Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


21 de Jan de 2019 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Passeio de moto mobiliza contra o câncer infantil - Jornal Brasil em Folhas
Passeio de moto mobiliza contra o câncer infantil


O Goiás Superbike, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e diversos motoclubes mobilizam Goiânia contra o câncer infantil com um passeio motociclístico. A ação, que será realizada neste domingo, dia 20, marca o início da Semana Nacional de Combate ao Câncer Infantil. A concentração será às 8h30 na Praça da Rua C-233 com a T-9, no Jardim América. O grupo tem como destino o Autódromo de Goiânia, onde será realizada a 4ª etapa da competição de motovelocidade.

Instrutor de motociclismo da PRF, Egles Pereira explica que iniciativas como essa são um incentivo para auxiliar o tratamento de crianças vítimas da doença. “Esperamos cerca de 600 participantes no motopasseio. Nossa intenção é chamar a atenção da população e das autoridades para o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil (no dia 23)”, explicou.

Responsável pelo Goiás Superbike, a Federação de Motociclismo do Estado de Goiás (FMG) doou mil credenciais, que dão acesso aos boxes do autódromo, para venda promocional entre os motoclubes participantes, no valor de R$ 10. A renda será destinada ao Hospital Araújo Jorge. Segundo o policial Egles, a intenção é ajudar na aquisição de um equipamento que classifica a intensidade da leucemia. “Isso ajuda a tratar a doença de forma mais específica”, disse.

Motopasseio
Uma equipe da PRF se reuniu com representantes dos motoclubes que vão participar da ação de domingo. Durante o encontro foi divulgado o trajeto do motopasseio, que terá cerca de 35 quilômetros. O percurso começa na Avenida T-9 e só termina dentro do autódromo. “Vamos abrir a pista para todos os participantes darem uma volta. É a forma que encontramos de chamar a atenção do público presente. O Goiás Superbike apoia a luta contra o câncer infantil”, disse o presidente da FMG, Roberto Boettcher.

A participação do motopasseio é aberta ao público. Além disso, toda sociedade está convidada a contribuir com a campanha, doando brinquedos, roupas infantis, livros, fraldas ou até leite em qualquer unidade da PRF ou no próprio Hospital Araújo Jorge. A entrega dos donativos será na sexta-feira, dia 25, às 13h30.

Goiás Superbike
Penúltima etapa do ano, a corrida deste domingo aproxima os pilotos do título em 11 categorias diferentes. A movimentação no autódromo já começou nesta sexta-feira, dia 18, com os treinos livres. Neste sábado, dezenas de pilotos profissionais vão à pista para definição do grid de largada. A corrida no domingo começa às 10h20, depois que a equipe do motopasseio chegar ao autódromo.

 

Últimas Notícias

Inep divulga resultado do Enem
Frédéric Lamotte é o novo diretor geral da CA Indosuez Wealth (Miami) e responsável Global da região das Américas
A ACIRLAG chega para impulsionar o setor econômico da região Leste de Aparecida
Inep divulga notas do Enem na sexta-feira
Bolsonaro sanciona Lei do Orçamento 2019 de mais de R$ 3,3 trilhões
Parlamento venezuelano aprova acordo para entrada de ajuda humanitária
Imigrantes hondurenhos sofrem com obstáculos para passagem de caravana
Militares vão atuar de forma mais intensa no Programa Mais Médicos

MAIS NOTICIAS

 

ANP aprova credenciamento de empresa certificadora
 
 
Política de combate à inflação foi bem-sucedida, diz presidente do BC
 
 
Marcos Pontes: fusão de Embraer e Boeing preserva interesses do país
 
 
Número de linhas de celular tem maior queda do ano em novembro
 
 
ANP: Petrobras pede prazo maior para definir quais campos vai explorar
 
 
Ex-presidente do Banco Central defende política econômica do governo

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212