Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


25 de Sep de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 Unidades de saúde e hospitais do Estado terão horário diferenciado neste feriadão - Jornal Brasil em Folhas
Unidades de saúde e hospitais do Estado terão horário diferenciado neste feriadão


Com o decreto do ponto facultativo instituído nesta quinta-feira, dia 13, véspera do feriado (14), a população terá atendimento diferenciado entre os dias 13 e 16, nas unidades de Saúde e Hospitais do Estado. Confira a programação:

Hemocentro
A unidade de Goiânia estará aberta nesta quinta- feira, das 7 às 12h, para receber doações de sangue. Fecha durante o feriado e só retoma as atividades na segunda- feira (17).

Central de Medicamentos Juarez Barbosa
​A CMAC Juarez Barbosa não funcionará nos dias 13 e 14 de abril de 2017. Segunda-feira, dia 17/04, retornará com suas atividades normais.

Hospital Materno Infantil (HMI)
O atendimento funcionará em regime de plantão nesta quinta- feira (13) e sexta- feira (14). Os setores administrativos da unidade voltarão a funcionar normalmente no dia 17 de abril (segunda-feira), a partir das 8h. Já o atendimento de urgência e emergência funcionará, normalmente, durante o feriado prolongado.

Hospital Alberto Rassi (HGG)
No ambulatório, não haverá atendimento de consultas eletivas especializadas. Nos setores de cirurgia/ internação, médicos e outros profissionais de saúde plantonistas seguem sua escala normalmente.

Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa)
Nos dias 13 e 14 de abril (quinta e sexta-feira) os setores administrativos da unidade estarão em recesso e voltarão a funcionar em 17 de abril (segunda-feira), a partir das 8h. Já o atendimento de urgência e emergência funcionará normalmente durante o feriado prolongado.

Credeq
No Credeq Prof. Jamil Issy, em Aparecida de Goiânia, terá expediente normal na quinta- feira e regime de plantão (equipe técnica) na sexta-feira. Não haverá expediente administrativo.

Hospital de Urgências Dr. Henrique Santillo (HuANA)
Os serviços assistenciais ofertados à população continuam em funcionamento normal, com todos os plantões completos.

Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (MNSL)
O atendimento de assistência, urgência e emergência funcionará em regime de plantão durante os dias 13 e 14 de abril. Os setores administrativos estarão fechados com retorno as atividades em 17 de abril, às 8h. Já o atendimento de assistência, urgência e emergência funcionará normalmente durante o feriado prolongado.

hurso2-300x200Hospital de Urgências da Região Sudoeste (Hurso)
Em função do feriado da sexta-feira Santa e de acordo com o Decreto nº 8.930, os servidores do bloco administrativo terão ponto facultativo na quinta- feira (13) e sexta- feira (14), retornando na segunda feira (17), normalmente. Os celetistas das áreas administrativas, estarão em recesso na sexta-feira (14), retornando, também, na segunda-feira normalmente. As áreas assistenciais não terão alteração nas escalas dos plantonistas.

Hospital de Urgências Otávio Lage de Siqueira (Hugol)
O atendimento médico na emergência do Hospital será normal no feriado. Apenas o Banco de Sangue não fará captações na sexta-feira, dia 14 de abril, sendo que na quinta-feira (13) e sábado (15) a coleta acontecerá normalmente, das 07h às 18h30 e das 07h às 12h, respectivamente.

Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO)
Os atendimentos na Emergência funcionarão, normalmente, 24 horas. Já o atendimento Ambulatorial e Administrativo não ocorrerá de 13 a 16 de abril.

Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (CRER)
O atendimento ambulatorial e as terapias estarão suspensas no dia 14 de abril. O serviço de Internação funcionam normalmente, sem interrupção. Somente exames de ressonância serão realizados. Ressaltamos que para os exames o agendamento é eletivo – para pacientes internados no CRER ou previamente encaminhados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Hospital de Dermatologia Sanitária e Reabilitação Santa Marta (HDS)
Durante o feriado nessa sexta-feira (14), funcionará somente o serviço de curativos.

hdtHospital de Doenças Tropicais (HDT)
O atendimento de urgência e emergência funcionará normalmente nesse feriado. Já os setores administrativos, Farmácia Ambulatorial e o Ambulatório de Consultas estarão fechados nos dias 13 e 14 de abril (quinta e sexta-feira) e voltarão a funcionar normalmente no dia 17 de abril (segunda-feira), a partir das 8h.

Laboratório Central de Saúde Pública Dr. Giovanni Cysneiros (Lacen-GO)
Informamos que aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, desenvolvemos internamente, em regime de plantão, atividade laboratorial, sendo que o atendimento externo ocorre somente para o recebimento de amostras, das 07 às 18h,, nas seguintes condições:
Amostras clínicas para cultura oriundas de pacientes internados nos hospitais;material proveniente de investigação de surtos epidemiológicos, sanitários e ambientais; material para diagnóstico de doenças de notificação compulsória conforme Portaria 204/SVS/MS de 17 de fevereiro de 2016; e outras situações de urgência.

 

Últimas Notícias

Varejo perde R$ 19,5 bilhões em 2017 por danos em produtos e furtos
A partir deste sábado, candidatos só podem ser presos em flagrante
Brasileiros não se sentem prontos para lidar com a morte, diz pesquisa
Aos 95 anos, Gervásio Baptista recebe Medalha do Mérito Jornalístico
PF combate grupo criminoso responsável por contrabando de cigarros
Primavera começa hoje com possibilidade de novo episódio do El Niño
Facebook anuncia medidas para combater contas falsas e desinformação
Polícia Militar faz operação na Rocinha

MAIS NOTICIAS

 

Toffoli toma posse hoje na presidência do STF
 
 
Chanceler do Paraguai visita Brasil para negociar construção de pontes
 
 
Indústria recua em oito dos 15 locais pesquisados pelo IBGE em julho
 
 
Brasil amplia investimento em educação infantil, diz OCDE
 
 
México investiga caso de deputadas forçadas a renunciar
 
 
A série de ataques de 11 de Setembro completa 17 anos

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212