Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


25 de Sep de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 Nas redes sociais, Marconi e Valéria agradecem recepção carinhosa dos goianos em 2017 - Jornal Brasil em Folhas
Nas redes sociais, Marconi e Valéria agradecem recepção carinhosa dos goianos em 2017


Print_Mensagem Natal FacebookEm mensagem para seus seguidores nas redes sociais, o governador Marconi Perillo e a presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás, primeira-dama Valéria Perillo, agradecem a recepção carinhosa dos goianos nos 246 municípios em 2017 e afirmam que trabalho à frente da administração estadual e da instituição tem como objetivo maior garantir desenvolvimento econômico e humano das famílias. “Valéria e eu estamos aqui para agradecer a Deus pelas bênçãos alcançadas neste ano, e a vocês, de coração, pelo carinho com que fomos recebidos em todos os municípios, desejando um Feliz Natal para todas as famílias goianas”, disse Marconi.

A mensagem foi postada pelo governador em suas redes sociais – www.facebook.com/marconiperillo, Instagram @marconiperillo; e Twitter @marconiperillo. “2017 foi um ano de muito trabalho e muitas realizações para Goiás. Percorremos todos os municípios para anunciar e entregar obras, além de repassar recursos do Goiás na Frente diretamente para as prefeituras”, afirma Marconi, no vídeo.

“Obrigada a todos pela acolhida carinhosa, pelas mensagens de apoio e gratidão ao nosso trabalho. as ações e programas do Governo de Goiás e da OVG são concebidas e executadas pensando no bem-estar e na qualidade de vida de cada família de Goiás. um feliz natal a todos, repleto das bênçãos de Deus!”, diz Valéria, no vídeo. “As obras do Goiás na Frente estão em andamento por todo o Estado, em todas as áreas, e vão melhorar ainda mais a qualidade das nossas estradas, da Saúde, da Educação e da Segurança”, afirma o governador.

“Nós também continuamos investindo muito na área social, com a Bolsa Universitária, a Renda Cidadã, o Cheque Mais Moradia e o Passe Livre. Inovamos em todos os setores da administração e, apesar da crise econômica nacional, Goiás se manteve na liderança na geração de empregos no País”, afirmou ainda o governador, na mensagem de Natal, gravada por ele e Valéria neste sábado, 23 de dezembro, no Palácio das Esmeraldas.

Leia, abaixo, a íntegra da mensagem de Marconi e Valéria:

Marconi:
2017 foi um ano de muito trabalho e muitas realizações para Goiás. Percorremos todos os municípios para anunciar e entregar obras, além de repassar recursos do Goiás na Frente diretamente para as prefeituras. As obras já estão em andamento por todo o Estado, em todas as áreas, e vão melhorar ainda mais a qualidade das nossas estradas, da Saúde, da Educação e da Segurança.

Nós também continuamos investindo muito na área social, com a Bolsa Universitária, a Renda Cidadã, o Cheque Mais Moradia e o Passe Livre. Inovamos em todos os setores da administração e, apesar da crise econômica nacional, goiás se manteve na liderança na geração de empregos no País”,

Valéria e eu estamos aqui para agradecer a Deus pelas bênçãos alcançadas neste ano, e a vocês, de coração, pelo carinho com que fomos recebidos em todos os municípios, desejando um Feliz Natal para todas as famílias goianas.

Valéria
Obrigada a todos pela acolhida carinhosa, pelas mensagens de apoio e gratidão ao nosso trabalho. As ações e programas do Governo de Goiás e da OVG são concebidas e executadas pensando no bem-estar e na qualidade de vida de cada família de Goiás. Um Feliz Natal a todos, repleto das bênçãos de Deus!

 

Últimas Notícias

Varejo perde R$ 19,5 bilhões em 2017 por danos em produtos e furtos
A partir deste sábado, candidatos só podem ser presos em flagrante
Brasileiros não se sentem prontos para lidar com a morte, diz pesquisa
Aos 95 anos, Gervásio Baptista recebe Medalha do Mérito Jornalístico
PF combate grupo criminoso responsável por contrabando de cigarros
Primavera começa hoje com possibilidade de novo episódio do El Niño
Facebook anuncia medidas para combater contas falsas e desinformação
Polícia Militar faz operação na Rocinha

MAIS NOTICIAS

 

Toffoli toma posse hoje na presidência do STF
 
 
Chanceler do Paraguai visita Brasil para negociar construção de pontes
 
 
Indústria recua em oito dos 15 locais pesquisados pelo IBGE em julho
 
 
Brasil amplia investimento em educação infantil, diz OCDE
 
 
México investiga caso de deputadas forçadas a renunciar
 
 
A série de ataques de 11 de Setembro completa 17 anos

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212