Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


16 de Nov de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Segunda etapa do Canto da Primavera tem início nesta quarta-feira - Jornal Brasil em Folhas
Segunda etapa do Canto da Primavera tem início nesta quarta-feira


Canto-2017O Canto da Primavera 2017 recomeça nesta quarta-feira, dia 04, com grandes shows de artistas nacionais e regionais em Pirenópolis. A segunda semana de programação da 18ª edição do evento promete muita música de qualidade e animação.

Mart’nália é uma das atrações nacionais previstas. A cantora se apresenta na sexta-feira, dia 6, no Cavalhódromo. Também integram a lista de atrações Marcos Valle & Azymuth, Marco Lobo Quinteto e Paula Santoro, e Hamilton de Holanda & O Baile do Almeidinha, com participação especial das cantoras Mariene de Castro, Mariana Aydar, Silvia Pérez Cruz.

A Mostra de Música de Pirenópolis também prepara o show de mais 15 artistas regionais e ainda sete oficinas. Quem quiser aproveitar para aprender ou aperfeiçoar suas habilidades musicais poderá participar de oficinas de bateria, baixo, percussão, voz, sax e flauta, teclado e música infantil.

O superintendente executivo de cultura do estado de Goiás, José Eduardo de Morais, comentou com satisfação a realização de de mais uma edição do evento e destacou a chegada da Mostra de Música à sua maioridade. José Eduardo avaliou que o Canto da Primavera amadureceu ao longo dessas quase duas décadas e que tem procurado estar cada vez mais sintonizado com as demandas do segmento musical goiano e também do público.

Em sua análise, José Eduardo de Morais, que acompanhou a criação do Canto da Primavera desde o início, também pontuou que percebe uma mudança significativa no cenário musical goiano como um todo, que se deve, entre outros aspectos, à expressão que o evento foi ganhando gradativamente ao longo dos anos. “A gente percebe que houve um crescimento da área musical no nosso estado ao longo desses 18 anos e que o Canto da Primavera é um grande contribuinte dessa mudança”, reforçou.

De acordo com o superintendente estadual de cultura, essa transformação no cenário também fez com que a Mostra de Música fosse ampliada. “Tivemos que passar a Mostra para duas semanas desde o ano passado, porque uma semana só não estava sendo suficiente para atender à demanda”. José Eduardo explicou que essa mudança é em função do aumento do número de artistas regionais, mas também do próprio público. Segundo o superintendente, há um desejo de tornar o evento cada vez mais acessível também aos participantes, que passam então a contar com mais opções de datas para acompanhar os shows e atividades oferecidas.

Canto da Primavera 2017
2ª semana – de 4 a 8 de outubro
Pirenópolis, Goiás

 

Últimas Notícias

Presidente Díaz-Canel defende trabalho de médicos cubanos no Brasil
Ministério vai lançar edital para repor vagas de médicos cubanos
CFM afirma que há médicos suficientes para atender Brasil
Associação lança projeto para conscientizar população sobre diabetes 2
Transposição do S. Francisco está na pauta de prioridades da transição
Temer inaugura primeira etapa do acelerador de elétrons Sirius
Temer diz que decidirá “lá na frente” reajuste de ministros do STF
Só um governador do Nordeste participa de encontro em Brasília

MAIS NOTICIAS

 

Volume de vendas do varejo cai 1,3% em setembro
 
 
Gilmar Mendes suspende decisão que obriga bancos a ressarcir clientes
 
 
Prefeitos e secretários pedem para manter cubanos no Mais Médicos
 
 
Em depoimento, Lula nega que é dono de sítio em Atibaia
 
 
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 33 milhões no próximo sorteio
 
 
Enem: estudantes fazem hoje prova de matemática e ciências da natureza

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2019 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212