Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


20 de Fev de 2019 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Nas redes sociais, Marconi e Valéria agradecem recepção carinhosa dos goianos em 2017 - Jornal Brasil em Folhas
Nas redes sociais, Marconi e Valéria agradecem recepção carinhosa dos goianos em 2017


Print_Mensagem Natal FacebookEm mensagem para seus seguidores nas redes sociais, o governador Marconi Perillo e a presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás, primeira-dama Valéria Perillo, agradecem a recepção carinhosa dos goianos nos 246 municípios em 2017 e afirmam que trabalho à frente da administração estadual e da instituição tem como objetivo maior garantir desenvolvimento econômico e humano das famílias. “Valéria e eu estamos aqui para agradecer a Deus pelas bênçãos alcançadas neste ano, e a vocês, de coração, pelo carinho com que fomos recebidos em todos os municípios, desejando um Feliz Natal para todas as famílias goianas”, disse Marconi.

A mensagem foi postada pelo governador em suas redes sociais – www.facebook.com/marconiperillo, Instagram @marconiperillo; e Twitter @marconiperillo. “2017 foi um ano de muito trabalho e muitas realizações para Goiás. Percorremos todos os municípios para anunciar e entregar obras, além de repassar recursos do Goiás na Frente diretamente para as prefeituras”, afirma Marconi, no vídeo.

“Obrigada a todos pela acolhida carinhosa, pelas mensagens de apoio e gratidão ao nosso trabalho. as ações e programas do Governo de Goiás e da OVG são concebidas e executadas pensando no bem-estar e na qualidade de vida de cada família de Goiás. um feliz natal a todos, repleto das bênçãos de Deus!”, diz Valéria, no vídeo. “As obras do Goiás na Frente estão em andamento por todo o Estado, em todas as áreas, e vão melhorar ainda mais a qualidade das nossas estradas, da Saúde, da Educação e da Segurança”, afirma o governador.

“Nós também continuamos investindo muito na área social, com a Bolsa Universitária, a Renda Cidadã, o Cheque Mais Moradia e o Passe Livre. Inovamos em todos os setores da administração e, apesar da crise econômica nacional, Goiás se manteve na liderança na geração de empregos no País”, afirmou ainda o governador, na mensagem de Natal, gravada por ele e Valéria neste sábado, 23 de dezembro, no Palácio das Esmeraldas.

Leia, abaixo, a íntegra da mensagem de Marconi e Valéria:

Marconi:
2017 foi um ano de muito trabalho e muitas realizações para Goiás. Percorremos todos os municípios para anunciar e entregar obras, além de repassar recursos do Goiás na Frente diretamente para as prefeituras. As obras já estão em andamento por todo o Estado, em todas as áreas, e vão melhorar ainda mais a qualidade das nossas estradas, da Saúde, da Educação e da Segurança.

Nós também continuamos investindo muito na área social, com a Bolsa Universitária, a Renda Cidadã, o Cheque Mais Moradia e o Passe Livre. Inovamos em todos os setores da administração e, apesar da crise econômica nacional, goiás se manteve na liderança na geração de empregos no País”,

Valéria e eu estamos aqui para agradecer a Deus pelas bênçãos alcançadas neste ano, e a vocês, de coração, pelo carinho com que fomos recebidos em todos os municípios, desejando um Feliz Natal para todas as famílias goianas.

Valéria
Obrigada a todos pela acolhida carinhosa, pelas mensagens de apoio e gratidão ao nosso trabalho. As ações e programas do Governo de Goiás e da OVG são concebidas e executadas pensando no bem-estar e na qualidade de vida de cada família de Goiás. Um Feliz Natal a todos, repleto das bênçãos de Deus!

 

Últimas Notícias

Brasil perdeu 7,2 milhões de linhas de celular no ano passado
Petrobras reduz em 3% GLP empresarial nas refinarias
Ministro do STJ nega pedido de prisão domiciliar a João de Deus
Escassez de chuvas leva governo a acionar termelétricas mais caras
Picciani, Paulo Melo e Albertassi serão julgados por Bretas
Suspensa permissão para deputada receber denúncias contra professores
MPT não descarta pedir bloqueio dos bens do Flamengo
Número de mortos identificados em Brumadinho chega a 151

MAIS NOTICIAS

 

Sul do Chile enfrenta 45 focos de incêndios florestais
 
 
Governo de Minas oferece suporte psicossocial às vítimas de Brumadinho
 
 
Força Nacional de Segurança começa a deixar o Ceará
 
 
Licitação de ônibus em São Paulo tem contratos de R$ 71 bi em 20 anos
 
 
Força Nacional vai atuar em Belém na primeira quinzena de março
 
 
Fiocruz alerta para agravamento de doenças na população após tragédia

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212