Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


17 de Nov de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Aliexpress atinge a marca de 100 milhões de clientes - Jornal Brasil em Folhas
Aliexpress atinge a marca de 100 milhões de clientes


AliExpress, a plataforma global de varejo do Grupo Alibaba, anunciou a marca de 100 milhões de clientes. Lançada em 2010, a AliExpress oferece uma proposta de valor inigualável a clientes do mundo inteiro através de uma vasta gama de produtos e tecnologias inovadoras. A AliExpress disponibiliza milhões de itens fornecidos por vendedores em mais de 20 categorias de produtos. Nos últimos 12 meses, o número de compradores ativos da AliExpress excedeu 60 milhões.

“Eu gostaria de agradecer a todos os nossos clientes estrangeiros pelo apoio nos últimos sete anos. Globalização é uma prioridade para o Grupo Alibaba e a AliExpress está focada em ajudar compradores globais a acessar produtos de qualidade feitos na China,” afirmou Leo Shen, Gerente Geral da AliExpress. “Nós estamos comprometidos a incentivar as marcas chinesas de qualidade e a criar uma plataforma de confiança que permita a esse comércio internacional crescer cada vez mais.”

O Brasil é um dos cinco maiores mercados de compradores em termos de Volume de Mercadoria Bruto (GMV na sigla em inglês). Outros mercados importantes da AliExpress incluem a Rússia, EUA, Espanha e França.

Nos últimos anos, a AliExpress introduziu várias inovações e tecnologias que proporcionam aos usuários uma experiência de compras conveniente e interativa. Seu aplicativo de compras móvel é uma das soluções mais populares entre os usuários, devido aos seus recursos e facilidade de uso. A AliExpress também trabalha com Alipay e Cainiao, os parceiros de pagamento e de logística do Alibabas, para garantir pagamentos e entregas seguros.

A AliExpress atende consumidores em mais de 220 países e regiões. As categorias de produtos mais procuradas globalmente são moda e vestuário, joias e acessórios, vestuário feminino e acessórios e componentes para celulares. No Festival de Compras 11.11 da Alibaba, em 2016, 35,78 milhões de pedidos foram registrados nas 24 horas do evento, dos quais 58% foram feitos através de dispositivos móveis. Nesse período, o aplicativo móvel da AliExpress registrou o maior número de downloads na “categoria compras” tanto na App Store da Apple quanto na Google Play Store em 41 países.

Sobre a AliExpress:

Lançada em abril de 2010, a AliExpress (www.aliexpress.com) é uma plataforma global de varejo que atende consumidores no mundo todo, oferecendo acesso a uma vasta gama de produtos de fornecedores na China. A AliExpress é uma empresa do Grupo Alibaba.

 

Últimas Notícias

Presidente Díaz-Canel defende trabalho de médicos cubanos no Brasil
Ministério vai lançar edital para repor vagas de médicos cubanos
CFM afirma que há médicos suficientes para atender Brasil
Associação lança projeto para conscientizar população sobre diabetes 2
Transposição do S. Francisco está na pauta de prioridades da transição
Temer inaugura primeira etapa do acelerador de elétrons Sirius
Temer diz que decidirá “lá na frente” reajuste de ministros do STF
Só um governador do Nordeste participa de encontro em Brasília

MAIS NOTICIAS

 

Volume de vendas do varejo cai 1,3% em setembro
 
 
Gilmar Mendes suspende decisão que obriga bancos a ressarcir clientes
 
 
Prefeitos e secretários pedem para manter cubanos no Mais Médicos
 
 
Em depoimento, Lula nega que é dono de sítio em Atibaia
 
 
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 33 milhões no próximo sorteio
 
 
Enem: estudantes fazem hoje prova de matemática e ciências da natureza

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2019 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212