Catalão. Para Porangatu são oferecidas três vagas, voltadas para candidatos com curso superior em ciência da computação, análise e desenvolvimento de sistemas, redes de computadores, sistemas de informação, engenharia de computação, processamento de dados, engenharia de software ou licenciatura plena em informática.

Em Catalão são 24 vagas para diversas áreas, como química, engenharia de minas, agronomia, engenharia ambiental, florestal, das águas, ciências biológicas, geografia, saneamento e letras.

Para Goiânia são oferecidas seis vagas para candidatos com curso superior em enfermagem. Os interessados podem se inscrever até sexta-feira, dia 7. Os selecionados atuarão no Instituto Tecnológico do Estado de Goiás (Itego) Sebastião de Siqueira, em Goiânia. Também é importante que o candidato tenha experiência em docência.

EAD
A SED oferece também 43 vagas para professores de ensino a distância. As inscrições vão até o dia 11 próximo. As vagas são para professores regentes de matemática básica e financeira, na modalidade de Ensino a Distância. Os selecionados atuarão nos Institutos Tecnológicos do Estado de Goiás (Itegos) das cidades de Anápolis, Caiapônia, Catalão, Ceres, cidade de Goiás, Cristalina, Goianésia, Goiânia, Goiatuba, Piranhas, Porangatu, Santa Helena e Uruana.

Para as vagas, é exigido curso superior em matemática, administração, ciências contábeis ou economia. Também é importante que o candidato possua experiência em docência e na Plataforma Moodle.

A carga horária deverá ser cumprida da seguinte forma: 20% presencial na instituição, aos sábados, para realização de atividades práticas com os alunos, 20% presencial na instituição, no período noturno, para planejamento de atividades, interação com o Supervisor de Eixo e atendimento aos alunos; e 60% em plataforma virtual para a realização das atividades didático pedagógicas.

Goianésia
Em Goianésia, as inscrições para o processo seletivo às sete vagas têm prazo de encerramento no dia 14. As vagas contemplam candidatos com curso superior em química, química industrial, engenharia química, de produção, ambiental, biologia, ciências ambientais, segurança do trabalho ou especialização em segurança do trabalho, engenharia do trabalho ou curso superior com curso técnico de nível médio em segurança do trabalho, curso superior em pedagogia, administração, logística, matemática, física ou engenharia de automação.

Os editais, com todas as informações sobre o processo seletivo, estão disponíveis no site da Secretaria de Desenvolvimento, www.sed.go.gov.br, menu Ciência e Tecnologia, clicar em Editais.

 

Últimas Notícias

Bolsonaro terá uma série de reuniões na próxima semana em Brasília
Com pênalti controverso, Brasil vence Uruguai por um a zero
Brasil está preparado para substituir médicos cubanos, afirma Temer
Chega a quatro número de vítimas das chuvas em Belo Horizonte
Estudantes poderão renovar o Fies até o dia 23
Massoterapeuta Dani Bumbum deixa prisão no Rio
Cervejas terão rótulos com os ingredientes usados na fabricação
Temporal causa mortes e estragos em BH; adolescente está desaparecida

MAIS NOTICIAS

 

Morre em Pelotas o criador da camisa canarinho, Aldyr Schlee
 
 
Brasil concentrou 40% dos feminicídios da América Latina em 2017
 
 
Jungmann e Toffoli anunciam sistema para unificar processos de presos
 
 
Pensamento liberal deve guiar a equipe econômica de Bolsonaro
 
 
Gold3-4 minutosfajn permanecerá à frente do BC até Senado aprovar Campos Neto
 
 
Senado argentino aprova orçamento de 2019 como prometeu ao FMI

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2019 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212