Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


20 de Abr de 2019 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Ex-participante de O Aprendiz dos EUA acusa Trump de abuso sexual - Jornal Brasil em Folhas
Ex-participante de O Aprendiz dos EUA acusa Trump de abuso sexual


Ex-participante do programa de televisão O Aprendiz nos Estados Unidos, Summer Zervos acusou nesta sexta-feira o candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, de abuso sexual, um caso que se soma a outro revelado hoje pelo jornal The Washington Post.

Em entrevista coletiva organizada em Los Angeles, na Califórnia, Summer, acompanhada de sua advogada, Gloria Allred, afirmou que Trump a beijou e a acariciou em 2007 no hotel Beverly Hills.

A mulher, que participou da quinta temporada do programa apresentado por Trump, disse que decidiu denunciá-lo depois de várias mulheres terem feito o mesmo nos últimos dias, e especialmente após a publicação de um vídeo de 2005, no qual o empresário faz vários comentários sexuais com linguagem vulgar.

Summer foi eliminada do reality show, mas garante que continuou se encontrando com Trump, já que ele a tratava como uma espécie de mentor e porque via chances de trabalhar com o empresário.

Ela revelou à imprensa que Trump a chamou para jantar durante uma visita à cidade de Los Angeles. Ela aceitou o convite e, quando chegou ao hotel, a equipe de segurança do empresário a acompanhou até um bângalo - não ao restaurante - e lá ocorreu o incidente.

Ele me agarrou pelo ombro, começou a me beijar agressivamente e colocou a mão eu meu peito. Eu resisti e fui para outra sala. Depois, ele reapareceu, me pegou pelas mãos e me levou ao quarto, indicou a ex-participante do programa comandado pelo candidato.

No quarto, disse Summer, Trump a convidou para assistir televisão. Depois, o empresário teria começado a tocar em suas próprias partes íntimas.

Assim que o jantar chegou, os dois começaram a falar de negócios, mas nenhum dos planos discutidos chegou a se materializar. Por isso, Summer acredita que Trump negou oportunidades por ela ter se negado a manter relações sexuais com ele.

A advogada da ex-participante da versão norte-americana do programa O Aprendiz disse que há duas testemunhas que podem confirmar a história de sua cliente. No entanto, Summer não deve entrar com um processo contra o empresário.

Não existe conspiração alguma. Só você e unicamente você quem o colocou à beira do precípicio, disse a advogada, citando declarações de Trump, que alega estar sendo vítima de um complô envolvendo a imprensa e a democrata Hillary Clinton.

Em comunicado, Trump disse lembrar vagamente de Summer como uma de muitas das participantes do programa.

Para que fique claro, eu nunca a levei a um hotel ou a cumprimentei de maneira inadequada há uma década. Isso não é o que sou como pessoa, e não é a forma como construí minha vida. De fato, a sra. Zervos seguiu em contato comigo para pedir ajuda, enviando um e-mail para meu escritório em 14 de abril daquele ano, pedindo que visitasse seu restaurante na Califórnia, disse o empresário.

O candidato republicano afirmou que a imprensa está criando um teatro absurdo que ameaça destruir o processo democrático nos EUA.

Quando Gloria Allred faz a mesma ponderação em rede nacional que a feita pelo presidente dos Estados Unidos e suas acusações sem fundamento são tratadas como um fato, é evidente que realmente estamos vivendo em um sistema que não funciona, criticou Trump.

Outra mulher alegou hoje que o candidato republicano à Casa Branca a acariciou sem consentimento no início dos anos 1990, apesar de a campanha de Trump ter negado a denúncia.

Em declarações ao Post, Kristin Anderson, que agora tem 46 anos e trabalha como fotógrafa na Califórnia, afirmou que o incidente ocorreu em um clube noturno de Manhattan, em Nova York.

 

Últimas Notícias

Ex-presidente do Peru tenta se matar ao receber ordem de prisão
Ex-presidente do Peru está em estado grave após tentativa de suicídio
Governo argentino lança pacote de medidas para combater inflação
PRF apreende no Rio 300 mil maços de cigarros contrabandeados
Famílias de baixa renda de Brumadinho recebem auxílio emergencial
Governo autoriza uso da Força Nacional para segurança na Esplanada
Chega a 18 número de mortos no desabamento no Rio de Janeiro
Fachin pede manifestação de Moraes sobre inquérito de fake news

MAIS NOTICIAS

 

Copom inicia reunião nesta terça para definir taxa básica de juros
 
 
Mercado reduz projeção de crescimento da economia de 2,28% para 2,01%
 
 
Atividade econômica tem queda de 0,41% em janeiro, diz BC
 
 
Governo lança edital de estudos para concessão de 22 aeroportos
 
 
Governo do Rio anuncia rompimento da concessão do Maracanã
 
 
Conflitos e segurança poderão contar pontos na avaliação de escolas

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2019 - BRASIL EM FOLHAS S/A - EXPEDIENTE