Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


18 de Nov de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 “Parceria com municípios inaugura novo ciclo de desenvolvimento”, diz José Eliton - Jornal Brasil em Folhas
“Parceria com municípios inaugura novo ciclo de desenvolvimento”, diz José Eliton


O governador em exercício, José Eliton, durante visita ao prefeito de Inhumas, Abelardo Vaz: aplicação de recursos e convênios “estabelecerá um novo momento no desenvolvimento do estado e ações de grande impacto na economia goiana”

O governador em exercício, José Eliton, reafirmou que o governo segue com apoio irrestrito aos municípios goianos. O relato foi feito durante visita ao prefeito de Inhumas, Abelardo Vaz, realizada nesta quarta-feira, dia 11. A conversa foi pautada pela ampliação de parcerias do estado com as prefeituras, a exemplo da aplicação de recursos e convênios em obras estruturantes, que deverá ser iniciada a partir de fevereiro.

inhumas04Eliton visitou ainda o polo têxtil do município, que emprega atualmente cerca de 800 pessoas. Por fim, acompanhou o trabalho das equipes da patrulha do desenvolvimento, que atua na limpeza de áreas urbanas.

Ao agradecer a parceria e a presença do governador em exercício em Inhumas, o prefeito Abelardo Vaz afirma que “em Goiás existe um governo que está sempre de mãos estendidas para as prefeituras”. Abelardo lembrou do estilo municipalista de administrar do governador Marconi Perillo e de José Eliton. A fala do prefeito foi reforçada por políticos e vereadores do município, que estiveram com Eliton durante a visita.

inhumas14O governador em exercício disse ao prefeito que a visita simboliza o desejo do governo de seguir junto na realização de obras importantes e na entrega de benefícios à população, “marca do governo Marconi Perillo”, disse. “Posteriormente retornarei a Inhumas para discutir aplicação de recursos e convênios, que estabelecerá um novo momento no desenvolvimento do estado”, afirma. “Todo esse conjunto de ações de grande impacto na economia goiana será discutido com prefeitos, vereadores, entidades representativas e a sociedade”, pontua.

Para o deputado federal Roberto Balestra, a forma de administrar Goiás se diferencia dos outros estados pela confiança depositada pelo governador Marconi Perillo em José Eliton, que tem participação ativa nas discussões e tomada de decisões importantes. “O governador Marconi e o governador em exercício merecem nosso reconhecimento”, disse. “E a vinda dele aqui é um estímulo para que possamos dar continuidade ao nosso trabalho e dar respostas à sociedade”, afirma.

Inhumas é a segunda cidade visitada por Eliton em 2017. Nesta terça-feira, dia 10, ele esteve em Anápolis, ocasião em que acompanhou andamento de obras do governo de Goiás no município.

 

Últimas Notícias

Bolsonaro terá uma série de reuniões na próxima semana em Brasília
Com pênalti controverso, Brasil vence Uruguai por um a zero
Brasil está preparado para substituir médicos cubanos, afirma Temer
Chega a quatro número de vítimas das chuvas em Belo Horizonte
Estudantes poderão renovar o Fies até o dia 23
Massoterapeuta Dani Bumbum deixa prisão no Rio
Cervejas terão rótulos com os ingredientes usados na fabricação
Temporal causa mortes e estragos em BH; adolescente está desaparecida

MAIS NOTICIAS

 

Morre em Pelotas o criador da camisa canarinho, Aldyr Schlee
 
 
Brasil concentrou 40% dos feminicídios da América Latina em 2017
 
 
Jungmann e Toffoli anunciam sistema para unificar processos de presos
 
 
Pensamento liberal deve guiar a equipe econômica de Bolsonaro
 
 
Gold3-4 minutosfajn permanecerá à frente do BC até Senado aprovar Campos Neto
 
 
Senado argentino aprova orçamento de 2019 como prometeu ao FMI

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2019 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212