Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


21 de Sep de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 Nas redes sociais, Marconi anuncia nomeação de Benedito Torres como novo procurador-geral de Justiça - Jornal Brasil em Folhas
Nas redes sociais, Marconi anuncia nomeação de Benedito Torres como novo procurador-geral de Justiça


O governador Marconi Perillo já encaminhou à Casa Civil a nomeação de Benedito Torres novo Procurador-Geral de Justiça de Goiás para o biênio 2017-2018, respeitando o resultado da eleição realizada ontem pelos membros do Ministério Público de Goiás. A informação foi publicada em seus perfis pessoais nas redes sociais na tarde deste sábado, dia 04. O procurador de Justiça foi o mais votado da lista tríplice da eleição interna realizada nesta sexta-feira, dia 3, para escolha do novo chefe do Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO).
Marconi Perillo nomeia Benedito Torres procurador (2)

Governador Marconi Perillo e o atual procurador-geral de Justiça, Lauro Machado.

O resultado da eleição foi oficialmente apresentado ao governador neste sábado pelo atual procurador-geral de Justiça, Lauro Machado. Marconi, mais uma vez, referendou a escolha da maioria dos procuradores e promotores de Justiça do Estado e determinou à Secretaria de Estado da Casa Civil a redação do decreto de nomeação de Benedito Torres como o mais votado dos três nomes da lista.

“Recebi no começo da tarde de hoje o procurador-geral de Justiça, Dr. Lauro Machado, que me trouxe o resultado da eleição que escolheu o seu sucessor”, afirmou o governador na postagem. “Na eleição de ontem, o procurador Benedito Torres foi o mais votado pelos colegas. Em ato contínuo, encaminhei o despacho à Casa Civil para nomeação do Dr. Benedito Torres como novo procurador-geral de Justiça do Estado de Goiás, respeitando a democracia e a escolha dos membros do Ministério Público”, anunciou o governador.

Com 193 votos, o procurador Benedito Torres venceu a eleição para procurador-geral, em resultado proclamado pela Comissão Eleitoral do Ministério Público Estadual às 18 horas desta sexta-feira (3 de fevereiro). A eleição foi disputada ainda pelos promotores de Justiça Rodney da Silva, que teve 150 votos, e Ana Maria Rodrigues da Cunha, que obteve 118 votos. A votação foi realizada no Colégio de Procuradores.

Nesta sexta-feira, dia 3, o governador cumprimentou o MP pela realização da eleição do novo procurador-geral. “Cumprimento o Ministério Público de Goiás pela eleição que formou a lista tríplice para escolha do novo procurador-geral de Justiça do Estado”, disse Marconi. “Outra vez os integrantes do MP puderam exercer a plena democracia com o direito do voto”, afirmou o governador, em postagens no Facebook (www.facebook.com/MarconiPerillo), no Twitter (www.twitter.com/MarconiPerillo) e no Instagram (www.instagram.com/Marconi Perillo).Marconi recebeu o atual procurador-geral Lauro Machado hoje, que lhe entregou o resultado da eleição, onde Benedito foi o mais votados pelos colegas.

 

Últimas Notícias

Dia da Árvore: desmatamento vem caindo, mas ainda há desafios
Centro está preparado para lançamento de foguete após acidente
Cidades brasileiras integram programa de preservação de florestas
MP denuncia ex-marido de corretora assassinada no Rio
Bolsonaro segue estável e internado no Hospital Albert Einstein
Goiás entra para a elite dos Estados mais competitivos do País
Petrobras eleva gasolina em 2 centavos; diesel permanece inalterado
MME faz consulta sobre planejamento da transmissão de energia elétrica

MAIS NOTICIAS

 

Toffoli toma posse hoje na presidência do STF
 
 
Chanceler do Paraguai visita Brasil para negociar construção de pontes
 
 
Indústria recua em oito dos 15 locais pesquisados pelo IBGE em julho
 
 
Brasil amplia investimento em educação infantil, diz OCDE
 
 
México investiga caso de deputadas forçadas a renunciar
 
 
A série de ataques de 11 de Setembro completa 17 anos

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212