Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


14 de Dez de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Governo de Goiás realiza obras para ampliar a capacidade de industrialização do Estado - Jornal Brasil em Folhas
Governo de Goiás realiza obras para ampliar a capacidade de industrialização do Estado


Anápolis 2O Governo de Goiás está investindo mais de R$ 9 bilhões pelo programa Goiás na Frente até o fim de 2018 em obras nos 246 municípios goianos. Os recursos são aplicados em todas as áreas da administração, tais como infraestrutura, saúde, educação, segurança pública, saneamento, habitação, energia, meio ambiente e também no desenvolvimento econômico.

Destaque para as obras coordenadas pela Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego), estatal jurisdicionada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SED), cujas edificações têm, entre os objetivos principais, o de ampliar e melhorar a capacidade de industrialização em Goiás.

Em Itumbiara, a Codego concluiu a extensão de rede aérea de distribuição de energia elétrica em média tensão no trecho de entrada do Distrito Agroindustrial da cidade. O município, localizado no Sul do Estado, melhora a capacidade de oferta de energia para atrair novas empresas como a cervejaria Heineken, a 3ª maior do mundo, que está construindo uma unidade em Itumbiara, com investimento de R$ 600 milhões e geração de 650 empregos diretos e indiretos.

A fábrica de Itumbiara é o maior investimento do grupo Heineken no Brasil, que já produz a cerveja em outros estados. A unidade deverá começar a produzir no início de 2018, com destaque para as marcas Heineken, Sol Premiun, Bavaria, Desperados, Kaiser e Kaiser Radler. Também na cidade, a Codego trabalha na construção de alambrado em todo perímetro do distrito e pórtico de acesso ao Distrito Agroindustrial. O serviço já está 85% concluído e a previsão é que a entrega seja feita nos próximos dois meses.

Anápolis 1No Distrito Agroindustrial de Anápolis, em que a Codego realiza obras para ampliar a infraestrutura logística, o Governo de Goiás está construindo um anel viário que liga a BR-060 e já conta com mais de 30% dos trabalhos concluídos. Objetivo é aperfeiçoar o sistema viário urbano, garantindo melhor escoamento da produção.

Também em Anápolis, os equipamentos eletromecânicos do sistema de abastecimento de água e sistema de tratamento de Esgoto de Anápolis receberam recentemente manutenção corretiva. Os trabalhos, executados pela Codego, foram realizados para melhorar o funcionamento nas máquinas e otimizar o serviço. A mesma manutenção corretiva foi realizada no sistema de abastecimento de água no Distrito Agroindustrial de Aparecida de Goiânia (Daiag), além de Goianésia, Luziânia, Águas Lindas e Goianira.

No município de Catalão, região Sudeste de Goiás, a Codego comanda obra de reforma do Ginásio de Esportes Dimas Gomes Pires, próximo ao Distrito Industrial da cidade. Mais da metade do trabalho já foi concluída.

 

Últimas Notícias

Deputado Marlúcio entrega título de Cidadã Goiana a cantora Joelma
Fundo Nacional do Idoso é aprovado na Câmara
Aval do TCU é suficiente para cessão onerosa, dizem técnicos da Corte
Acordo possibilitará investimentos privados em segurança pública
Vazamento de óleo afetará reprodução da fauna em mangue, diz ONG
Temer e Bolsonaro lamentam tragédia em Campinas
Jungmann coloca PF à disposição para apuração de caso de Campinas
Ministro da Cultura inicia comemorações aos 200 anos da independência

MAIS NOTICIAS

 

Novo crediário para cartão é estudado para 2019, diz Febraban
 
 
Demanda por bens industriais cresce 0,3% em outubro
 
 
Diálogo Brasil debate projeto Escola sem Partido
 
 
Brasileiro é eleito para Associação Internacional de Seguridade Social
 
 
Polícia e MP de Goiás vão apurar denúncias contra médium João de Deus
 
 
ONG homenageia policiais militares mortos no estado do Rio

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2019 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212