Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


17 de Nov de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Nas redes sociais, Marconi anuncia nomeação de Benedito Torres como novo procurador-geral de Justiça - Jornal Brasil em Folhas
Nas redes sociais, Marconi anuncia nomeação de Benedito Torres como novo procurador-geral de Justiça


O governador Marconi Perillo já encaminhou à Casa Civil a nomeação de Benedito Torres novo Procurador-Geral de Justiça de Goiás para o biênio 2017-2018, respeitando o resultado da eleição realizada ontem pelos membros do Ministério Público de Goiás. A informação foi publicada em seus perfis pessoais nas redes sociais na tarde deste sábado, dia 04. O procurador de Justiça foi o mais votado da lista tríplice da eleição interna realizada nesta sexta-feira, dia 3, para escolha do novo chefe do Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO).
Marconi Perillo nomeia Benedito Torres procurador (2)

Governador Marconi Perillo e o atual procurador-geral de Justiça, Lauro Machado.

O resultado da eleição foi oficialmente apresentado ao governador neste sábado pelo atual procurador-geral de Justiça, Lauro Machado. Marconi, mais uma vez, referendou a escolha da maioria dos procuradores e promotores de Justiça do Estado e determinou à Secretaria de Estado da Casa Civil a redação do decreto de nomeação de Benedito Torres como o mais votado dos três nomes da lista.

“Recebi no começo da tarde de hoje o procurador-geral de Justiça, Dr. Lauro Machado, que me trouxe o resultado da eleição que escolheu o seu sucessor”, afirmou o governador na postagem. “Na eleição de ontem, o procurador Benedito Torres foi o mais votado pelos colegas. Em ato contínuo, encaminhei o despacho à Casa Civil para nomeação do Dr. Benedito Torres como novo procurador-geral de Justiça do Estado de Goiás, respeitando a democracia e a escolha dos membros do Ministério Público”, anunciou o governador.

Com 193 votos, o procurador Benedito Torres venceu a eleição para procurador-geral, em resultado proclamado pela Comissão Eleitoral do Ministério Público Estadual às 18 horas desta sexta-feira (3 de fevereiro). A eleição foi disputada ainda pelos promotores de Justiça Rodney da Silva, que teve 150 votos, e Ana Maria Rodrigues da Cunha, que obteve 118 votos. A votação foi realizada no Colégio de Procuradores.

Nesta sexta-feira, dia 3, o governador cumprimentou o MP pela realização da eleição do novo procurador-geral. “Cumprimento o Ministério Público de Goiás pela eleição que formou a lista tríplice para escolha do novo procurador-geral de Justiça do Estado”, disse Marconi. “Outra vez os integrantes do MP puderam exercer a plena democracia com o direito do voto”, afirmou o governador, em postagens no Facebook (www.facebook.com/MarconiPerillo), no Twitter (www.twitter.com/MarconiPerillo) e no Instagram (www.instagram.com/Marconi Perillo).Marconi recebeu o atual procurador-geral Lauro Machado hoje, que lhe entregou o resultado da eleição, onde Benedito foi o mais votados pelos colegas.

 

Últimas Notícias

Bolsonaro terá uma série de reuniões na próxima semana em Brasília
Com pênalti controverso, Brasil vence Uruguai por um a zero
Brasil está preparado para substituir médicos cubanos, afirma Temer
Chega a quatro número de vítimas das chuvas em Belo Horizonte
Estudantes poderão renovar o Fies até o dia 23
Massoterapeuta Dani Bumbum deixa prisão no Rio
Cervejas terão rótulos com os ingredientes usados na fabricação
Temporal causa mortes e estragos em BH; adolescente está desaparecida

MAIS NOTICIAS

 

Morre em Pelotas o criador da camisa canarinho, Aldyr Schlee
 
 
Brasil concentrou 40% dos feminicídios da América Latina em 2017
 
 
Jungmann e Toffoli anunciam sistema para unificar processos de presos
 
 
Pensamento liberal deve guiar a equipe econômica de Bolsonaro
 
 
Gold3-4 minutosfajn permanecerá à frente do BC até Senado aprovar Campos Neto
 
 
Senado argentino aprova orçamento de 2019 como prometeu ao FMI

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2019 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212