Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


23 de Jan de 2019 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Segunda etapa do Canto da Primavera tem início nesta quarta-feira - Jornal Brasil em Folhas
Segunda etapa do Canto da Primavera tem início nesta quarta-feira


Canto-2017O Canto da Primavera 2017 recomeça nesta quarta-feira, dia 04, com grandes shows de artistas nacionais e regionais em Pirenópolis. A segunda semana de programação da 18ª edição do evento promete muita música de qualidade e animação.

Mart’nália é uma das atrações nacionais previstas. A cantora se apresenta na sexta-feira, dia 6, no Cavalhódromo. Também integram a lista de atrações Marcos Valle & Azymuth, Marco Lobo Quinteto e Paula Santoro, e Hamilton de Holanda & O Baile do Almeidinha, com participação especial das cantoras Mariene de Castro, Mariana Aydar, Silvia Pérez Cruz.

A Mostra de Música de Pirenópolis também prepara o show de mais 15 artistas regionais e ainda sete oficinas. Quem quiser aproveitar para aprender ou aperfeiçoar suas habilidades musicais poderá participar de oficinas de bateria, baixo, percussão, voz, sax e flauta, teclado e música infantil.

O superintendente executivo de cultura do estado de Goiás, José Eduardo de Morais, comentou com satisfação a realização de de mais uma edição do evento e destacou a chegada da Mostra de Música à sua maioridade. José Eduardo avaliou que o Canto da Primavera amadureceu ao longo dessas quase duas décadas e que tem procurado estar cada vez mais sintonizado com as demandas do segmento musical goiano e também do público.

Em sua análise, José Eduardo de Morais, que acompanhou a criação do Canto da Primavera desde o início, também pontuou que percebe uma mudança significativa no cenário musical goiano como um todo, que se deve, entre outros aspectos, à expressão que o evento foi ganhando gradativamente ao longo dos anos. “A gente percebe que houve um crescimento da área musical no nosso estado ao longo desses 18 anos e que o Canto da Primavera é um grande contribuinte dessa mudança”, reforçou.

De acordo com o superintendente estadual de cultura, essa transformação no cenário também fez com que a Mostra de Música fosse ampliada. “Tivemos que passar a Mostra para duas semanas desde o ano passado, porque uma semana só não estava sendo suficiente para atender à demanda”. José Eduardo explicou que essa mudança é em função do aumento do número de artistas regionais, mas também do próprio público. Segundo o superintendente, há um desejo de tornar o evento cada vez mais acessível também aos participantes, que passam então a contar com mais opções de datas para acompanhar os shows e atividades oferecidas.

Canto da Primavera 2017
2ª semana – de 4 a 8 de outubro
Pirenópolis, Goiás

 

Últimas Notícias

Chega a 73 o número de mortos em explosão no México; feridos somam 74
Forte terremoto de magnitude 6,7 atinge o Chile
Mais de 150 imigrantes se afogam no Mar Mediterrâneo
Brasil e Europa vão ser interligados por novo cabo submarino
Acordo para mudar nome da Macedônia gera protestos em Atenas
Ghosn está disposto a aceitar qualquer condição para obter fiança
Bombeiros buscam pessoa desaparecida depois de tromba dágua no Rio
Mega-Sena acumula de novo e pode pagar R$ 38 milhões na quarta-feira

MAIS NOTICIAS

 

ANP aprova credenciamento de empresa certificadora
 
 
Política de combate à inflação foi bem-sucedida, diz presidente do BC
 
 
Marcos Pontes: fusão de Embraer e Boeing preserva interesses do país
 
 
Número de linhas de celular tem maior queda do ano em novembro
 
 
ANP: Petrobras pede prazo maior para definir quais campos vai explorar
 
 
Ex-presidente do Banco Central defende política econômica do governo

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212