Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


16 de Nov de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Futebol feminino do Brasil derrota Colômbia por 17 a 0 na estreia da Universíade - Jornal Brasil em Folhas
Futebol feminino do Brasil derrota Colômbia por 17 a 0 na estreia da Universíade


A seleção brasileira de futebol feminino começou a Universíade de Taipei com uma goleada de 17 a 0 sobre a Colômbia. Para o técnico Mauricio Moraes Salgado, as brasileiras conseguiram o resultado mantendo um ritmo forte mesmo quando a vitória já parecia garantida, o que serve de preparação para enfrentar adversários mais duros, como o Japão, a Rússia ou China.

O mais importante é fazer um jogo sério o tempo todo. A gente conseguiu imprimir o ritmo que a gente queria, disse o técnico depois da partida. A gente sabe que esse resultado não diz o que é a competição. Nenhuma atleta nossa está iludida ou com empolgação acima do normal.

A vitória começou com um gol por volta dos sete minutos do primeiro tempo. Quando o segundo foi marcado logo em seguida, o time da Colômbia se desestruturou, na avaliação de Marcelo.

A gente sabia que a Colômbia é debutante na competição e que a gente era favorito para esse jogo, mas foi acima do que a gente esperava, disse.

Estudante de educação física da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe, em Santa Catarina, Tuani Lemos Ramos está em sua terceira Universíade e conta não se lembrar de um resultado tão elástico.

A gente conseguiu fazer um jogo bem rápido, virar bastante bola e chegar muito no campo delas. A gente conseguiu imprimir o nosso ritmo de jogo. Fizemos gols de vários jeitos que a gente vinha treinando e isso é muito positivo.

A jogadora alerta que o próximo jogo, contra o Japão, já colocará o Brasil diante de um dos favoritos ao título do mundial universitário. A gente tem que focar no que a gente tem de bom e tentar anular o que elas têm, planeja ela para a partida do dia 22.

Derrota para a Rússia

O time de futebol masculino do Brasil também estreou hoje na Universíade, mas perdeu em seu primeiro confronto, contra a Rússia. Os adversários chegaram a abrir 2 a 0 no placar, e o Brasil conseguiu o empate, porém a Rússia marcou o último gol nos minutos finais.

O técnico Silvio Nicoladelli lamentou a derrota, que considerou dolorida pela expectativa que se tem sobre o time do Brasil. Para ele, a atuação deveria ter sido mais ofensiva. Precisamos fazer um jogo mais agudo e mais em direção ao gol. Pecamos nisso.

Os Estados Unidos são o próximo adversário do futebol masculino, no dia 21, e a classificação do Brasil para a segunda fase do torneio depende de vitória. A gente fica em uma situação limite para o próximo jogo. A Rússia joga com sobra a segunda partida e a gente precisa vencer a próxima e a terceira para ter condição de classificação.

 

Últimas Notícias

Presidente Díaz-Canel defende trabalho de médicos cubanos no Brasil
Ministério vai lançar edital para repor vagas de médicos cubanos
CFM afirma que há médicos suficientes para atender Brasil
Associação lança projeto para conscientizar população sobre diabetes 2
Transposição do S. Francisco está na pauta de prioridades da transição
Temer inaugura primeira etapa do acelerador de elétrons Sirius
Temer diz que decidirá “lá na frente” reajuste de ministros do STF
Só um governador do Nordeste participa de encontro em Brasília

MAIS NOTICIAS

 

Volume de vendas do varejo cai 1,3% em setembro
 
 
Gilmar Mendes suspende decisão que obriga bancos a ressarcir clientes
 
 
Prefeitos e secretários pedem para manter cubanos no Mais Médicos
 
 
Em depoimento, Lula nega que é dono de sítio em Atibaia
 
 
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 33 milhões no próximo sorteio
 
 
Enem: estudantes fazem hoje prova de matemática e ciências da natureza

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2019 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212