Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


16 de Nov de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Santos, Grêmio e Botafogo tentam ir à semifinal da Libertadores - Jornal Brasil em Folhas
Santos, Grêmio e Botafogo tentam ir à semifinal da Libertadores


Santos x Barcelona de Guiaquil e Grêmio x Botafogo são jogos decisivos para os três times brasileiros pela Taça Libertadores, na noite desta quarta-feira (2): na melhor das hipóteses, dois deles seguirão na disputa, classificados para as semifinais e, na pior, apenas um irá adiante, em mais uma etapa da luta pelo título.

Os dois jogos das quartas de final vão começar às 21h45. O Santos empatou com o Barcelona, no Equador, por 1x1, na primeira partida, e se manteve como único invicto da competição. Por isso, como gol fora de casa é critério de desempate, agora o time paulista se classifica com um empate de 0x0 ou vitória por qualquer placar na Vila Belmiro. Se houver novo empate de 1x1, a decisão será nos pênaltis. Os equatorianos só se classificam se vencerem o jogo ou empatarem ao menos por dois gols.

Em Porto Alegre, o Grêmio só irá direto às semifinais se vencer o jogo. Como a primeira partida, no Rio, foi 0x0, vitória fora de casa ou empate por qualquer placar classificam o Botafogo. Mas um novo 0x0 leva a decisão para os pênaltis.

Na Argentina, a situação se repete nas outras duas partidas da rodada, com três clubes argentinos em ação, um deles contra um boliviano e os outros dois se enfrentando pelas vaga de semifinalista: River Plate x Jorge Wilstermann e Lanus x San Lorenzo. Nos jogos de ida, Wilstermann e San Lorenzo venceram por 3x0 e 2x0, respectivamente; agora, vão jogar por empate ou vitória simples.

A noitada de futebol também terá mais uma rodada da Copa Sul-Americana, com quatro times brasileiros em ação. Os jogos são: Ponte Preta x Sport; Flamengo x Chapecoense; Racing Club (ARG) x Corinthians. Também vão jogar Estudiantes (ARG) x Nacional (PAR) e Junior (COL) x Cerro Porteño (PAR). Nesta quinta-feira (21), o Fluminense enfrenta a LDU, no Equador.

O Sport tem vantagem contra a Ponte Preta, por ter vencido em casa por 3x1: agora, pode empatar e até perder por um gol de diferença. O Flamengo empatou em 0x0 com a Chapecoense o jogo de ida e agora, em casa, precisa vencer por uma vitória simples ou empatar com marcação de gols. Outro 0x0 obriga à decisão nos pênaltis. O Corinthians empatou em casa com o Racing Club por 1x1 e, nesta segunda partida, terá que vencer na Argentina ou empatar pelo menos por dois gols para seguir na disputa. Vitória ou empate de 0x0 classifica o Racing. Novo empate de 1x1 terá decisão por pênaltis.

 

Últimas Notícias

Presidente Díaz-Canel defende trabalho de médicos cubanos no Brasil
Ministério vai lançar edital para repor vagas de médicos cubanos
CFM afirma que há médicos suficientes para atender Brasil
Associação lança projeto para conscientizar população sobre diabetes 2
Transposição do S. Francisco está na pauta de prioridades da transição
Temer inaugura primeira etapa do acelerador de elétrons Sirius
Temer diz que decidirá “lá na frente” reajuste de ministros do STF
Só um governador do Nordeste participa de encontro em Brasília

MAIS NOTICIAS

 

Volume de vendas do varejo cai 1,3% em setembro
 
 
Gilmar Mendes suspende decisão que obriga bancos a ressarcir clientes
 
 
Prefeitos e secretários pedem para manter cubanos no Mais Médicos
 
 
Em depoimento, Lula nega que é dono de sítio em Atibaia
 
 
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 33 milhões no próximo sorteio
 
 
Enem: estudantes fazem hoje prova de matemática e ciências da natureza

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2019 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212