Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


22 de Sep de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 Prefeito do Sudoeste agradecem administração moderna do Governo de Goiás por receber e ouvir cada um deles - Jornal Brasil em Folhas
Prefeito do Sudoeste agradecem administração moderna do Governo de Goiás por receber e ouvir cada um deles


A presença de prefeitos de várias siglas partidárias no lançamento do Goiás Na Frente nesta segunda-feira, dia 22, em Jataí, reforçou o caráter suprapartidário do programa. Prefeito de Mineiros, o ex-governador do Estado, Agenor Rezende, que a iniciativa é uma “inovação importante”, pois ocorre depois do Governo de Goiás receber e se reunir com cada um dos prefeitos, mostrando que faz uma “administração moderna”. Segundo ele, os gestores municipais devem agradecer a condução “desse programa importante, que vai ficar na história de Goiás, e vai chegar até no menor município do Estado”.

Agenor disse que, em relação a Mineiros, a administração se sente agradecida. “Quero reiterar o agradecimento dos prefeitos do Sudoeste e dizer que o Estado está de parabéns por essa iniciativa”, observou.

Para o prefeito Ricardo Goulart, de Itarumã, o Goiás na Frente é muito importante e a gestão estadual é “sensível, sabe das dificuldades que os municípios estão passando”.

O prefeito Ibinho, de São Simão, destacou o caráter apartidário do Goiás na Frente que, segundo ele, espelha a forma de gestão do Governo do Estado, “sem qualquer discriminação de natureza político-partidária”.

No Sudoeste todos os municípios foram contemplados: Rio Verde, Jataí, Aparecida do Rio do Doce, Caiapônia, Cachoeira Alta, Castelândia, Caçu, Chapadão do Céu, Dorvelândia, Gouvelândia, Itajá, Itarumã, Lagoa Santa, Maurilândia, Mineiros, Montividiu, Paranaiguara, Perolândia, Portelândia, Quirinópolis, São Simão, Santa Helena de Goiás, Santa Rita do Araguaia, Santo Antônio da Barra, Serranápolis e Turvelândia.

A exemplo de outras regiões do Estado, os prefeitos do Sudoeste goiano aplaudiram a iniciativa estadual de lançar o programa Goiás na Frente em um momento em que os municípios passam por grandes dificuldades financeiras, em função da crise econômica que atinge o País há dois anos. A voz corrente entre eles é que o programa de investimentos chega em boa hora e os convênios que estão sendo assinados com os municípios, pelo governo estadual, garantem recursos para obras de infraestrutura no início das atuais gestões municipais, que sofrem as incertezas da política e da economia do País.

Prefeito de Jataí, Vinícius Luz disse que “gratidão” é a palavra que resume o sentimento dele e dos prefeitos presentes ao lançamento do Goiás na Frente em Jataí. Segundo ele, é um “programa fantástico” porque o Governo enfrentou as dificuldades e soube superar todos os desafios. Vinícius anunciou o lançamento de um milhão de metros quadrados de asfalto e a construção de um centro de internação para menores infratores, com recursos advindos do convênio com o governo estadual. “Apesar de todas as dificuldades que os Estados e os municípios passam, estamos aqui para celebrar esse momento de união”, disse.

 

Últimas Notícias

Deputado Marlúcio promove caminhonetadas em várias regiões de Aparecida
Dia da Árvore: desmatamento vem caindo, mas ainda há desafios
Brincar com os quatro elementos da natureza ajuda a criança a se desenvolver melhor
Meninas que praticam esportes, cuidado com a alimentação!
Indústria paulista fecha 2,5 mil postos de trabalho em agosto
Aneel descarta revisão de bandeira tarifária em conta de luz
BNDES: empréstimos para Cuba e Venezuela não deveriam ter sido feitos
Brasil amplia investimento em educação infantil, diz OCDE

MAIS NOTICIAS

 

Toffoli toma posse hoje na presidência do STF
 
 
Chanceler do Paraguai visita Brasil para negociar construção de pontes
 
 
Indústria recua em oito dos 15 locais pesquisados pelo IBGE em julho
 
 
Brasil amplia investimento em educação infantil, diz OCDE
 
 
México investiga caso de deputadas forçadas a renunciar
 
 
A série de ataques de 11 de Setembro completa 17 anos

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212