Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


23 de Sep de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 Fujioka é a primeira rede varejista do Brasil a comercializar o Quantum FLY - Jornal Brasil em Folhas
Fujioka é a primeira rede varejista do Brasil a comercializar o Quantum FLY


A marca brasileira de smartphones Quantum acaba de firmar parceria com o Fujioka, um dos principais varejistas de eletrônicos do Brasil, para venda de seus produtos e acessórios em mais de 60 lojas. Com esta iniciativa, o Fujioka passa a ser a primeira rede do Brasil a vender o Quantum FLY, modelo top de linha com processador deca-core, que é também o mais recente lançamento da marca. Até então, o produto era comercializado com exclusividade pelo site www.meuquantum.com.br e pelos quiosques da marca.

"Queremos estar cada vez mais perto de nossos consumidores, por isso esta parceria é estratégica para nós", destaca Marcelo Reis, general manager da Quantum. "O consumidor brasileiro gosta de ver o produto, de tocá-lo e interagir com atendentes que expliquem seus diferenciais. Foi por isso que, desde sua criação, a marca Quantum investiu em pontos de degustação em todo o país, para complementar sua estratégia de e-commerce. A parceria com o Fujioka vem dar prosseguimento e força a essa estratégia, ampliando nossa presença na região central do Brasil," completa.

Para o diretor Comercial, Carlos Alberto Yoshida, do Fujioka, a parceria com a marca brasileira de smartphones reforça o posicionamento da rede. "Nossos clientes já estavam procurando pelo Quantum FLY em nossas lojas", explica Rodrigo Scafuto, Gerente de Produto Telecom do Fujioka. "Passar a oferecer os produtos Quantum a nossos clientes, fortalece nossa posição de destaque entre os varejistas de eletrônicos no Brasil, consolidando um portfólio de produtos amplo que atende a todos os gostos, necessidades e orçamentos. Temos o compromisso e sempre oferecer o que há de melhor no mercado e a chegada da Quantum a nossas lojas só confirma esta máxima", completa Rodrigo.

Fundada em 1964, o Fujioka tem, desde então, mantido com o consumidor o compromisso de levar mais tecnologia e qualidade à vida das pessoas. Atualmente, a rede oferece o que há de melhor em produtos de Áudio & Vídeo, Cine & Foto, Informática, Telefonia, Ótica, Cuidados Pessoais e Serviços Fotográficos em quase 70 lojas espalhadas por Goiás, Distrito Federal e Minas Gerais, o que a torna uma referência no segmento varejista brasileiro.

Fujioka é a primeira rede varejista do Brasil a comercializar o Quantum FLY

Mais recente lançamento da marca Quantum, o Quantum FLY deixa de ser comercializado com exclusividade pelo site www.meuquantum.com.br e quiosques próprios e passa a ser vendido também nas lojas e no site da Fujioka. Primeiro deca-core da América Latina, que entrega o máximo em desempenho sem deixar de lado o design, ele é o modelo mais sofisticado da Quantum. A arquitetura da CPU oferece três conjuntos de processadores, cada um projetado para lidar de forma mais eficaz com os diferentes tipos de cargas de trabalho. O resultado desta combinação é mais eficiência alocada para as tarefas que são realizadas com ótima performance e maior duração para a bateria. Desta forma, ele possibilita uma experiência fluída ao rodar jogos e vídeos, assim como todas as tarefas multimídia, garantindo desempenho acima da média e economia de consumo energético de até 30%.

Outros recursos foram incorporados ao Quantum FLY para agregar valor à experiência de quem gosta de tecnologia, como o leitor de impressão digital. Utilizado para identificar o usuário de modo seguro, o sensor agiliza a autenticação no desbloqueio do aparelho ou no login em aplicativos. A novidade apresenta ao mercado mais atributos de peso: tela IPS 2.5D de 5,2 com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), entregando imagens realistas, 3GB de memória RAM, 32GB de memória para armazenamento, expansível até 128GB via cartão SD, além de uma bateria de 3.000mAh. A câmera traseira é de 16MP, podendo alcançar 24MP com tecnologia Quantum Resolution, que usa sofisticados algoritmos de processamento para produzir fotos de excelente qualidade. Já a frontal é de 8MP, chegando a 13MP com o Quantum Resolution, com flash frontal físico e ângulo de abertura de 80 graus para selfies iluminadas. Assim como na linha MÜV, o conjunto de câmeras conta com a função PDAF (Phase Detect Auto Focus) para entregar foco ultrarrápido em apenas 0,3 segundo. Em relação ao design, a leveza e a ergonomia do FLY garantem a melhor experiência de uso. Seu peso de apenas 140 gramas, bordas curvas e acabamento metálico tornam o novo Quantum fino e elegante. O aparelho está disponível nas cores Aurora Blue, Cherry Blossom e Stone Grey.

 

Últimas Notícias

Deputado Marlúcio promove caminhonetadas em várias regiões de Aparecida
Dia da Árvore: desmatamento vem caindo, mas ainda há desafios
Brincar com os quatro elementos da natureza ajuda a criança a se desenvolver melhor
Meninas que praticam esportes, cuidado com a alimentação!
Indústria paulista fecha 2,5 mil postos de trabalho em agosto
Aneel descarta revisão de bandeira tarifária em conta de luz
BNDES: empréstimos para Cuba e Venezuela não deveriam ter sido feitos
Brasil amplia investimento em educação infantil, diz OCDE

MAIS NOTICIAS

 

Toffoli toma posse hoje na presidência do STF
 
 
Chanceler do Paraguai visita Brasil para negociar construção de pontes
 
 
Indústria recua em oito dos 15 locais pesquisados pelo IBGE em julho
 
 
Brasil amplia investimento em educação infantil, diz OCDE
 
 
México investiga caso de deputadas forçadas a renunciar
 
 
A série de ataques de 11 de Setembro completa 17 anos

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212