Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


18 de Dez de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Câmara de Aparecida faz homenagem aos servidores da Polícia Civil - Jornal Brasil em Folhas
Câmara de Aparecida faz homenagem aos servidores da Polícia Civil


Na manhã desta quarta-feira, 20, a Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia realizou sessão solene para entrega de moção de louvor e congratulação por atos de bravura e serviços prestados em Aparecida à agentes e delegados da Polícia Civil de Goiás.
Autor da proposta, o vereador Hilario Giacomet (PSB) teve sua atitude reconhecida pelo presidente da Câmara, vereador Vilmarzin (PMDB). “Não esperava nada diferente dessa atitude honrosa do Hilário em homenagear uma classe que realiza um trabalho de excelência em nossa cidade, mesmo em condições desfavoráveis”, elogiou o presidente.
Em seguida, Hilário ressaltou que a homenagem é mais que justa devido ao trabalho realizado pela classe.
"Essa é uma moção que dá além de prestígio, é um reconhecimento pelo árduo trabalho que a classe realiza, mesmo diante da dificuldade do déficit de contingente. Nossa cidade já foi conhecida como Baixada Fluminense e através desse serviço realizado a realidade mudou, tendo um dos melhores índices de redução da criminalidade do Brasil", pontuou o vereador.
O delegado regional de Aparecida de Goiânia, Dr. André Fernandes, um dos homenageados, compartilhou da satisfação dos trabalhadores da segurança em serem lembrados com a moção de louvor e congratulação. "Sou grato ao vereador Hilário e demais parlamentares, que demonstraram sensibilidade ao reconhecer o belo trabalho feito pela polícia civil em Aparecida. Sendo que, mesmo com o efetivo reduzido, apresenta resultados melhores até que a capital. Nossa função é de proteger quem a gente nem conhece, mas nos esforçamos para prestar um atendimento de qualidade, nos colocando no lugar da vítima " falou Dr. André.
O notório problema da falta de segurança pública no país e, em especial, em Aparecida de Goiânia, é sempre pauta das sessões ordinárias. Entretanto, durante o evento solene, os vereadores fizeram questão de ressaltar as margens alcançadas no combate ao crime de homicídio, que chega a cerca de 62% de crimes elucidados. Por fim, se colocaram à disposição pra colaborar com a corporação no que for necessário.

Os homenageados com moção de louvor e congratulação:
Almáquio Bastos Filho (escrivão), Antônio Pereira da Silva (agente), Aristides Antônio Neto (agente), Diogo Almeida Machado (agente), Elcilene Gomes Moreira (escrivã), Fabrício Flávio Rodrigues (delegado), Fernanda Miguel Barros (agente), Jéssica Amanda Gonçalves (escrivã), Luiz Renato Maximiano (delegado), Niu Carvalho Cardoso (agente), Patrícia Divina de Souza (escrivã), Roberto Lívio da Silva (agente), Rodrigo Freitas Rocha (agente), Rodrigo Pereira (delegado), Pedro Kasumi Gondo (agente), Alan Kardek da Paixão (agente), Eliezer Cordeiro Gondim (agente), Thatiane Xavier Maia (agente), André Fernandes (delegado), Wellen Teixeira (agente), Ruben Silva (agente) e Ana Beatriz de Aguiar Barreto (agente).

 

Últimas Notícias

Receita paga hoje as restituições do último lote do IRPF 2018
Mercado mantém estimativa de inflação em 3,71% este ano
BC anuncia que atividade econômica cresce 0,02% em outubro
Embraer e Boeing aprovam termos para fusão
Leilão da Ceal é adiado para o dia 28 de dezembro
Tesouro quitou no ano R$ 4,19 bi de estados e municípios inadimplentes
Paulo Guedes diz que pretende cortar até 50% das verbas do Sistema S
Com intervenção do BC, dólar começa semana em queda

MAIS NOTICIAS

 

Paulo Guedes diz que pretende cortar até 50% das verbas do Sistema S
 
 
Documentos de Ghosn são recolhidos de apartamento em Copacabana
 
 
COP24: países definem regras para implementar Acordo de Paris
 
 
Crise na Nicarágua se agrava, diz Comissão de Direitos Humanos da OEA
 
 
Regulamentação do mercado de carbono será decidida somente na COP 25
 
 
Coreia do Norte adverte EUA que sanções podem impedir desnuclearização

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2019 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212