Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


20 de Sep de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 "Objetivo das medidas de monitoramento é educar para evitar mortes e garantir a paz no trânsito", diz Marconi - Jornal Brasil em Folhas
"Objetivo das medidas de monitoramento é educar para evitar mortes e garantir a paz no trânsito", diz Marconi


Em mensagem para seus seguidores nas redes sociais, o governador Marconi Perillo esclareceu os objetivos das medidas de acompanhamento do tráfego nas rodovias estaduais realizadas pela Agetop (Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas) a partir da moderna Central de Monitoramento implantada na sede do órgão. "O objetivo não é arrecadar, é educar para que a gente possa ter paz no trânsito", afirmou Marconi, em vídeo gravado para os internautas, observando que o principal foco é a preservação da vida de motoristas, ciclistas e pedestres.

Assista ao vídeo nas redes sociais do governador: Facebook: www.facebook.com/MarconiPerillo; Instagram: @MarconiPerillo e Twitter: @MarconiPerilo. No Facebook, a mensagem de Marconi para os internautas pode ser acessada através deste link: goo.gl/lYhF9C. O vídeo também segue anexo neste e-mail.

Marconi observou que a Central de Monitoramento visa garantir a segurança de condutores e pedestres, o que inclui à prevenção e repressão a roubos e assaltos. "O objetivo da política de monitoramento da Agetop nas estradas é educativo, é evitar acidentes e mortes, enfim, é orientar os motoristas no sentido de evitar inclusive assaltos", disse o governador.

"Com esse monitoramento nós já conseguimos detectar muitos roubos, muitos assaltos e muita violência, principalmente violência no trânsito, que é um dos fatores que mais causam mortes no Brasil", afirmou Marconi a seus seguidores nas redes sociais. "Parece até que temos uma guerra no Brasil, com tantas mortes registradas no trânsito. Então, o objetivo não é arrecadar, é educar para que a gente possa ter paz no trânsito", disse ainda o governador.

O governador inaugurou o Centro de Controle, Operação e Fiscalização das rodovias (CCOF) no último dia 5. O CCOF acompanha 24 horas por dia o tráfego na GO-020, trecho BR-153-Autódromo; na GO-040, Goiânia-Setor Madre Germana; na GO-060, Goiânia-Trindade e na GO-403, Goiânia-Senador Canedo. São 35 câmeras registrando em tempo real infrações, roubos, e causas de acidentes, com o objetivo de prevenir acidentes e salvar vidas.

Leia, abaixo, a íntegra da mensagem do governador:
"Eu queria falar um pouquinho sobre essa política de monitoramento da Agetop nas estradas. O é educativo, é evitar acidentes e mortes, enfim, é orientar os motoristas no sentido de evitar inclusive assaltos.

Com esse monitoramento nós já conseguimos detectar muitos roubos, muitos assaltos e muita violência, principalmente violência no trânsito, que é um dos fatores que mais causam mortes no Brasil.

Parece que a gente uma guerra no Brasil, com tantas mortes registradas no trânsito todos os anos. Então, o objetivo não é arrecadar, é educar para que a gente possa ter paz no trânsito."

 

Últimas Notícias

Centro está preparado para lançamento de foguete após acidente
Cidades brasileiras integram programa de preservação de florestas
MP denuncia ex-marido de corretora assassinada no Rio
Bolsonaro segue estável e internado no Hospital Albert Einstein
Goiás entra para a elite dos Estados mais competitivos do País
Petrobras eleva gasolina em 2 centavos; diesel permanece inalterado
MME faz consulta sobre planejamento da transmissão de energia elétrica
Inadimplência do consumidor subiu 3,63% em agosto

MAIS NOTICIAS

 

Toffoli toma posse hoje na presidência do STF
 
 
Chanceler do Paraguai visita Brasil para negociar construção de pontes
 
 
Indústria recua em oito dos 15 locais pesquisados pelo IBGE em julho
 
 
Brasil amplia investimento em educação infantil, diz OCDE
 
 
México investiga caso de deputadas forçadas a renunciar
 
 
A série de ataques de 11 de Setembro completa 17 anos

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212