Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


16 de Jan de 2019 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Moto Aires inaugura nova loja em Aparecida de Goiânia - Jornal Brasil em Folhas
Moto Aires inaugura nova loja em Aparecida de Goiânia


Durante café da manhã realizado para a imprensa na manhã de ontem,12, o empresário Edson Aires e seus filhos: Flávia, Rodrigo e Cintia Aires inauguraram na Avenida Independência, região central, a segunda loja do grupo em Aparecida de Goiânia. O evento contou com a presença de várias autoridades como o prefeito, Gustavo Mendanha (PMDB), do delegado regional da Policia Civil de Aparecida, Dr. André Fernandes, do presidente da Aciag, Osvaldo Zilli, do presidente da Aciga Jovem Maione Padeiro, do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ozair José e do diretor/presidente do Diário de Aparecida, Valdemir Rodrigues, entre outros.

As novas instalações receberam as bênçãos do padre, Léo, da Paroquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro do Jardim Fonte Nova de Goiânia. “Pedimos as bênçãos a esta família de grandes empreendedores, que tenhamos um feliz natal e um ano de bons negócios, quem sabe com mais uma filial”, disse o padre.

Assim como nas outras unidades, a nova loja traz um conceito de praticidade com amplo espaço, onde cada departamento interage, mantendo uma perfeita harmonia de cada um, com respeito ao projeto arquitetônico, que impressiona pela sutileza dos detalhes.

Emocionado, seu Edson, como é conhecido, ressaltou que o grupo pretende muito mais que vender motocicletas. “Não visamos só lucro. Quando chegamos aqui nossa intenção era de que a empresa fosse de Aparecida, por isso participamos da vida econômica e social da cidade”, ressaltou seu Edson.

O prefeito Gustavo aproveitou para desejar boa sorte ao grupo. “Seu Edson e seus filhos sempre apostaram em nossa cidade, por isso só temos que agradecer a eles e desejar que tenham muito sucesso com esta nova loja”, ressaltou o prefeito.

Ozair também agradeceu ao empresário por continuar apostando no município. “Com certeza só temos o que comemorar, a Moto Aires é uma empresa que tem apostado em Aparecida, gerando emprego, renda e divisas para a cidade”, enfatizou o secretário.

O empresário Valdermir Rodrigues lembrou da parceria com o grupo. “Seu Edson e os filhos dele sempre foram parceiros, agrediram, respeitam e prestigiam a imprensa local”, completou o diretor/presidente do Diário de Aparecida.

A queridinha

A Honda Biz continua sendo a grande aposta do grupo. Conhecida como prática, econômica e com bom desempenho, a motinha é a queridinha do público feminino e já tem lançamento novo para 2018. “As mulheres fazem fila para comprar”, conta seu Edson. Ele lembra ainda que o foco do grupo é justamente alcançar o cliente com menor renda, por isso a empresa oferece financiamentos convidativos. “Hoje oferecemos juros baixíssimos pelo Banco Honda de 1,89% com um prazo que muita gente pode pagar” garante o empresário.

 

Últimas Notícias

Mercado financeiro prevê inflação em 4,02% neste ano
Consultas de CPFs para vendas a prazo no comércio crescem 2,8%
Battisti ficará em isolamento por um ano em prisão na Sardenha
CNN Brasil será lançado neste ano
Toffoli nega habeas corpus preventivo para Battisti
ANP aprova credenciamento de empresa certificadora
Política de combate à inflação foi bem-sucedida, diz presidente do BC
Marcos Pontes: fusão de Embraer e Boeing preserva interesses do país

MAIS NOTICIAS

 

ANP aprova credenciamento de empresa certificadora
 
 
Política de combate à inflação foi bem-sucedida, diz presidente do BC
 
 
Marcos Pontes: fusão de Embraer e Boeing preserva interesses do país
 
 
Número de linhas de celular tem maior queda do ano em novembro
 
 
ANP: Petrobras pede prazo maior para definir quais campos vai explorar
 
 
Ex-presidente do Banco Central defende política econômica do governo

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212