Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


18 de Fev de 2019 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Agehab recebe recursos de inscritos inabilitados para sorteio de casas até esta quinta-feira às 12 horas - Jornal Brasil em Folhas
Agehab recebe recursos de inscritos inabilitados para sorteio de casas até esta quinta-feira às 12 horas


Os inscritos inabilitados ao sorteio de moradias em Goiânia, devido a erros de preenchimento no sistema de inscrições on-line, poderão entrar com recurso administrativo impreterivelmente até as 12 horas desta quinta-feira (23/03). O recurso deve ser requerido pessoalmente na sede da Agência Goiana de Habitação (Agehab) em Goiânia (Rua 18-A, nº 541, esquina com Av. República do Líbano, Setor Aeroporto). O sorteio para as 1.455 moradias nos residenciais Nelson Mandela e Jardins do Cerrado 10 será realizado na manhã de sexta-feira (24/03).
Podem recorrer somente inscritos que cometeram erros de digitação ou erros de informação no preenchimento do formulário, que as excluíram automaticamente do processo embora se enquadrem nos critérios sociais exigidos por lei para concorrer ao sorteio. Aquelas que tiveram suas inscrições preenchidas corretamente e foram excluídas por não se enquadrarem no perfil de interesse social estipuladas legalmente não têm direito a recurso.
As inscrições foram abertas em janeiro e encerradas no dia 10 de março. Um total de 71.923 inscrições completas foi recebido pela Agehab em seu site e em agências do Vapt-Vupt. Destas inscrições, 63.627 foram classificadas como habilitadas e já estão automaticamente incluídas no sorteio de sexta-feira. Outras 8.296 foram consideradas inabilitadas. De acordo com a Gerência de Atendimento e Cadastro da Agehab, houve casos de erros simples de digitação neste grupo, passíveis de correção com o recurso.
Ainda segundo a Gerência, podem entrar com recursos, por exemplo, pessoas que digitaram errado o tópico “renda familiar”, ultrapassando os R$ 1.800,00 exatos estipulados pelo regulamento. Para corrigir, no ato do recurso é necessário apresentar o comprovante de renda dos membros da família. Aqueles que preencheram o campo condição de moradia como “posse” ou “quitada” erroneamente, sendo inabilitados por esse motivo, também podem apresentar recurso.
Caso haja dúvida, antes de se deslocar até a Agehab, os candidatos inabilitados podem saná-la pelo telefone 3096-5050. Todos os casos apresentados dentro do prazo serão analisados pelos técnicos da Agehab, de acordo com o regulamento, e se forem pertinentes a inscrição será adicionada ao grupo de habilitadas.

 

Últimas Notícias

Brasil perdeu 7,2 milhões de linhas de celular no ano passado
Petrobras reduz em 3% GLP empresarial nas refinarias
Ministro do STJ nega pedido de prisão domiciliar a João de Deus
Escassez de chuvas leva governo a acionar termelétricas mais caras
Picciani, Paulo Melo e Albertassi serão julgados por Bretas
Suspensa permissão para deputada receber denúncias contra professores
MPT não descarta pedir bloqueio dos bens do Flamengo
Número de mortos identificados em Brumadinho chega a 151

MAIS NOTICIAS

 

Sul do Chile enfrenta 45 focos de incêndios florestais
 
 
Governo de Minas oferece suporte psicossocial às vítimas de Brumadinho
 
 
Força Nacional de Segurança começa a deixar o Ceará
 
 
Licitação de ônibus em São Paulo tem contratos de R$ 71 bi em 20 anos
 
 
Força Nacional vai atuar em Belém na primeira quinzena de março
 
 
Fiocruz alerta para agravamento de doenças na população após tragédia

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212