Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


13 de Nov de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Passeio de moto mobiliza contra o câncer infantil - Jornal Brasil em Folhas
Passeio de moto mobiliza contra o câncer infantil


O Goiás Superbike, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e diversos motoclubes mobilizam Goiânia contra o câncer infantil com um passeio motociclístico. A ação, que será realizada neste domingo, dia 20, marca o início da Semana Nacional de Combate ao Câncer Infantil. A concentração será às 8h30 na Praça da Rua C-233 com a T-9, no Jardim América. O grupo tem como destino o Autódromo de Goiânia, onde será realizada a 4ª etapa da competição de motovelocidade.

Instrutor de motociclismo da PRF, Egles Pereira explica que iniciativas como essa são um incentivo para auxiliar o tratamento de crianças vítimas da doença. “Esperamos cerca de 600 participantes no motopasseio. Nossa intenção é chamar a atenção da população e das autoridades para o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil (no dia 23)”, explicou.

Responsável pelo Goiás Superbike, a Federação de Motociclismo do Estado de Goiás (FMG) doou mil credenciais, que dão acesso aos boxes do autódromo, para venda promocional entre os motoclubes participantes, no valor de R$ 10. A renda será destinada ao Hospital Araújo Jorge. Segundo o policial Egles, a intenção é ajudar na aquisição de um equipamento que classifica a intensidade da leucemia. “Isso ajuda a tratar a doença de forma mais específica”, disse.

Motopasseio
Uma equipe da PRF se reuniu com representantes dos motoclubes que vão participar da ação de domingo. Durante o encontro foi divulgado o trajeto do motopasseio, que terá cerca de 35 quilômetros. O percurso começa na Avenida T-9 e só termina dentro do autódromo. “Vamos abrir a pista para todos os participantes darem uma volta. É a forma que encontramos de chamar a atenção do público presente. O Goiás Superbike apoia a luta contra o câncer infantil”, disse o presidente da FMG, Roberto Boettcher.

A participação do motopasseio é aberta ao público. Além disso, toda sociedade está convidada a contribuir com a campanha, doando brinquedos, roupas infantis, livros, fraldas ou até leite em qualquer unidade da PRF ou no próprio Hospital Araújo Jorge. A entrega dos donativos será na sexta-feira, dia 25, às 13h30.

Goiás Superbike
Penúltima etapa do ano, a corrida deste domingo aproxima os pilotos do título em 11 categorias diferentes. A movimentação no autódromo já começou nesta sexta-feira, dia 18, com os treinos livres. Neste sábado, dezenas de pilotos profissionais vão à pista para definição do grid de largada. A corrida no domingo começa às 10h20, depois que a equipe do motopasseio chegar ao autódromo.

 

Últimas Notícias

Nordeste perdeu 1 milhão de trabalhadores no campo de 2012 para 2017
IBGE prevê em 2019 safra de grãos 0,2% menor que a de 2018
Safra de grãos pode chegar a 238,3 milhões de toneladas, diz Conab
Banco do Brasil tem lucro de 14,3% no terceiro trimestre
Percentual de inadimplentes recua em outubro, diz CNC
Boletos vencidos de todos os tipos serão pagos em qualquer banco
Leonardo de Morais toma posse na presidência da Anatel
Natal deve movimentar R$ 53,5 bilhões na economia do país, prevê SPC

MAIS NOTICIAS

 

No Congresso, Temer defende reuniões frequentes entre Poderes
 
 
Bolsonaro reafirma, no Congresso, compromisso com a Constituição
 
 
Bolsonaro critica Enem e diz que prova deve cobrar conhecimentos úteis
 
 
Governo de transição dividiu trabalhos por temas em dez frentes
 
 
Para ministro, é “mais simples” unir MEC com Ciência e Tecnologia
 
 
Bolsonaro e Temer iniciam hoje formalmente governo de transição

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2019 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212