Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


16 de Fev de 2019 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Confira o que abre e o que fecha em Goiânia no feriado de 12 de outubro - Jornal Brasil em Folhas
Confira o que abre e o que fecha em Goiânia no feriado de 12 de outubro


Na quarta-feira (12) é comemorado o dia de Nossa Senhora Aparecida, considerada a padroeira do Brasil. Apesar de ser feriado nacional, as lojas e shoppings devem ficar abertos nesta data em Goiânia. Já os bancos e agências dos Correios não devem funcionar.
As unidades de saúde da capital atenderão casos de urgência e emergência. Porém, as consultas só devem ser retomadas na quinta-feira (13).

Comércio

Todas as lojas poderão abrir normalmente neste feriado, desde que os lojistas tenham autorização expedida pelo Sindicato do Comércio Varejista do Estado de Goiás (Sindilojas-GO).

Correios

A assessoria de comunicação dos Correios informou que as agências estarão fechadas em todo o estado durante o feriado de Nossa Senhora Aparecia. Ainda segundo o órgão, a central de atendimento dos clientes também não fará atendimentos nesta quarta-feira. Os clientes que quiserem informações sobre produtos e serviços ou precisarem registrar alguma manifestação na data devem acessar o site dos Correios.

Bancos

A Associação dos Bancos de Goiás (Asban) informou que as agências estarão fechadas durante o feriado. Durante a quarta-feira (12), os clientes podem usar os canais alternativos, como caixas eletrônicos, internet banking, telefone, e mobile banking para fazer transações. As contas com vencimento neste dia 12 poderão ser pagas, sem acréscimo, no dia seguinte, quinta-feira (13).

Saúde

Os atendimentos de urgência e emergência do Sistema Único de Saúde (SUS) em Goiânia serão feitos pelas unidades municipais, que ficam abertas 24h (veja lista abaixo). As consultas agendadas serão retomadas na quinta-feira (13). O centro Controle de Zoonoses estará disponível à população para atender casos de animais agressivos, podendo ser acionado pelos telefones: (62) 3524-3131 ou 3524-3130 .
Confira a relação de unidades de saúde que farão atendimentos de urgência durante o feriado:
Cais Amendoeira, Cais Jardim Novo Mundo, Cais Chácara do Governador, Ciams Jardim Guanabara, Cais Cândida de Moraes, Cais Finsocial, Ciams Jardim América, Cais Campinas, Cais Deputado João Natal, Cais Bairro Goiá, Centro de Referência em Ortopedia e Fisioterapia (Crof), Hospital e Maternidade Dona Iris, Maternidade Nascer Cidadão, Pronto Socorro Psiquiátrico Wassily Chuc, Ambulatório Municipal de Queimaduras (Núcleo de Queimaduras agora funcionando dentro do Cais Campinas), Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Residencial Itaipu e Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região Noroeste.

Zoológico de Goiânia e Parque Mutirama

Os centros de lazer funcionarão em horário normal durante este feriado. O Mutirama funciona entre 9h e 18h. Já o Zoológico ficará aberto ao público entre as 9h e 16h.

Shopping Cerrado

As lojas do centro de compras funcionam neste feriado entre 14h e 20h. Já a praça de alimentação ficará aberta entre 11h e 22h.

Araguaia Shopping

A praça de alimentação do Araguaia Shopping deve funcionar entre 10h e 22h30, enquanto as demais lojas ficam abertas das 10h às 22h.

Portal e Portal Sul Shopping

Os dois centros de compras terão as lojas e praça de alimentação funcionando normalmente no feriado, entre as 10h e 22h.

Goiânia Shopping

As lojas do local estarão abertas entre 14h e 20h. No entanto, a praça de alimentação ficará disponível para os clientes das 10h às 22h.

Passeio das Águas Shopping

O centro de compras terá as lojas abertas das 10h às 22h durante este feriado. A praça de alimentação, no entanto, ficará aberta entre 10h e 22h30.

Buriti Shopping

A praça de alimentação do Buriti Shopping funcionará entre 10h e 22h30 neste feriado. Já as lojas do local serão abertas entre 10h e 22h.

Shopping Estação Goiânia

Nesta quarta-feira, o centro de compras abrirá as suas lojas entre 9h e 19h, enquanto a praça de alimentação funcionará das 10h até 22h.

Flamboyant Shopping

As lojas do centro de compras ficarão abertas das 10h até as 22h. Já a área de alimentação do local fica disponível entre 10h e 22h30.

 

Últimas Notícias

Governadores pedem ao STF julgamento de processos sobre repasses
Ministro quer atrair investimentos privados para Jardim Botânico do RJ
Fies vai oferecer 100 mil vagas a juro zero para alunos de baixa renda
TJ libera R$ 13 milhões para Vale ressarcir gastos do governo mineiro
Vale pede mais tempo para analisar Termo de Ajuste Preliminar
Deputados do Rio presos podem ter posses suspensas
Vale suspende operação em barragem em Brucutu e de mina em Brumadinho
TRE-RJ mantém ex-deputado Paulo Melo inelegível até 2024

MAIS NOTICIAS

 

Sul do Chile enfrenta 45 focos de incêndios florestais
 
 
Governo de Minas oferece suporte psicossocial às vítimas de Brumadinho
 
 
Força Nacional de Segurança começa a deixar o Ceará
 
 
Licitação de ônibus em São Paulo tem contratos de R$ 71 bi em 20 anos
 
 
Força Nacional vai atuar em Belém na primeira quinzena de março
 
 
Fiocruz alerta para agravamento de doenças na população após tragédia

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212