Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


20 de Mar de 2019 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Carnaval 2017: venda de ingressos a quem não mora no Rio começa hoje - Jornal Brasil em Folhas
Carnaval 2017: venda de ingressos a quem não mora no Rio começa hoje


As vendas de ingressos para arquibancadas especiais e cadeiras individuais a turistas (não moradores do Rio) interessados em assistir aos desfiles de domingo (26) e segunda (27) do Grupo Especial do Carnaval 2017, no Sambódromo da Avenida Marquês de Sapucaí, começam hoje (16), às 9h. O coordenador-geral de vendas da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), Eron Schneider, disse que o sistema de pré-cadastramento já tem informações de 4 mil pessoas. “Então, em princípio, há 4 mil pessoas que podem estar interessadas nos ingressos e devem pedir para comprar”, informou.

O sistema de pré-cadastramento foi utilizado pela primeira vez no ano passado e, segundo o coordenador, facilita o processo de atendimento, porque para iniciar a compra por meio do sistema de call center, pelo número 21-3032-0001, é preciso informar apenas o CPF para o interessado ser identificado. “Facilita muito. A ligação é mais rápida. O comprador precisa dizer apenas quantos ingressos quer e qual setor. Só pode comprar quatro ingressos por setor e se for meia-entrada, tem que fazer ligação em separado”, explicou.

Reservas esgotadas

Para os moradores do Rio, as reservas para os ingressos de arquibancadas especiais e cadeiras individuais para os desfiles do Grupo Especial do Carnaval 2017, no Sambódromo, já estão esgotadas nos setores 10, 11, 12 e 13. As compras foram abertas às 9h (horário de Brasília) de sábado (14).

Eron Schneider disse que é costume não ter confirmação de 10% das reservas e, por isso, os ingressos são postos à venda novamente. A confirmação dos pagamentos está marcada para quarta (18) e quinta-feira (19). As informações sobre a nova data de venda para os moradores do Rio serão divulgadas pela Liesa após o dia 23. “A partir daí, a venda é presencial, não é mais por telefone”, alertou.

Quando a data for anunciada, o atendimento ao público será feito em uma bilheteria atrás do setor 11, na Rua Salvador de Sá, entre as 10h e as 16h. “Na hora a pessoa escolhe o setor, paga e já sai com o ingresso. Não tem mais nada de reserva, simplesmente sai com o ingresso, como também quem reservou ontem vai pagar no Bradesco e sair com o ingresso”.

Para o coordenador, o resultado das reservas para moradores do Rio foi um sucesso, porque, este ano, a oferta de ingressos à disposição desse público foi maior. Schneider informou ainda que a venda das frisas já está esgotada e que para o Sábado das Campeãs superou os 75%.

 

Últimas Notícias

Sul e Sudeste se unem e formam consórcio para ações conjuntas
Copom inicia reunião nesta terça para definir taxa básica de juros
Mercado reduz projeção de crescimento da economia de 2,28% para 2,01%
Atividade econômica tem queda de 0,41% em janeiro, diz BC
Governo lança edital de estudos para concessão de 22 aeroportos
Governo do Rio anuncia rompimento da concessão do Maracanã
Feiras em São Paulo oferecem oportunidades de intercâmbio no exterior
Treze de 16 docentes relataram casos de agressão na escola de Suzano

MAIS NOTICIAS

 

Sul do Chile enfrenta 45 focos de incêndios florestais
 
 
Governo de Minas oferece suporte psicossocial às vítimas de Brumadinho
 
 
Força Nacional de Segurança começa a deixar o Ceará
 
 
Licitação de ônibus em São Paulo tem contratos de R$ 71 bi em 20 anos
 
 
Força Nacional vai atuar em Belém na primeira quinzena de março
 
 
Fiocruz alerta para agravamento de doenças na população após tragédia

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212