Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


18 de Nov de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Governo de Goiás e OVG entregam brinquedos em Aparecida de Goiânia e Anápolis - Jornal Brasil em Folhas
Governo de Goiás e OVG entregam brinquedos em Aparecida de Goiânia e Anápolis


Entrega de Brinquedos Aparecida 2O Governo de Goiás e a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) realizarm na manhã deste sábado, 16, a entrega de brinquedos do Show de Natal em Aparecida de Goiânia e em Anápolis. Foram distribuídas bolas de vôlei e de futebol, carrinhos de Fórmula 1, jogos de dominó, maleta de pintura e learning pad (brinquedo eletrônico educativo).

Em Aparecida, a festa começou às 8 horas, no Centro de Cultura e Lazer José Barroso – Rodeio Show. Foram entregues quase 19 mil brinquedos. As crianças ganharam lanche e participaram do sorteio de bicicletas doadas por empresários. Papai Noel marcou presença desejando um bom Natal a todos. A animação ficou por conta de apresentações circenses; do Coral da Igreja Videira de Aparecida de Goiânia e da dupla sertaneja Tom e Leo. As crianças também se divertiram com a presença, no palco, de personagens como a Galinha Pintadinha e o Cebolinha.

O deputado estadual Marlúcio Pereira representou o governador Marconi Perillo na entrega de brinquedos em Aparecida de Goiânia. “Desde que assumiu o Estado pela primeira vez, em 1999, nosso governador realiza essa bonita festa com a distribuição de 1 milhão de brinquedos, de boa qualidade, para os 246 municípios goianos”, lembrou.

A diretora de Ações Sociais da OVG, Helca Nascimento, representou a presidente de honra da Organização, Valéria Perillo, no evento em Aparecida de Goiânia. Segundo ela, mais uma vez a OVG se alegra por poder entregar presentes às crianças de famílias em situação de vulnerabilidade social. “Esse é um trabalho que assegura um Natal mais feliz, além de promover a dignidade e a inclusão social,” frisou.

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, agradeceu a OVG e ao Governo de Goiás pela iniciativa. “Estes brinquedos são importantes para as famílias de baixa renda. Representam um apoio no fim do ano aos pais que não podem comprar um presente para os filhos,” disse. Avó da pequena Ana Vitória, de 1 ano e 6 meses, a dona de casa Suelen da Costa Carvalho Santos, de 40 anos, chegou bem cedinho ao Rodeio Show para participar da festa natalina. “Todo ano, o Show de Natal garante a alegria dos meus netos. Não temos condições de comprar presentes. Então, aqui eles recebem essa felicidade,” contou.

Governo de Goiás - Anápolis - Entrega de Brinquedos - Show de Natal - Foto Marco Monteiro 02Anápolis

Em Anápolis, o evento começou às 10 horas, no Estádio Jonas Duarte, com a entrega de mais de 15 mil brinquedos. Houve distribuição de lanches; apresentações circenses e musicais. Papai Noel passou para desejar à todos um bom Natal. A diretora do Programa Bolsa Universitária, Kelen Rejane Belucci, representou a presidente de honta da OVG, Valéria Perillo. O prefeito de Anápolis, Roberto Naves, e a primeira-dama Vivian Albernaz participaram da festa.

Show de Natal

O Show de Natal da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) é um projeto realizado em duas etapas. A primeira etapa teve início no dia 1º de dezembro, com a inauguração da Aldeia do Papai Noel na Praça Cívica, em Goiânia, e programação cultural gratuita todos os dias até 25 de dezembro. A segunda etapa é a distribuição de milhares de brinquedos para as crianças dos 246 municípios goianos no mês de dezembro. O encerramento da entrega de presentes acontece com um grande evento em Goiânia, neste domingo, no Ginásio Goiânia Arena, a partir das 8 horas. Haverá shows artísticos com os cantores Hugo Henrique e Zé Felipe, além de distribuição de lanches.

 

Últimas Notícias

Bolsonaro terá uma série de reuniões na próxima semana em Brasília
Com pênalti controverso, Brasil vence Uruguai por um a zero
Brasil está preparado para substituir médicos cubanos, afirma Temer
Chega a quatro número de vítimas das chuvas em Belo Horizonte
Estudantes poderão renovar o Fies até o dia 23
Massoterapeuta Dani Bumbum deixa prisão no Rio
Cervejas terão rótulos com os ingredientes usados na fabricação
Temporal causa mortes e estragos em BH; adolescente está desaparecida

MAIS NOTICIAS

 

Morre em Pelotas o criador da camisa canarinho, Aldyr Schlee
 
 
Brasil concentrou 40% dos feminicídios da América Latina em 2017
 
 
Jungmann e Toffoli anunciam sistema para unificar processos de presos
 
 
Pensamento liberal deve guiar a equipe econômica de Bolsonaro
 
 
Gold3-4 minutosfajn permanecerá à frente do BC até Senado aprovar Campos Neto
 
 
Senado argentino aprova orçamento de 2019 como prometeu ao FMI

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2019 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212