Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


22 de Fev de 2019 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Vapt Vupt Maysa é inaugurado em Trindade e deve atender 1,5 mil pessoas por dia - Jornal Brasil em Folhas
Vapt Vupt Maysa é inaugurado em Trindade e deve atender 1,5 mil pessoas por dia


O governador Marconi Perillo inaugurou nesta sexta-feira, dia 1, a mais nova unidade do Vapt Vupt. Localizada no Setor Maysa, em Trindade, ela atenderá aproximadamente 1,5 mil pessoas por dia, da cidade e da Região Noroeste de Goiânia, uma das mais populosas da capital. “Sempre sonhei com um lugar onde o governo atendesse a população com qualidade, sem burocracia e enrolação. E o Vapt Vupt é isso. O primeiro, foi em 1999, no meu primeiro mandato. Essa, é a unidade de número 77. Outras três já estão em funcionamento, mesmo sem inauguração oficial, e espero conseguir chegar a 100 até o fim desse meu quarto mandato”, disse o governador, na solenidade.

A unidade funcionará de segunda à sexta-feira, das 8 às 17 horas. O Vapt Vupt Maysa fará atendimentos para o Detran, Ipasgo, Multifuncional, Sine, Saneago, foto digital e clínica médica Detran, Celg, Prefeitura de Trindade e correspondente bancário. Instalado na Rua das Mangabeiras, no Centro Comercial, atenderá uma população que até agora precisava se descolar para ter acesso a alguns serviços públicos.

A solenidade de inauguração teve as presenças, além do governador Marconi Perillo, do superintendente-executivo da Segplan, Bruno Perillo, do chefe de gabinete Rogério Santana, do superintendente do Vapt Vupt, Cleiton Assunção, do prefeito de Trindade, Jânio Darrot, deputados, vereadores e moradores da região.

A unidade Maysa é a segunda entregue à população somente esta semana. O serviço beneficia moradores dos municípios circunvizinhos de Trindade e bairros com grande densidade populacional como o Ponta Cayana, em Trindade, e outros como o Conjunto Vera Cruz, Jardim Petrópolis e Jardim Bonanza, em Goiânia.

Na quinta-feira, dia 31, o secretário de Gestão e Planejamento de Goiás, Joaquim Mesquita, inaugurou a nova sede do programa em Goianésia, município da Região do Vale do São Patrício.

Na solenidade, o governador descerrou a placa de inauguração dos 100 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica do Setor PontaKayana, Região Trindade II. Dirigindo-se ao ex-prefeito de Palmeiras de Goiás, Adelino, presente no evento, Marconi lembrou de quando o ex-prefeito asfaltou a rua em que ele morava naquela cidade, momento que marcou sua vida. “Eu sei o que é viver em uma rua sem asfalto. Esse asfalto novo agora vai transformando essa região em desenvolvida e com boa infraestrutura”, observou.

 

Últimas Notícias

Brasil perdeu 7,2 milhões de linhas de celular no ano passado
Petrobras reduz em 3% GLP empresarial nas refinarias
Ministro do STJ nega pedido de prisão domiciliar a João de Deus
Escassez de chuvas leva governo a acionar termelétricas mais caras
Picciani, Paulo Melo e Albertassi serão julgados por Bretas
Suspensa permissão para deputada receber denúncias contra professores
MPT não descarta pedir bloqueio dos bens do Flamengo
Número de mortos identificados em Brumadinho chega a 151

MAIS NOTICIAS

 

Sul do Chile enfrenta 45 focos de incêndios florestais
 
 
Governo de Minas oferece suporte psicossocial às vítimas de Brumadinho
 
 
Força Nacional de Segurança começa a deixar o Ceará
 
 
Licitação de ônibus em São Paulo tem contratos de R$ 71 bi em 20 anos
 
 
Força Nacional vai atuar em Belém na primeira quinzena de março
 
 
Fiocruz alerta para agravamento de doenças na população após tragédia

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212