Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


21 de Jan de 2019 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Em Cidade Ocidental, Caiado ouve críticas sobre a ausência do governo no Entorno - Jornal Brasil em Folhas
Em Cidade Ocidental, Caiado ouve críticas sobre a ausência do governo no Entorno


Lideranças e pré-candidatos da região do Entorno se reuniram na noite desta quinta-feira (18/02), em Cidade Ocidental (GO), com o senador e presidente do Democratas estadual, Ronaldo Caiado. Na pauta: as críticas ao abandono do "marconismo" na região e a grave crise política que afeta Brasil e Goiás.

O encontro realizado pelo pré-candidato a prefeito da cidade, Fábio Corrêa, e pelo presidente do DEM local, Antônio Lima, demonstrou uma grande procura pela legenda para as eleições de 2016. No entendimento de todos, o partido deve apresentar uma nova via contra o governador Marconi Perillo e a presidente Dilma Rousseff.

"O Democratas é um partido cobiçado na região por representar a via contra a corrupção instalada nos governos estadual e federal. O que nossa sigla tem a oferecer é isso: o direito de subir ao palanque de cabeça erguida por sermos o partido acima de todos os escândalos que acometem os dois governos. Nos pautamos pela ética e pelo respeito às leis. E quem não cumpriu não está mais em nossos quadros", lembrou Caiado.

Nas palavras do pré-candidato a prefeito de Valparaíso, Fábio Moreira, o grupo de pré-candidatos da região deve se reunir em torno do nome de Caiado para apresentar candidaturas em sintonia à ideologia democrata. "Temos conosco o maior ícone nacional da independência e da força da oposição na política nacional e precisamos agir em torno do nome do senador", destacou.

Exemplo
Caiado ressaltou o destaque que a bancada democrata tem apresentado no Congresso Nacional, pautando as principais discussões de interesse do país e também o exemplo que tem demonstrado na gestão pública com ACM Neto, o prefeito mais bem avaliado do país.

"Hoje temos em ACM Neto, o prefeito mais bem avaliado do país na terceira maior cidade. Salvador estava abandonada e a nossa gestão soube reerguer a prefeitura. É nessa hora de dificuldade que se reconhece o líder. Mais importante do que as medidas a serem tomadas é a figura de quem comanda. E Goiás e o Brasil carecem disso: um líder que inspire e supere as dificuldade que esses governos são incapazes de assumir", afirmou.

Projetos
O encontro também serviu para os pré-candidatos conhecerem mais detalhes dos projetos do senador Ronaldo Caiado para a região que já tramitam no Congresso.

O senador apresentou a PEC 65/2015, que dá uma solução ao problema do transporte público transferindo responsabilidades para a União; e seu projeto de lei 163/2015, que determina que parte do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO) destinado a Brasília seja repassado ao Entorno.

"Chega de demagogia com o Entorno. A verdadeira reforma que a região precisa passa por mudanças constitucionais", defendeu Caiado.

 

Últimas Notícias

Inep divulga resultado do Enem
Frédéric Lamotte é o novo diretor geral da CA Indosuez Wealth (Miami) e responsável Global da região das Américas
A ACIRLAG chega para impulsionar o setor econômico da região Leste de Aparecida
Inep divulga notas do Enem na sexta-feira
Bolsonaro sanciona Lei do Orçamento 2019 de mais de R$ 3,3 trilhões
Parlamento venezuelano aprova acordo para entrada de ajuda humanitária
Imigrantes hondurenhos sofrem com obstáculos para passagem de caravana
Militares vão atuar de forma mais intensa no Programa Mais Médicos

MAIS NOTICIAS

 

ANP aprova credenciamento de empresa certificadora
 
 
Política de combate à inflação foi bem-sucedida, diz presidente do BC
 
 
Marcos Pontes: fusão de Embraer e Boeing preserva interesses do país
 
 
Número de linhas de celular tem maior queda do ano em novembro
 
 
ANP: Petrobras pede prazo maior para definir quais campos vai explorar
 
 
Ex-presidente do Banco Central defende política econômica do governo

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212