Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


17 de Fev de 2019 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Polícia Civil atende no SSP e Você no Setor Morada do Sol - Jornal Brasil em Folhas
Polícia Civil atende no SSP e Você no Setor Morada do Sol


Polícia 2A Polícia Civil de Goiás já funciona com capacidade plena do efetivo que concentrou para a primeira edição do SSP e Você, no Setor Morada do Sol, na Região Noroeste de Goiânia. Ao todo, foram engajadas duas equipes, formadas por um delegado, um escrivão e dois agentes de polícia para funcionar nas duas delegacias itinerantes montadas na Praça da Feira, espaço mais amplo do setor.

A Central de Flagrantes da 22ª Delegacia de Polícia (DDP) reforça o efetivo escalado para as atividades da Polícia Civil dentro no SSP e Você. Também atuarão equipes das delegacias especializadas, entre elas a Delegacia Estadual de Defesa do Consumidor (Decon) e Delegacia Estadual de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict). O SSP e Você integra as ações componentes do Pacto Social Goiás Pela Vida, lançado pela Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP) para reforçar as ações nesse setor governamental.

Sob a forma de estruturação de serviços itinerantes, durante o SSP e Você os cidadãos das localidades que recebem o programa têm a oportunidade de uma convivência mais próxima junto às forças que compõem a área de Segurança Pública em Goiás, além de terem atendidos, de maneira mais direta e rápida, suas demandas.

A abertura dos trabalhos no primeiro dia de funcionamento do SSP e Você foi prestigiada pelo governador Marconi Perillo, recebido no local pelo secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária, vice-governador José Eliton, pelo delegado geral da Polícia Civil de Goiás, Álvaro Cássio, e pelo Comandante Geral da Polícia Militar de Goiás, coronel Divino Alves de Oliveira.

O secretário e vice-governador José Eliton informou ainda que a iniciativa SSP e Você se estenderá aos 50 maiores municípios goianos. A próxima edição deverá acontecer em Águas Lindas, no Entorno do Distrito Federal.

Fronteiras
O governador Marconi Perillo também apontou demandas mais urgentes da sociedade brasileira como um todo no setor de Segurança Pública, sobretudo, a necessidade de maior vigília das fronteiras nacionais pelas Forças Armadas. “O Brasil não está envolvido em nenhuma guerra. Por isso, tenho defendido que um terço dos contingentes das Forças Armadas Brasileiras seja transferido para as nossas fronteiras, porque é lá que entram as drogas, as armas ilegais”, argumenta.

O governador também destacou as melhorias na Segurança Pública em Goiás, como o processo de modernização do equipamento e armamento utilizado pelas forças. Marconi também defendeu a criação de um fundo nacional de investimentos no setor por parte da União, bem como a criação de um Ministério da Segurança Pública.


 

Últimas Notícias

Governadores pedem ao STF julgamento de processos sobre repasses
Ministro quer atrair investimentos privados para Jardim Botânico do RJ
Fies vai oferecer 100 mil vagas a juro zero para alunos de baixa renda
TJ libera R$ 13 milhões para Vale ressarcir gastos do governo mineiro
Vale pede mais tempo para analisar Termo de Ajuste Preliminar
Deputados do Rio presos podem ter posses suspensas
Vale suspende operação em barragem em Brucutu e de mina em Brumadinho
TRE-RJ mantém ex-deputado Paulo Melo inelegível até 2024

MAIS NOTICIAS

 

Sul do Chile enfrenta 45 focos de incêndios florestais
 
 
Governo de Minas oferece suporte psicossocial às vítimas de Brumadinho
 
 
Força Nacional de Segurança começa a deixar o Ceará
 
 
Licitação de ônibus em São Paulo tem contratos de R$ 71 bi em 20 anos
 
 
Força Nacional vai atuar em Belém na primeira quinzena de março
 
 
Fiocruz alerta para agravamento de doenças na população após tragédia

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212