Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


21 de Nov de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Marconi anuncia progressão salarial para servidores do Ipasgo - Jornal Brasil em Folhas
Marconi anuncia progressão salarial para servidores do Ipasgo


Ao participar hoje da abertura oficial do 3º Meeting da Instituições de Assistência aos Servidores Públicos, em Goiânia, o governador Marconi Perillo deu uma boa notícia aos servidores do Ipasgo: o governo estadual autorizou a progressão salarial dos servidores da instituição.

Na abertura do evento, Marconi destacou os avanços ocorridos no Ipasgo desde 2011. Contou que, na época, o atraso com fornecedores e prestadores de serviço chegava a seis meses e o órgão acumulava dívida de R$ 450 milhões. De lá para cá, com uma gestão eficiente, relatou, o Ipasgo, que tinha déficit de R$ 7 milhões mensais, tornou-se superavitário e hoje é o segundo maior instituto de assistência a servidores públicos do País, atrás apenas do de São Paulo. “O Ipasgo hoje está rigorosamente em dia com os prestadores de serviço”, afirmou Marconi, ao ressaltar que o Instituto goiano tem hoje uma carteira de 600 mil clientes e convênios com mais de 100 prefeituras.

O 3º Meeting das Instituições de Assistência aos Servidores Públicos é uma realização do Ipasgo e do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe). O evento também marca a primeira reunião do Conselho Nacional de Entidades de Saúde dos Servidores Públicos (Conessp), criado em novembro do ano passado. O Conessp é formado por institutos de 13 estados, das cinco regiões do País e, juntos, atendem a mais de 7 milhões de servidores.

Entre os temas discutidos no fórum estão: judicialização da Saúde, rede própria e credenciamento, gestão de remuneração e custos, além da formatação de um rede nacional de atendimento, tratamento oncológico e padronização de indicadores, protocolos e processos.

O presidente do Conessp, Latif Abrão Júnior, agradeceu o governador pela acolhida aos participantes do congresso e destacou a liderança do Ipasgo no rol das instituições de assistência aos servidores públicos no Brasil. O presidente do Ipasgo, Francisco Taveira Neto, enfatizou o bom momento vivido pelo Instituto. “Conseguimos recuperar a confiança na relação com os nossos prestadores e agora é hora de olhar com mais atenção ainda para os nossos usuários”, arrematou.

O 3º Meeting das Instituições de Assistência aos Servidores Públicos conta com a participação de representantes de institutos de Goiás, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Bahia, Ceará, Alagoas, Sergipe, Piauí, Maranhão, Mato Grosso do Sul e Pará.


 

Últimas Notícias

Bolsonaro elogia Mandetta e Wagner Rosário, ministros anunciados hoje
Atos em Brasília marcam os 50 anos da Receita Federal
Temer pede que brasileiros reflitam sobre questão racial
Grafiteira faz mural de 500 m2 no Rio para homenagear mulheres negras
Dia da Consciência Negra é comemorado no Rio com homenagem a Zumbi
Estados poderão decidir se darão aulas a distância no ensino médio
Moro escolhe delegados da Lava Jato para PF e departamento do MJ
Estudante poderá escolher área a ser avaliada no segundo dia do Enem

MAIS NOTICIAS

 

Estimativa do mercado para inflação cai pela quarta vez seguida
 
 
Autoridades de Cuba anunciam retorno de médicos antes do fim do ano
 
 
Guatemala monitora atividades de vulcão que pode ter novas erupções
 
 
Ex-CEO da Nissan é preso no Japão suspeito de reduzir próprio lucro
 
 
Governador eleito do Rio promete nova concessão para o Maracanã
 
 
Relatório alerta que há 45 barragens sob ameaça de desabamento

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2019 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212