Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


23 de Sep de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 Valéria Perillo se diz agradecida ao ver crianças com presentes de natal - Jornal Brasil em Folhas
Valéria Perillo se diz agradecida ao ver crianças com presentes de natal


A presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), primeira-dama Valéria Perillo, disse neste domingo (17/12) na conclusão da entrega de brinquedos do Show de Natal 2017, no Goiânia Arena, que "a felicidade das crianças ao receberam seus presentes dá sentido especial e verdadeiro" ao programa, desenvolvido pela entidade em parceria com o Governo de Goiás. Valéria e o governador Marconi Perillo comandaram a entrega de brinquedos no ginásio, que ficou lotado para receber o Papai Noel e as atrações da festa.

“Hoje é o encerramento. Marconi e eu ficamos gratos em ver as crianças felizes e agradecidas, voltando para casa ao lado dos pais, dos avós, dos amigos com os brinquedos nas mãos. O nosso trabalho ganha um sentido muito especial e verdadeiro", disse Valéria. "Estou muito agradecido a Deus por, mais uma vez, ter tido a oportunidade de fazer a alegria das crianças, dar dignidade a elas, que merecem e precisam do afeto de todos nós”, afirmou o governador.

Os portões do Goiânia Arena, no Jardim Goiás, foram abertos antes das 8 horas para receber as mais de três mil crianças que lotaram as arquibancadas do ginásio. Elas vieram de todos os bairros de Goiânia, transportadas em 127 ônibus ofertados pela OVG. Antes de entrarem no Goiânia Arena, receberam brinquedos, lanches e balões. Marconi e Valéria chegaram em seguida. O governador e a primeira-dama se uniram ao Papai Noel da OVG na entrega dos brinquedos.

Marconi disse que a distribuição de presentes representa a gratidão pela vida. “Eu peço a Deus que nesta data todos tenham Jesus Cristo em suas famílias”, exortou. Em entrevista, Marconi lembrou que este é o último Show de Natal que comanda como governador, e falou de sua alegria por ter entregado, em quatro mandatos, mais de 15 milhões de brinquedos em todo o Estado. “Estou saindo feliz por mais uma vez ter levado alegria e dignidade a todas as crianças de Goiás”, disse.

Ao destacar que o Show de Natal da OVG já é uma tradição, disse que os futuros governadores terão de mantê-lo no calendário natalino do Governo de Goiás: "Os próximos governadores terão de manter essa tradição, que já está incorporada definitivamente ao calendário natalino de Goiás, porque as crianças já se acostumaram com a festa”. Marconi disse que os brinquedos distribuídos pela OVG “são de ótima qualidade, que se somam ao carinho, respeito às nossas crianças que são o futuro do nosso Estado e do nosso País”.

Após concluírem a entrega de brinquedos, Marconi e Valéria chamaram ao palco do Goiânia Arena a principal atração artística da manhã, o cantor Zé Felipe. Revelação da música sertaneja, o filho do cantor Leonardo agradeceu o governador e a primeira-dama pela participação nas atrações do Show de Natal e encerrou a festa saudado pela multidão que tomou o ginásio para a entrega de presentes.

 

Últimas Notícias

Deputado Marlúcio promove caminhonetadas em várias regiões de Aparecida
Dia da Árvore: desmatamento vem caindo, mas ainda há desafios
Brincar com os quatro elementos da natureza ajuda a criança a se desenvolver melhor
Meninas que praticam esportes, cuidado com a alimentação!
Indústria paulista fecha 2,5 mil postos de trabalho em agosto
Aneel descarta revisão de bandeira tarifária em conta de luz
BNDES: empréstimos para Cuba e Venezuela não deveriam ter sido feitos
Brasil amplia investimento em educação infantil, diz OCDE

MAIS NOTICIAS

 

Toffoli toma posse hoje na presidência do STF
 
 
Chanceler do Paraguai visita Brasil para negociar construção de pontes
 
 
Indústria recua em oito dos 15 locais pesquisados pelo IBGE em julho
 
 
Brasil amplia investimento em educação infantil, diz OCDE
 
 
México investiga caso de deputadas forçadas a renunciar
 
 
A série de ataques de 11 de Setembro completa 17 anos

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212