Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


20 de Abr de 2019 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Governador inaugura Vapt Vupt de Pirenópolis - Jornal Brasil em Folhas
Governador inaugura Vapt Vupt de Pirenópolis


O governador Marconi Perillo e a primeira-dama e presidente de honra da OVG, Valéria Perillo, inauguraram nesta sexta-feira, dia 25, o Vapt Vupt de Pirenópolis. É a primeira unidade do órgão na cidade. “Tenho a honra de inaugurar o Vapt Vupt de número 74 em Goiás”, afirmou o governador, que relembrou a maneira como iniciou as unidades de atendimento no Estado.

Marconi contou que, em 1999, quando assumiu pela primeira vez o Executivo goiano, foi visitar o então governador de São Paulo, Mário Covas. Lá, conheceu um local com vários tipos de atendimento chamado Poupa Tempo, que o inspirou a criar o Vapt Vupt.

Ele disse estar orgulhoso porque, quase 18 anos depois, Goiás chega à unidade 74. “Nós temos 6 milhões de habitantes e São Paulo, que tem 40 milhões de habitantes, que é como um ‘país’, e tem 26 unidades do Poupa Tempo”, comparou. “Desde o início, já fizemos 120 milhões de atendimentos. E temos um índice de satisfação, de aprovação, de 98%, 99%. O Vapt Vupt provou ser possível prestar um bom serviço aos cidadãos que pagam seus impostos”, ressaltou.

Valéria Perillo narrou o dia em que precisou utilizar o Vapt Vupt, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia. Na ocasião, afirmou, fora renovar a Carteira Nacional de Habilitação. “É um serviço de qualidade, acima de tudo com rapidez. E, hoje, mais que nunca, tempo custa dinheiro para todos nós”, observou.

Prefeito eleito de Pirenópolis, João do Léo agradeceu o empenho do governador Marconi Perillo pela cidade. “Ao longo dos anos, o senhor desenvolveu Pirenópolis”, afirmou. O Vapt Vupt Pirenópolis vai atender aos cidadãos do município e dos distritos vizinhos, que tinham de se deslocar para Anápolis para ter acesso a alguns serviços públicos.

Inicialmente com 12 servidores, a nova unidade tem capacidade para atender cerca de 5 mil pessoas por mês e vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h. Localizado na Rua Direita, no Centro da cidade, vai oferecer serviços da Agrodefesa, Detran, Junta Comercial, Saneago, Segplan, e Secretaria da Fazenda.

Parcerias
A Segplan anunciou que está viabilizando parcerias para oferecer, em breve, serviços da Celg, Banco do Povo, Ipasgo, Secretaria de Segurança Pública, Caixa Econômica Federal e Prefeitura Municipal de Pirenópolis. De acordo com a coordenadora local do órgão, Lúcia Figueiredo, além dos municípios vizinhos, Cocalzinho e Corumbá de Goiás, a expectativa do Vapt Vupt é facilitar a vida também dos moradores dos distritos de Malhador, Jaranápolis, Caxambu, Radiolândia, Placa, Santo Antônio, Bom Jesus, Capela, Lagolândia e povoado do Índio.

 

Últimas Notícias

Ex-presidente do Peru tenta se matar ao receber ordem de prisão
Ex-presidente do Peru está em estado grave após tentativa de suicídio
Governo argentino lança pacote de medidas para combater inflação
PRF apreende no Rio 300 mil maços de cigarros contrabandeados
Famílias de baixa renda de Brumadinho recebem auxílio emergencial
Governo autoriza uso da Força Nacional para segurança na Esplanada
Chega a 18 número de mortos no desabamento no Rio de Janeiro
Fachin pede manifestação de Moraes sobre inquérito de fake news

MAIS NOTICIAS

 

Copom inicia reunião nesta terça para definir taxa básica de juros
 
 
Mercado reduz projeção de crescimento da economia de 2,28% para 2,01%
 
 
Atividade econômica tem queda de 0,41% em janeiro, diz BC
 
 
Governo lança edital de estudos para concessão de 22 aeroportos
 
 
Governo do Rio anuncia rompimento da concessão do Maracanã
 
 
Conflitos e segurança poderão contar pontos na avaliação de escolas

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2019 - BRASIL EM FOLHAS S/A - EXPEDIENTE