Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


22 de Sep de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 Prefeito de Morrinhos diz que “Goiás nunca cresceu tanto” - Jornal Brasil em Folhas
Prefeito de Morrinhos diz que “Goiás nunca cresceu tanto”


Ao receber o governador Marconi Perillo e o vice-governador José Eliton na tarde desta quarta-feira (11), o prefeito de Morrinhos, Rogério Troncoso, fez questão de enaltecer o trabalho realizado em Goiás desde o início da década passada, quando Goiás passou a ser administrado objetivando-se a construção de um tempo novo. Segundo o prefeito, “em todo esse tempo, Goiás nunca cresceu tanto”.

Troncoso considera que a prestação de contas que o governo de Goiás, realizada através dos meios de comunicação, especialmente pela televisão, “retrata a realidade de prosperidade do que existe hoje no Estado”. Ele testemunhou que o desenvolvimento promovido pelo governo do Estado “pode ser notado em todas as regiões”.

Ao exemplificar ações que se destacam na administração pública do Estado, o prefeito citou o trabalho feito na área do saneamento básico, especialmente na extensão de redes de esgoto nos municípios. “Hoje – salientou – cerca de 80% dos municípios goianos têm redes de esgoto graças ao trabalho do Governo de Goiás.

Ao agradecer pelas 50 casas populares construídas e inauguradas com verba majoritária do governo estadual, Rogério Troncoso noticiou que já está trabalhando na elaboração de projeto para que a Agehab, autorizada pela gestão estadual, construa mais 300 unidades na cidade.

O governador Marconi Perillo e o vice-governador, José Eliton, acompanhados de várias lideranças políticas, dentre as quais deputados estaduais e federais, prefeitos da região, vereadores e presidentes partidários, estiveram em Morrinhos para vistoriar as obras de construção do Credeq e inaugurar conjunto habitacional com 50 unidades do residencial Solar do Bosque construídas em parceria entre a Agehab, Caixa Econômica Federal e Prefeitura.

credeq morrinhos2Em curto pronunciamento, o governador disse que, além das obras que entregava à população, estava autorizando a instalação simbólica de uma unidade do Colégio Militar na cidade. Entregou também uma viatura à Polícia Militar e apresentou os novos 40 policiais militares que passam a integrar a força de segurança do Estado na cidade. Todos os policiais estavam na solenidade e foram recebidos com aplauso pelo público que lotou a quadra de esportes do Ginásio da Escola Celestino Filho.

Antes de aterrissar no aeroporto de Morrinhos, o governador realizou vistoria aérea das obras de duplicação da rodovia que liga a cidade a Caldas Novas.

“Estamos aqui para firmar o compromisso de que, tanto o Credeq quanto a duplicação serão inaugurados no ano que vem”, garantiu. Segundo a Agetop, 30% das obras do Credeq já estão concluídas. O investimento já chega a R$ 30 milhões de um total de R$ 150 milhões que o governo investirá no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos. Atualmente, 40 pessoas trabalham na obra.

Gabinete de Imprensa do Governador de Goiás


 

Últimas Notícias

Deputado Marlúcio promove caminhonetadas em várias regiões de Aparecida
Dia da Árvore: desmatamento vem caindo, mas ainda há desafios
Brincar com os quatro elementos da natureza ajuda a criança a se desenvolver melhor
Meninas que praticam esportes, cuidado com a alimentação!
Indústria paulista fecha 2,5 mil postos de trabalho em agosto
Aneel descarta revisão de bandeira tarifária em conta de luz
BNDES: empréstimos para Cuba e Venezuela não deveriam ter sido feitos
Brasil amplia investimento em educação infantil, diz OCDE

MAIS NOTICIAS

 

Toffoli toma posse hoje na presidência do STF
 
 
Chanceler do Paraguai visita Brasil para negociar construção de pontes
 
 
Indústria recua em oito dos 15 locais pesquisados pelo IBGE em julho
 
 
Brasil amplia investimento em educação infantil, diz OCDE
 
 
México investiga caso de deputadas forçadas a renunciar
 
 
A série de ataques de 11 de Setembro completa 17 anos

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212