Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


16 de Fev de 2019 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 “Parceria com municípios inaugura novo ciclo de desenvolvimento”, diz José Eliton - Jornal Brasil em Folhas
“Parceria com municípios inaugura novo ciclo de desenvolvimento”, diz José Eliton


O governador em exercício, José Eliton, durante visita ao prefeito de Inhumas, Abelardo Vaz: aplicação de recursos e convênios “estabelecerá um novo momento no desenvolvimento do estado e ações de grande impacto na economia goiana”

O governador em exercício, José Eliton, reafirmou que o governo segue com apoio irrestrito aos municípios goianos. O relato foi feito durante visita ao prefeito de Inhumas, Abelardo Vaz, realizada nesta quarta-feira, dia 11. A conversa foi pautada pela ampliação de parcerias do estado com as prefeituras, a exemplo da aplicação de recursos e convênios em obras estruturantes, que deverá ser iniciada a partir de fevereiro.

inhumas04Eliton visitou ainda o polo têxtil do município, que emprega atualmente cerca de 800 pessoas. Por fim, acompanhou o trabalho das equipes da patrulha do desenvolvimento, que atua na limpeza de áreas urbanas.

Ao agradecer a parceria e a presença do governador em exercício em Inhumas, o prefeito Abelardo Vaz afirma que “em Goiás existe um governo que está sempre de mãos estendidas para as prefeituras”. Abelardo lembrou do estilo municipalista de administrar do governador Marconi Perillo e de José Eliton. A fala do prefeito foi reforçada por políticos e vereadores do município, que estiveram com Eliton durante a visita.

inhumas14O governador em exercício disse ao prefeito que a visita simboliza o desejo do governo de seguir junto na realização de obras importantes e na entrega de benefícios à população, “marca do governo Marconi Perillo”, disse. “Posteriormente retornarei a Inhumas para discutir aplicação de recursos e convênios, que estabelecerá um novo momento no desenvolvimento do estado”, afirma. “Todo esse conjunto de ações de grande impacto na economia goiana será discutido com prefeitos, vereadores, entidades representativas e a sociedade”, pontua.

Para o deputado federal Roberto Balestra, a forma de administrar Goiás se diferencia dos outros estados pela confiança depositada pelo governador Marconi Perillo em José Eliton, que tem participação ativa nas discussões e tomada de decisões importantes. “O governador Marconi e o governador em exercício merecem nosso reconhecimento”, disse. “E a vinda dele aqui é um estímulo para que possamos dar continuidade ao nosso trabalho e dar respostas à sociedade”, afirma.

Inhumas é a segunda cidade visitada por Eliton em 2017. Nesta terça-feira, dia 10, ele esteve em Anápolis, ocasião em que acompanhou andamento de obras do governo de Goiás no município.

 

Últimas Notícias

Governadores pedem ao STF julgamento de processos sobre repasses
Ministro quer atrair investimentos privados para Jardim Botânico do RJ
Fies vai oferecer 100 mil vagas a juro zero para alunos de baixa renda
TJ libera R$ 13 milhões para Vale ressarcir gastos do governo mineiro
Vale pede mais tempo para analisar Termo de Ajuste Preliminar
Deputados do Rio presos podem ter posses suspensas
Vale suspende operação em barragem em Brucutu e de mina em Brumadinho
TRE-RJ mantém ex-deputado Paulo Melo inelegível até 2024

MAIS NOTICIAS

 

Sul do Chile enfrenta 45 focos de incêndios florestais
 
 
Governo de Minas oferece suporte psicossocial às vítimas de Brumadinho
 
 
Força Nacional de Segurança começa a deixar o Ceará
 
 
Licitação de ônibus em São Paulo tem contratos de R$ 71 bi em 20 anos
 
 
Força Nacional vai atuar em Belém na primeira quinzena de março
 
 
Fiocruz alerta para agravamento de doenças na população após tragédia

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212