Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


20 de Jan de 2019 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Marconi inaugura novas instalações do Vapt Vupt de Rio Verde - Jornal Brasil em Folhas
Marconi inaugura novas instalações do Vapt Vupt de Rio Verde


Na busca de proporcionar maior agilidade na prestação dos serviços públicos e melhores condições de trabalho para os servidores, o governador Marconi Perillo inaugurou, na manhã desta quarta-feira (18/10), ao lado do prefeito Paulo do Vale (PMDB), a nova unidade do Vapt Vupt de Rio Verde, na Região Sudoeste de Goiás.

As instalações foram transferidas para o Shopping Rio Verde, situado na Avenida Presidente Vargas, n° 1.740. A unidade é maior e mais confortável que a anterior. "Essa inauguração representa a seriedade com que o nosso governo trata as pessoas. O Vapt Vupt já chegou a 80 agências em todo o Estado", ratificou o governador que anunciou, para o Vapt Vupt de Rio Verde, a redução da jornada dos servidores para "6 horas", com equipes trabalhando em dois turnos.

Antônio Carlos, aposentado e natural de Rio Verde, disse que o Vapt Vupt "é a melhor coisa que aconteceu em Goiás porque, com rapidez e conforto, eu resolvo tudo o que eu preciso, rápido, e me sobra mais tempo pra fazer outras coisas".

A Superintendência de Gestão do Vapt Vupt da Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan) reformou a agência em parceria com o Shopping Rio Verde. A unidade agora conta com amplo estacionamento coberto, climatização, mobiliário e equipamentos novos, além de outras conveniências para atender não apenas clientes do município de Rio Verde, mas também de cidades próximas (Santa Helena de Goiás, Santo Antônio da Barra, Maurilândia, Jataí, Castelândia, Quirinópolis e Cachoeira Alta).

O prefeito Paulo do Vale agradeceu ao governador Marconi Perillo "por esse belo programa, criado há mais de 19 anos. Agora a população de Rio Verde tem um local digno para buscar todos os serviços públicos municipais, estaduais e federais". E completou: “Estamos economizando R$ 20 mil por mês, com essa unidade, e vamos aplicar esse dinheiro no banco de horas da Polícia Militar"..

Horário de atendimento - O novo Vapt Vupt funciona de segunda a sexta, das 7 às 19 horas, e aos sábados das 7 às 12 horas. Ele conta com 80 servidores que atendem a esses órgãos e serviços: Agrodefesa, Celg, Clínica Médica, Foto Digital, Detran, Ipasgo, Procon, Sefaz, Saneago, Secretaria Cidadã, SSPAP, Multifuncional, Juceg, Cartão SUS, Junta Militar, Sefaz Municipal.

Números do Vapt Vupt - Em setembro, a agência de Rio Verde realizou 34,4 mil atendimentos, no prédio antigo. No novo espaço, que começou a funcionar no início deste mês, foram realizados 15.264 atendimentos até sábado (14/10). A média é 2 mil pessoas atendidas todos os dias.

 

Últimas Notícias

Inep divulga resultado do Enem
Frédéric Lamotte é o novo diretor geral da CA Indosuez Wealth (Miami) e responsável Global da região das Américas
A ACIRLAG chega para impulsionar o setor econômico da região Leste de Aparecida
Inep divulga notas do Enem na sexta-feira
Bolsonaro sanciona Lei do Orçamento 2019 de mais de R$ 3,3 trilhões
Parlamento venezuelano aprova acordo para entrada de ajuda humanitária
Imigrantes hondurenhos sofrem com obstáculos para passagem de caravana
Militares vão atuar de forma mais intensa no Programa Mais Médicos

MAIS NOTICIAS

 

ANP aprova credenciamento de empresa certificadora
 
 
Política de combate à inflação foi bem-sucedida, diz presidente do BC
 
 
Marcos Pontes: fusão de Embraer e Boeing preserva interesses do país
 
 
Número de linhas de celular tem maior queda do ano em novembro
 
 
ANP: Petrobras pede prazo maior para definir quais campos vai explorar
 
 
Ex-presidente do Banco Central defende política econômica do governo

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212