Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


21 de Jan de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 "Objetivo das medidas de monitoramento é educar para evitar mortes e garantir a paz no trânsito", diz Marconi - Jornal Brasil em Folhas
"Objetivo das medidas de monitoramento é educar para evitar mortes e garantir a paz no trânsito", diz Marconi


Em mensagem para seus seguidores nas redes sociais, o governador Marconi Perillo esclareceu os objetivos das medidas de acompanhamento do tráfego nas rodovias estaduais realizadas pela Agetop (Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas) a partir da moderna Central de Monitoramento implantada na sede do órgão. "O objetivo não é arrecadar, é educar para que a gente possa ter paz no trânsito", afirmou Marconi, em vídeo gravado para os internautas, observando que o principal foco é a preservação da vida de motoristas, ciclistas e pedestres.

Assista ao vídeo nas redes sociais do governador: Facebook: www.facebook.com/MarconiPerillo; Instagram: @MarconiPerillo e Twitter: @MarconiPerilo. No Facebook, a mensagem de Marconi para os internautas pode ser acessada através deste link: goo.gl/lYhF9C. O vídeo também segue anexo neste e-mail.

Marconi observou que a Central de Monitoramento visa garantir a segurança de condutores e pedestres, o que inclui à prevenção e repressão a roubos e assaltos. "O objetivo da política de monitoramento da Agetop nas estradas é educativo, é evitar acidentes e mortes, enfim, é orientar os motoristas no sentido de evitar inclusive assaltos", disse o governador.

"Com esse monitoramento nós já conseguimos detectar muitos roubos, muitos assaltos e muita violência, principalmente violência no trânsito, que é um dos fatores que mais causam mortes no Brasil", afirmou Marconi a seus seguidores nas redes sociais. "Parece até que temos uma guerra no Brasil, com tantas mortes registradas no trânsito. Então, o objetivo não é arrecadar, é educar para que a gente possa ter paz no trânsito", disse ainda o governador.

O governador inaugurou o Centro de Controle, Operação e Fiscalização das rodovias (CCOF) no último dia 5. O CCOF acompanha 24 horas por dia o tráfego na GO-020, trecho BR-153-Autódromo; na GO-040, Goiânia-Setor Madre Germana; na GO-060, Goiânia-Trindade e na GO-403, Goiânia-Senador Canedo. São 35 câmeras registrando em tempo real infrações, roubos, e causas de acidentes, com o objetivo de prevenir acidentes e salvar vidas.

Leia, abaixo, a íntegra da mensagem do governador:
"Eu queria falar um pouquinho sobre essa política de monitoramento da Agetop nas estradas. O é educativo, é evitar acidentes e mortes, enfim, é orientar os motoristas no sentido de evitar inclusive assaltos.

Com esse monitoramento nós já conseguimos detectar muitos roubos, muitos assaltos e muita violência, principalmente violência no trânsito, que é um dos fatores que mais causam mortes no Brasil.

Parece que a gente uma guerra no Brasil, com tantas mortes registradas no trânsito todos os anos. Então, o objetivo não é arrecadar, é educar para que a gente possa ter paz no trânsito."

 

Últimas Notícias

Marlúcio antecipa voto e diz que é contra reajuste da tarifa de ônibus
Revolta com Woody Allen cresce à medida que filha reafirma abuso
Ellen Pompeo assina mais duas temporadas de Greys Anatomy por US$ 20 mi ao ano
Brigitte Bardot critica atrizes que provocam para conseguir papel
Filha de Woody Allen reafirma ter sido abusada pelo cineasta em entrevista
Após acusações de filha de Woody Allen, Hollywood se afasta do diretor
Após 950 anos, França irá emprestar Tapeçaria de Bayeux ao Reino Unido
Veja como é o teste que Trump fez para detectar distúrbios cognitivos

MAIS NOTICIAS

 

Tantas pontuações já não significam nada, afirma premiado chef francês
 
 
Leonardo DiCaprio protagonizará filme de Tarantino sobre Charles Manson
 
 
DiCaprio vai estrelar filme de Tarantino sobre assassinatos de Charles Manson
 
 
Palestinos buscam dar uma resposta a Trump sobre Jerusalém
 
 
Países e organizações indignados com Trump por declarações racistas
 
 
Oliver Stone assina petição para que Lula possa disputar eleição

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 4018-8212