Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


21 de Sep de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 Vapt Vupt Maysa é inaugurado em Trindade e deve atender 1,5 mil pessoas por dia - Jornal Brasil em Folhas
Vapt Vupt Maysa é inaugurado em Trindade e deve atender 1,5 mil pessoas por dia


O governador Marconi Perillo inaugurou nesta sexta-feira, dia 1, a mais nova unidade do Vapt Vupt. Localizada no Setor Maysa, em Trindade, ela atenderá aproximadamente 1,5 mil pessoas por dia, da cidade e da Região Noroeste de Goiânia, uma das mais populosas da capital. “Sempre sonhei com um lugar onde o governo atendesse a população com qualidade, sem burocracia e enrolação. E o Vapt Vupt é isso. O primeiro, foi em 1999, no meu primeiro mandato. Essa, é a unidade de número 77. Outras três já estão em funcionamento, mesmo sem inauguração oficial, e espero conseguir chegar a 100 até o fim desse meu quarto mandato”, disse o governador, na solenidade.

A unidade funcionará de segunda à sexta-feira, das 8 às 17 horas. O Vapt Vupt Maysa fará atendimentos para o Detran, Ipasgo, Multifuncional, Sine, Saneago, foto digital e clínica médica Detran, Celg, Prefeitura de Trindade e correspondente bancário. Instalado na Rua das Mangabeiras, no Centro Comercial, atenderá uma população que até agora precisava se descolar para ter acesso a alguns serviços públicos.

A solenidade de inauguração teve as presenças, além do governador Marconi Perillo, do superintendente-executivo da Segplan, Bruno Perillo, do chefe de gabinete Rogério Santana, do superintendente do Vapt Vupt, Cleiton Assunção, do prefeito de Trindade, Jânio Darrot, deputados, vereadores e moradores da região.

A unidade Maysa é a segunda entregue à população somente esta semana. O serviço beneficia moradores dos municípios circunvizinhos de Trindade e bairros com grande densidade populacional como o Ponta Cayana, em Trindade, e outros como o Conjunto Vera Cruz, Jardim Petrópolis e Jardim Bonanza, em Goiânia.

Na quinta-feira, dia 31, o secretário de Gestão e Planejamento de Goiás, Joaquim Mesquita, inaugurou a nova sede do programa em Goianésia, município da Região do Vale do São Patrício.

Na solenidade, o governador descerrou a placa de inauguração dos 100 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica do Setor PontaKayana, Região Trindade II. Dirigindo-se ao ex-prefeito de Palmeiras de Goiás, Adelino, presente no evento, Marconi lembrou de quando o ex-prefeito asfaltou a rua em que ele morava naquela cidade, momento que marcou sua vida. “Eu sei o que é viver em uma rua sem asfalto. Esse asfalto novo agora vai transformando essa região em desenvolvida e com boa infraestrutura”, observou.

 

Últimas Notícias

Centro está preparado para lançamento de foguete após acidente
Cidades brasileiras integram programa de preservação de florestas
MP denuncia ex-marido de corretora assassinada no Rio
Bolsonaro segue estável e internado no Hospital Albert Einstein
Goiás entra para a elite dos Estados mais competitivos do País
Petrobras eleva gasolina em 2 centavos; diesel permanece inalterado
MME faz consulta sobre planejamento da transmissão de energia elétrica
Inadimplência do consumidor subiu 3,63% em agosto

MAIS NOTICIAS

 

Toffoli toma posse hoje na presidência do STF
 
 
Chanceler do Paraguai visita Brasil para negociar construção de pontes
 
 
Indústria recua em oito dos 15 locais pesquisados pelo IBGE em julho
 
 
Brasil amplia investimento em educação infantil, diz OCDE
 
 
México investiga caso de deputadas forçadas a renunciar
 
 
A série de ataques de 11 de Setembro completa 17 anos

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212