Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


17 de Fev de 2019 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Sérgio Jimenez e Rodrigo Baptista disputam etapa de Goiânia da Porsche Império GT3 Cup - Jornal Brasil em Folhas
Sérgio Jimenez e Rodrigo Baptista disputam etapa de Goiânia da Porsche Império GT3 Cup


Os pilotos Sérgio Jimenez e Rodrigo Baptista, integrantes do HTPro Team, disputam nesta sexta-feira e sábado (6 e 7), em Goiânia (GO), a segunda de três provas da modalidade Endurance na temporada 2017 da Porsche Império GT3 Cup. Competindo em dupla, Jimenez e Digo terão pela frente 300 km ou 2h30, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, que conta com 3.835 metros de extensão.

Enquanto a sexta-feira está reservada para treinamentos e tomada de tempo a partir das 16 horas, no sábado a corrida tem sua largada às 10 horas. "Ano passado ficamos em segundo lugar na prova de Goiânia da Endurance e perdemos porque acabaram batendo na gente. Esse ano vamos buscar a vitória", define Jimenez.

"A pista do Autódromo Ayrton Senna é muito boa. Uma das melhores do Brasil. Está reformada e com ótima estrutura, principalmente em termos de asfalto. A expectativa é realmente alta, pois temos tudo para brigar pelo primeiro lugar", complementa Digo.

O ano tem sido intenso para os dois pilotos do HTPro Team. Enquanto Sérgio Jimenez dá atenção total à Stock Car, tendo corrido até o momento em nove das 12 etapas da competição nacional, Digo encerrou recentemente a participação na Pirelli World Challenge (PWC), na América do Norte, sendo quarto colocado da GTS em sua temporada de estreia, e é o vice-líder da principal disputa da Porsche Império GT3 Cup, restando apenas a decisão, em novembro, durante o GP Brasil de Fórmula 1.

"O Digo andou o ano todo no carro da Cup. Ou seja, ele está com a mão da Porsche. Assim, se tudo caminhar bem, nossa meta é realmente brigar pelo lugar mais alto do pódio", conta Sérgio Jimenez, que foi o oitavo colocado na abertura da Endurance Cup, em Velo Città, enquanto Digo não competiu porque estava na decisão da PWC, nos Estados Unidos. "Vamos trabalhar forte para ir bem aqui em Goiânia e, desta forma, poder chegar na decisão, em São Paulo, em dezembro, na disputa pelo título", define Jimenez.

Nutrição esportiva - Digo e Jimenez usam diariamente em suas suplementações esportivas o HTPro Pró treino 5:1P, indicado para utilização antes dos treinos, único no mercado que contém 3 gramas de ribose em sua composição, o que faz o produto ter cinco tipos diferentes de carboidratos e uma parte de proteína, e o 3W (triple Whey), blend proteico com moderna técnica de separação de proteínas e bioativos de alto valor biológico, com 8,5g de BCAA por dose. Digo faz ainda o uso do O HTPro 4:1R Recovery, um repositor para ganho de massa muscular utilizado no pós treino.

HTPro Team - É o grupo de atletas de diversas modalidades esportivas patrocinados pela HTPro Nutrition na temporada 2017. São destaques do automobilismo (Sérgio Jimenez e Rodrigo Baptista), ciclismo (Gideoni Monteiro), fisiculturismo (Karina Marin), jiu-jitsu (Rodrigo Oliveira) e montanhismo (Vivian Teles). Com o foco em ajudar os esportistas a conquistar seus objetivos, o HTPro Team amplia os conceitos da marca, de excelência e alta qualidade.

Sobre a HTPro Nutrition - Criada há três anos, a HTPro Nutrition é uma marca de nutrição esportiva que comercializa produtos de alta qualidade feitos no Brasil. O objetivo da marca é ser referência no mundo esportivo, desenvolvendo produtos superiores aos importados, julgados melhores pelos consumidores, com preço justo e comunicação focada.

 

Últimas Notícias

Governadores pedem ao STF julgamento de processos sobre repasses
Ministro quer atrair investimentos privados para Jardim Botânico do RJ
Fies vai oferecer 100 mil vagas a juro zero para alunos de baixa renda
TJ libera R$ 13 milhões para Vale ressarcir gastos do governo mineiro
Vale pede mais tempo para analisar Termo de Ajuste Preliminar
Deputados do Rio presos podem ter posses suspensas
Vale suspende operação em barragem em Brucutu e de mina em Brumadinho
TRE-RJ mantém ex-deputado Paulo Melo inelegível até 2024

MAIS NOTICIAS

 

Sul do Chile enfrenta 45 focos de incêndios florestais
 
 
Governo de Minas oferece suporte psicossocial às vítimas de Brumadinho
 
 
Força Nacional de Segurança começa a deixar o Ceará
 
 
Licitação de ônibus em São Paulo tem contratos de R$ 71 bi em 20 anos
 
 
Força Nacional vai atuar em Belém na primeira quinzena de março
 
 
Fiocruz alerta para agravamento de doenças na população após tragédia

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212