Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


16 de Fev de 2019 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Governo de Goiás e OVG entregam brinquedos em Aparecida de Goiânia e Anápolis - Jornal Brasil em Folhas
Governo de Goiás e OVG entregam brinquedos em Aparecida de Goiânia e Anápolis


Entrega de Brinquedos Aparecida 2O Governo de Goiás e a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) realizarm na manhã deste sábado, 16, a entrega de brinquedos do Show de Natal em Aparecida de Goiânia e em Anápolis. Foram distribuídas bolas de vôlei e de futebol, carrinhos de Fórmula 1, jogos de dominó, maleta de pintura e learning pad (brinquedo eletrônico educativo).

Em Aparecida, a festa começou às 8 horas, no Centro de Cultura e Lazer José Barroso – Rodeio Show. Foram entregues quase 19 mil brinquedos. As crianças ganharam lanche e participaram do sorteio de bicicletas doadas por empresários. Papai Noel marcou presença desejando um bom Natal a todos. A animação ficou por conta de apresentações circenses; do Coral da Igreja Videira de Aparecida de Goiânia e da dupla sertaneja Tom e Leo. As crianças também se divertiram com a presença, no palco, de personagens como a Galinha Pintadinha e o Cebolinha.

O deputado estadual Marlúcio Pereira representou o governador Marconi Perillo na entrega de brinquedos em Aparecida de Goiânia. “Desde que assumiu o Estado pela primeira vez, em 1999, nosso governador realiza essa bonita festa com a distribuição de 1 milhão de brinquedos, de boa qualidade, para os 246 municípios goianos”, lembrou.

A diretora de Ações Sociais da OVG, Helca Nascimento, representou a presidente de honra da Organização, Valéria Perillo, no evento em Aparecida de Goiânia. Segundo ela, mais uma vez a OVG se alegra por poder entregar presentes às crianças de famílias em situação de vulnerabilidade social. “Esse é um trabalho que assegura um Natal mais feliz, além de promover a dignidade e a inclusão social,” frisou.

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, agradeceu a OVG e ao Governo de Goiás pela iniciativa. “Estes brinquedos são importantes para as famílias de baixa renda. Representam um apoio no fim do ano aos pais que não podem comprar um presente para os filhos,” disse. Avó da pequena Ana Vitória, de 1 ano e 6 meses, a dona de casa Suelen da Costa Carvalho Santos, de 40 anos, chegou bem cedinho ao Rodeio Show para participar da festa natalina. “Todo ano, o Show de Natal garante a alegria dos meus netos. Não temos condições de comprar presentes. Então, aqui eles recebem essa felicidade,” contou.

Governo de Goiás - Anápolis - Entrega de Brinquedos - Show de Natal - Foto Marco Monteiro 02Anápolis

Em Anápolis, o evento começou às 10 horas, no Estádio Jonas Duarte, com a entrega de mais de 15 mil brinquedos. Houve distribuição de lanches; apresentações circenses e musicais. Papai Noel passou para desejar à todos um bom Natal. A diretora do Programa Bolsa Universitária, Kelen Rejane Belucci, representou a presidente de honta da OVG, Valéria Perillo. O prefeito de Anápolis, Roberto Naves, e a primeira-dama Vivian Albernaz participaram da festa.

Show de Natal

O Show de Natal da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) é um projeto realizado em duas etapas. A primeira etapa teve início no dia 1º de dezembro, com a inauguração da Aldeia do Papai Noel na Praça Cívica, em Goiânia, e programação cultural gratuita todos os dias até 25 de dezembro. A segunda etapa é a distribuição de milhares de brinquedos para as crianças dos 246 municípios goianos no mês de dezembro. O encerramento da entrega de presentes acontece com um grande evento em Goiânia, neste domingo, no Ginásio Goiânia Arena, a partir das 8 horas. Haverá shows artísticos com os cantores Hugo Henrique e Zé Felipe, além de distribuição de lanches.

 

Últimas Notícias

Governadores pedem ao STF julgamento de processos sobre repasses
Ministro quer atrair investimentos privados para Jardim Botânico do RJ
Fies vai oferecer 100 mil vagas a juro zero para alunos de baixa renda
TJ libera R$ 13 milhões para Vale ressarcir gastos do governo mineiro
Vale pede mais tempo para analisar Termo de Ajuste Preliminar
Deputados do Rio presos podem ter posses suspensas
Vale suspende operação em barragem em Brucutu e de mina em Brumadinho
TRE-RJ mantém ex-deputado Paulo Melo inelegível até 2024

MAIS NOTICIAS

 

Sul do Chile enfrenta 45 focos de incêndios florestais
 
 
Governo de Minas oferece suporte psicossocial às vítimas de Brumadinho
 
 
Força Nacional de Segurança começa a deixar o Ceará
 
 
Licitação de ônibus em São Paulo tem contratos de R$ 71 bi em 20 anos
 
 
Força Nacional vai atuar em Belém na primeira quinzena de março
 
 
Fiocruz alerta para agravamento de doenças na população após tragédia

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212