Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


17 de Fev de 2019 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Prefeito do Sudoeste agradecem administração moderna do Governo de Goiás por receber e ouvir cada um deles - Jornal Brasil em Folhas
Prefeito do Sudoeste agradecem administração moderna do Governo de Goiás por receber e ouvir cada um deles


A presença de prefeitos de várias siglas partidárias no lançamento do Goiás Na Frente nesta segunda-feira, dia 22, em Jataí, reforçou o caráter suprapartidário do programa. Prefeito de Mineiros, o ex-governador do Estado, Agenor Rezende, que a iniciativa é uma “inovação importante”, pois ocorre depois do Governo de Goiás receber e se reunir com cada um dos prefeitos, mostrando que faz uma “administração moderna”. Segundo ele, os gestores municipais devem agradecer a condução “desse programa importante, que vai ficar na história de Goiás, e vai chegar até no menor município do Estado”.

Agenor disse que, em relação a Mineiros, a administração se sente agradecida. “Quero reiterar o agradecimento dos prefeitos do Sudoeste e dizer que o Estado está de parabéns por essa iniciativa”, observou.

Para o prefeito Ricardo Goulart, de Itarumã, o Goiás na Frente é muito importante e a gestão estadual é “sensível, sabe das dificuldades que os municípios estão passando”.

O prefeito Ibinho, de São Simão, destacou o caráter apartidário do Goiás na Frente que, segundo ele, espelha a forma de gestão do Governo do Estado, “sem qualquer discriminação de natureza político-partidária”.

No Sudoeste todos os municípios foram contemplados: Rio Verde, Jataí, Aparecida do Rio do Doce, Caiapônia, Cachoeira Alta, Castelândia, Caçu, Chapadão do Céu, Dorvelândia, Gouvelândia, Itajá, Itarumã, Lagoa Santa, Maurilândia, Mineiros, Montividiu, Paranaiguara, Perolândia, Portelândia, Quirinópolis, São Simão, Santa Helena de Goiás, Santa Rita do Araguaia, Santo Antônio da Barra, Serranápolis e Turvelândia.

A exemplo de outras regiões do Estado, os prefeitos do Sudoeste goiano aplaudiram a iniciativa estadual de lançar o programa Goiás na Frente em um momento em que os municípios passam por grandes dificuldades financeiras, em função da crise econômica que atinge o País há dois anos. A voz corrente entre eles é que o programa de investimentos chega em boa hora e os convênios que estão sendo assinados com os municípios, pelo governo estadual, garantem recursos para obras de infraestrutura no início das atuais gestões municipais, que sofrem as incertezas da política e da economia do País.

Prefeito de Jataí, Vinícius Luz disse que “gratidão” é a palavra que resume o sentimento dele e dos prefeitos presentes ao lançamento do Goiás na Frente em Jataí. Segundo ele, é um “programa fantástico” porque o Governo enfrentou as dificuldades e soube superar todos os desafios. Vinícius anunciou o lançamento de um milhão de metros quadrados de asfalto e a construção de um centro de internação para menores infratores, com recursos advindos do convênio com o governo estadual. “Apesar de todas as dificuldades que os Estados e os municípios passam, estamos aqui para celebrar esse momento de união”, disse.

 

Últimas Notícias

Governadores pedem ao STF julgamento de processos sobre repasses
Ministro quer atrair investimentos privados para Jardim Botânico do RJ
Fies vai oferecer 100 mil vagas a juro zero para alunos de baixa renda
TJ libera R$ 13 milhões para Vale ressarcir gastos do governo mineiro
Vale pede mais tempo para analisar Termo de Ajuste Preliminar
Deputados do Rio presos podem ter posses suspensas
Vale suspende operação em barragem em Brucutu e de mina em Brumadinho
TRE-RJ mantém ex-deputado Paulo Melo inelegível até 2024

MAIS NOTICIAS

 

Sul do Chile enfrenta 45 focos de incêndios florestais
 
 
Governo de Minas oferece suporte psicossocial às vítimas de Brumadinho
 
 
Força Nacional de Segurança começa a deixar o Ceará
 
 
Licitação de ônibus em São Paulo tem contratos de R$ 71 bi em 20 anos
 
 
Força Nacional vai atuar em Belém na primeira quinzena de março
 
 
Fiocruz alerta para agravamento de doenças na população após tragédia

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212