Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


13 de Nov de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Em Cidade Ocidental, Caiado ouve críticas sobre a ausência do governo no Entorno - Jornal Brasil em Folhas
Em Cidade Ocidental, Caiado ouve críticas sobre a ausência do governo no Entorno


Lideranças e pré-candidatos da região do Entorno se reuniram na noite desta quinta-feira (18/02), em Cidade Ocidental (GO), com o senador e presidente do Democratas estadual, Ronaldo Caiado. Na pauta: as críticas ao abandono do "marconismo" na região e a grave crise política que afeta Brasil e Goiás.

O encontro realizado pelo pré-candidato a prefeito da cidade, Fábio Corrêa, e pelo presidente do DEM local, Antônio Lima, demonstrou uma grande procura pela legenda para as eleições de 2016. No entendimento de todos, o partido deve apresentar uma nova via contra o governador Marconi Perillo e a presidente Dilma Rousseff.

"O Democratas é um partido cobiçado na região por representar a via contra a corrupção instalada nos governos estadual e federal. O que nossa sigla tem a oferecer é isso: o direito de subir ao palanque de cabeça erguida por sermos o partido acima de todos os escândalos que acometem os dois governos. Nos pautamos pela ética e pelo respeito às leis. E quem não cumpriu não está mais em nossos quadros", lembrou Caiado.

Nas palavras do pré-candidato a prefeito de Valparaíso, Fábio Moreira, o grupo de pré-candidatos da região deve se reunir em torno do nome de Caiado para apresentar candidaturas em sintonia à ideologia democrata. "Temos conosco o maior ícone nacional da independência e da força da oposição na política nacional e precisamos agir em torno do nome do senador", destacou.

Exemplo
Caiado ressaltou o destaque que a bancada democrata tem apresentado no Congresso Nacional, pautando as principais discussões de interesse do país e também o exemplo que tem demonstrado na gestão pública com ACM Neto, o prefeito mais bem avaliado do país.

"Hoje temos em ACM Neto, o prefeito mais bem avaliado do país na terceira maior cidade. Salvador estava abandonada e a nossa gestão soube reerguer a prefeitura. É nessa hora de dificuldade que se reconhece o líder. Mais importante do que as medidas a serem tomadas é a figura de quem comanda. E Goiás e o Brasil carecem disso: um líder que inspire e supere as dificuldade que esses governos são incapazes de assumir", afirmou.

Projetos
O encontro também serviu para os pré-candidatos conhecerem mais detalhes dos projetos do senador Ronaldo Caiado para a região que já tramitam no Congresso.

O senador apresentou a PEC 65/2015, que dá uma solução ao problema do transporte público transferindo responsabilidades para a União; e seu projeto de lei 163/2015, que determina que parte do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO) destinado a Brasília seja repassado ao Entorno.

"Chega de demagogia com o Entorno. A verdadeira reforma que a região precisa passa por mudanças constitucionais", defendeu Caiado.

 

Últimas Notícias

Nordeste perdeu 1 milhão de trabalhadores no campo de 2012 para 2017
IBGE prevê em 2019 safra de grãos 0,2% menor que a de 2018
Safra de grãos pode chegar a 238,3 milhões de toneladas, diz Conab
Banco do Brasil tem lucro de 14,3% no terceiro trimestre
Percentual de inadimplentes recua em outubro, diz CNC
Boletos vencidos de todos os tipos serão pagos em qualquer banco
Leonardo de Morais toma posse na presidência da Anatel
Natal deve movimentar R$ 53,5 bilhões na economia do país, prevê SPC

MAIS NOTICIAS

 

No Congresso, Temer defende reuniões frequentes entre Poderes
 
 
Bolsonaro reafirma, no Congresso, compromisso com a Constituição
 
 
Bolsonaro critica Enem e diz que prova deve cobrar conhecimentos úteis
 
 
Governo de transição dividiu trabalhos por temas em dez frentes
 
 
Para ministro, é “mais simples” unir MEC com Ciência e Tecnologia
 
 
Bolsonaro e Temer iniciam hoje formalmente governo de transição

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2019 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212