Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


16 de Nov de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Unidades de saúde e hospitais do Estado terão horário diferenciado neste feriadão - Jornal Brasil em Folhas
Unidades de saúde e hospitais do Estado terão horário diferenciado neste feriadão


Com o decreto do ponto facultativo instituído nesta quinta-feira, dia 13, véspera do feriado (14), a população terá atendimento diferenciado entre os dias 13 e 16, nas unidades de Saúde e Hospitais do Estado. Confira a programação:

Hemocentro
A unidade de Goiânia estará aberta nesta quinta- feira, das 7 às 12h, para receber doações de sangue. Fecha durante o feriado e só retoma as atividades na segunda- feira (17).

Central de Medicamentos Juarez Barbosa
​A CMAC Juarez Barbosa não funcionará nos dias 13 e 14 de abril de 2017. Segunda-feira, dia 17/04, retornará com suas atividades normais.

Hospital Materno Infantil (HMI)
O atendimento funcionará em regime de plantão nesta quinta- feira (13) e sexta- feira (14). Os setores administrativos da unidade voltarão a funcionar normalmente no dia 17 de abril (segunda-feira), a partir das 8h. Já o atendimento de urgência e emergência funcionará, normalmente, durante o feriado prolongado.

Hospital Alberto Rassi (HGG)
No ambulatório, não haverá atendimento de consultas eletivas especializadas. Nos setores de cirurgia/ internação, médicos e outros profissionais de saúde plantonistas seguem sua escala normalmente.

Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa)
Nos dias 13 e 14 de abril (quinta e sexta-feira) os setores administrativos da unidade estarão em recesso e voltarão a funcionar em 17 de abril (segunda-feira), a partir das 8h. Já o atendimento de urgência e emergência funcionará normalmente durante o feriado prolongado.

Credeq
No Credeq Prof. Jamil Issy, em Aparecida de Goiânia, terá expediente normal na quinta- feira e regime de plantão (equipe técnica) na sexta-feira. Não haverá expediente administrativo.

Hospital de Urgências Dr. Henrique Santillo (HuANA)
Os serviços assistenciais ofertados à população continuam em funcionamento normal, com todos os plantões completos.

Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (MNSL)
O atendimento de assistência, urgência e emergência funcionará em regime de plantão durante os dias 13 e 14 de abril. Os setores administrativos estarão fechados com retorno as atividades em 17 de abril, às 8h. Já o atendimento de assistência, urgência e emergência funcionará normalmente durante o feriado prolongado.

hurso2-300x200Hospital de Urgências da Região Sudoeste (Hurso)
Em função do feriado da sexta-feira Santa e de acordo com o Decreto nº 8.930, os servidores do bloco administrativo terão ponto facultativo na quinta- feira (13) e sexta- feira (14), retornando na segunda feira (17), normalmente. Os celetistas das áreas administrativas, estarão em recesso na sexta-feira (14), retornando, também, na segunda-feira normalmente. As áreas assistenciais não terão alteração nas escalas dos plantonistas.

Hospital de Urgências Otávio Lage de Siqueira (Hugol)
O atendimento médico na emergência do Hospital será normal no feriado. Apenas o Banco de Sangue não fará captações na sexta-feira, dia 14 de abril, sendo que na quinta-feira (13) e sábado (15) a coleta acontecerá normalmente, das 07h às 18h30 e das 07h às 12h, respectivamente.

Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO)
Os atendimentos na Emergência funcionarão, normalmente, 24 horas. Já o atendimento Ambulatorial e Administrativo não ocorrerá de 13 a 16 de abril.

Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (CRER)
O atendimento ambulatorial e as terapias estarão suspensas no dia 14 de abril. O serviço de Internação funcionam normalmente, sem interrupção. Somente exames de ressonância serão realizados. Ressaltamos que para os exames o agendamento é eletivo – para pacientes internados no CRER ou previamente encaminhados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Hospital de Dermatologia Sanitária e Reabilitação Santa Marta (HDS)
Durante o feriado nessa sexta-feira (14), funcionará somente o serviço de curativos.

hdtHospital de Doenças Tropicais (HDT)
O atendimento de urgência e emergência funcionará normalmente nesse feriado. Já os setores administrativos, Farmácia Ambulatorial e o Ambulatório de Consultas estarão fechados nos dias 13 e 14 de abril (quinta e sexta-feira) e voltarão a funcionar normalmente no dia 17 de abril (segunda-feira), a partir das 8h.

Laboratório Central de Saúde Pública Dr. Giovanni Cysneiros (Lacen-GO)
Informamos que aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, desenvolvemos internamente, em regime de plantão, atividade laboratorial, sendo que o atendimento externo ocorre somente para o recebimento de amostras, das 07 às 18h,, nas seguintes condições:
Amostras clínicas para cultura oriundas de pacientes internados nos hospitais;material proveniente de investigação de surtos epidemiológicos, sanitários e ambientais; material para diagnóstico de doenças de notificação compulsória conforme Portaria 204/SVS/MS de 17 de fevereiro de 2016; e outras situações de urgência.

 

Últimas Notícias

Presidente Díaz-Canel defende trabalho de médicos cubanos no Brasil
Ministério vai lançar edital para repor vagas de médicos cubanos
CFM afirma que há médicos suficientes para atender Brasil
Associação lança projeto para conscientizar população sobre diabetes 2
Transposição do S. Francisco está na pauta de prioridades da transição
Temer inaugura primeira etapa do acelerador de elétrons Sirius
Temer diz que decidirá “lá na frente” reajuste de ministros do STF
Só um governador do Nordeste participa de encontro em Brasília

MAIS NOTICIAS

 

Volume de vendas do varejo cai 1,3% em setembro
 
 
Gilmar Mendes suspende decisão que obriga bancos a ressarcir clientes
 
 
Prefeitos e secretários pedem para manter cubanos no Mais Médicos
 
 
Em depoimento, Lula nega que é dono de sítio em Atibaia
 
 
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 33 milhões no próximo sorteio
 
 
Enem: estudantes fazem hoje prova de matemática e ciências da natureza

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2019 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212