Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


23 de Mar de 2019 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Show da Virada: 60 mil pessoas comemoram chegada de 2018 no Serra Dourada - Jornal Brasil em Folhas
Show da Virada: 60 mil pessoas comemoram chegada de 2018 no Serra Dourada


Foi um espetáculo o Show da Virada patrocinado pelo Governo de Goiás, no estacionamento do Estádio Serra Dourada. O governador Marconi Perillo, acompanhado da primeira-dama Valéria Perillo, acompanhou as 60 mil pessoas que compareceram para comemorar a chegada do ano de 2018, que teve shows diversos, com músicos goianos e de renome nacional. Antes de ir ao Show da Virada, Marconi assistiu a uma missa celebrada pelo bispo Dom Washington Cruz, na Catedral Metropolitana.

“Fico emocionado de ver que uma multidão de goianos e goianienses compareceu para festejar com a gente e renovar as esperanças para o ano que se inicia. Valéria e eu tivemos a oportunidade de participar de uma santa missa para agradecermos a Deus o ano que está terminando e, principalmente, pela oportunidade que tivemos de trabalhar muito pelos goianos”, comentou Marconi, ao fim da cerimônia.

Ele disse que pediu a Deus para abençoar o ano que se inicia e também que Ele proteja as famílias de todos, “levando a todos os lares paz, sabedoria, muita saúde e prosperidade. Agradecemos a todos os que nos ajudaram a levar benefícios à população goiana”.

Faltavam poucos minutos para a meia noite quando o governador e a primeira-dama chegaram ao estacionamento do Estádio Serra Dourada. Eufóricos, depois da apresentação da consagrada dupla Chitãozinho e Xororó, os presentes aguardavam a contagem regressiva para 2018 e o show da banda de forró Fala Mansa.

marconi e valeria show da virada ano novo serra douradaMarconi e Valéria ocuparam o camarote ao lado do palco, onde também já se encontrava o vice-governador José Eliton e esposa Fabrina Müller. Recebido com carinho pelo público, o governador se disse feliz por, mais uma vez, poder ter proporcionado este momento de congraçamento das famílias em uma data tão emblemática como o último dia do ano. “Estamos felizes em ver tanta gente reunida para comemorar a chegada de um novo ano. O Governo de Goiás fez isso todos os anos. É uma alegria proporcionar este momento de paz, de alegria e de união das famílias goianas”, comentou.

Otimista com o futuro de Goiás e do Brasil, Marconi disse que o momento era de comemoração: “Estamos comemorando hoje um ano que foi difícil, mas que significou também o início do fim da crise econômica do País”.

O Estado de Goiás, na sua avaliação, acompanhou este ritmo de recuperação e investimentos. Segundo Marconi, “é visível a retomada do crescimento com muitos investimentos, muitas obras e muitos benefícios realizados pelo governo em favor de Goiás”.

“Estou otimista que 2018 seja melhor. Para este ano que começa, o povo goiano deve esperar de nós muito trabalho, muitas obras, muitas realizações, desenvolvimento e empregos. Que tenhamos um 2018 de muito trabalho mas também de grandes realizações e vitórias”, finalizou.

 

Últimas Notícias

Bolsonaro participa no Chile de Cúpula Presidencial Sul-Americana
Sul e Sudeste se unem e formam consórcio para ações conjuntas
Copom inicia reunião nesta terça para definir taxa básica de juros
Mercado reduz projeção de crescimento da economia de 2,28% para 2,01%
Atividade econômica tem queda de 0,41% em janeiro, diz BC
Governo lança edital de estudos para concessão de 22 aeroportos
Governo do Rio anuncia rompimento da concessão do Maracanã
Feiras em São Paulo oferecem oportunidades de intercâmbio no exterior

MAIS NOTICIAS

 

Copom inicia reunião nesta terça para definir taxa básica de juros
 
 
Mercado reduz projeção de crescimento da economia de 2,28% para 2,01%
 
 
Atividade econômica tem queda de 0,41% em janeiro, diz BC
 
 
Governo lança edital de estudos para concessão de 22 aeroportos
 
 
Governo do Rio anuncia rompimento da concessão do Maracanã
 
 
Conflitos e segurança poderão contar pontos na avaliação de escolas

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212