Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


19 de Nov de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Agehab recebe recursos de inscritos inabilitados para sorteio de casas até esta quinta-feira às 12 horas - Jornal Brasil em Folhas
Agehab recebe recursos de inscritos inabilitados para sorteio de casas até esta quinta-feira às 12 horas


Os inscritos inabilitados ao sorteio de moradias em Goiânia, devido a erros de preenchimento no sistema de inscrições on-line, poderão entrar com recurso administrativo impreterivelmente até as 12 horas desta quinta-feira (23/03). O recurso deve ser requerido pessoalmente na sede da Agência Goiana de Habitação (Agehab) em Goiânia (Rua 18-A, nº 541, esquina com Av. República do Líbano, Setor Aeroporto). O sorteio para as 1.455 moradias nos residenciais Nelson Mandela e Jardins do Cerrado 10 será realizado na manhã de sexta-feira (24/03).
Podem recorrer somente inscritos que cometeram erros de digitação ou erros de informação no preenchimento do formulário, que as excluíram automaticamente do processo embora se enquadrem nos critérios sociais exigidos por lei para concorrer ao sorteio. Aquelas que tiveram suas inscrições preenchidas corretamente e foram excluídas por não se enquadrarem no perfil de interesse social estipuladas legalmente não têm direito a recurso.
As inscrições foram abertas em janeiro e encerradas no dia 10 de março. Um total de 71.923 inscrições completas foi recebido pela Agehab em seu site e em agências do Vapt-Vupt. Destas inscrições, 63.627 foram classificadas como habilitadas e já estão automaticamente incluídas no sorteio de sexta-feira. Outras 8.296 foram consideradas inabilitadas. De acordo com a Gerência de Atendimento e Cadastro da Agehab, houve casos de erros simples de digitação neste grupo, passíveis de correção com o recurso.
Ainda segundo a Gerência, podem entrar com recursos, por exemplo, pessoas que digitaram errado o tópico “renda familiar”, ultrapassando os R$ 1.800,00 exatos estipulados pelo regulamento. Para corrigir, no ato do recurso é necessário apresentar o comprovante de renda dos membros da família. Aqueles que preencheram o campo condição de moradia como “posse” ou “quitada” erroneamente, sendo inabilitados por esse motivo, também podem apresentar recurso.
Caso haja dúvida, antes de se deslocar até a Agehab, os candidatos inabilitados podem saná-la pelo telefone 3096-5050. Todos os casos apresentados dentro do prazo serão analisados pelos técnicos da Agehab, de acordo com o regulamento, e se forem pertinentes a inscrição será adicionada ao grupo de habilitadas.

 

Últimas Notícias

Estimativa do mercado para inflação cai pela quarta vez seguida
Autoridades de Cuba anunciam retorno de médicos antes do fim do ano
Guatemala monitora atividades de vulcão que pode ter novas erupções
Marcelo Piloto é extraditado do Paraguai para o Brasil
Ex-CEO da Nissan é preso no Japão suspeito de reduzir próprio lucro
Governador eleito do Rio promete nova concessão para o Maracanã
Relatório alerta que há 45 barragens sob ameaça de desabamento
Relatório alerta que há 45 barragens sob ameaça de desabamento

MAIS NOTICIAS

 

Morre em Pelotas o criador da camisa canarinho, Aldyr Schlee
 
 
Brasil concentrou 40% dos feminicídios da América Latina em 2017
 
 
Jungmann e Toffoli anunciam sistema para unificar processos de presos
 
 
Pensamento liberal deve guiar a equipe econômica de Bolsonaro
 
 
Gold3-4 minutosfajn permanecerá à frente do BC até Senado aprovar Campos Neto
 
 
Senado argentino aprova orçamento de 2019 como prometeu ao FMI

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2019 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212