Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


22 de Sep de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 Show da Virada: 60 mil pessoas comemoram chegada de 2018 no Serra Dourada - Jornal Brasil em Folhas
Show da Virada: 60 mil pessoas comemoram chegada de 2018 no Serra Dourada


Foi um espetáculo o Show da Virada patrocinado pelo Governo de Goiás, no estacionamento do Estádio Serra Dourada. O governador Marconi Perillo, acompanhado da primeira-dama Valéria Perillo, acompanhou as 60 mil pessoas que compareceram para comemorar a chegada do ano de 2018, que teve shows diversos, com músicos goianos e de renome nacional. Antes de ir ao Show da Virada, Marconi assistiu a uma missa celebrada pelo bispo Dom Washington Cruz, na Catedral Metropolitana.

“Fico emocionado de ver que uma multidão de goianos e goianienses compareceu para festejar com a gente e renovar as esperanças para o ano que se inicia. Valéria e eu tivemos a oportunidade de participar de uma santa missa para agradecermos a Deus o ano que está terminando e, principalmente, pela oportunidade que tivemos de trabalhar muito pelos goianos”, comentou Marconi, ao fim da cerimônia.

Ele disse que pediu a Deus para abençoar o ano que se inicia e também que Ele proteja as famílias de todos, “levando a todos os lares paz, sabedoria, muita saúde e prosperidade. Agradecemos a todos os que nos ajudaram a levar benefícios à população goiana”.

Faltavam poucos minutos para a meia noite quando o governador e a primeira-dama chegaram ao estacionamento do Estádio Serra Dourada. Eufóricos, depois da apresentação da consagrada dupla Chitãozinho e Xororó, os presentes aguardavam a contagem regressiva para 2018 e o show da banda de forró Fala Mansa.

marconi e valeria show da virada ano novo serra douradaMarconi e Valéria ocuparam o camarote ao lado do palco, onde também já se encontrava o vice-governador José Eliton e esposa Fabrina Müller. Recebido com carinho pelo público, o governador se disse feliz por, mais uma vez, poder ter proporcionado este momento de congraçamento das famílias em uma data tão emblemática como o último dia do ano. “Estamos felizes em ver tanta gente reunida para comemorar a chegada de um novo ano. O Governo de Goiás fez isso todos os anos. É uma alegria proporcionar este momento de paz, de alegria e de união das famílias goianas”, comentou.

Otimista com o futuro de Goiás e do Brasil, Marconi disse que o momento era de comemoração: “Estamos comemorando hoje um ano que foi difícil, mas que significou também o início do fim da crise econômica do País”.

O Estado de Goiás, na sua avaliação, acompanhou este ritmo de recuperação e investimentos. Segundo Marconi, “é visível a retomada do crescimento com muitos investimentos, muitas obras e muitos benefícios realizados pelo governo em favor de Goiás”.

“Estou otimista que 2018 seja melhor. Para este ano que começa, o povo goiano deve esperar de nós muito trabalho, muitas obras, muitas realizações, desenvolvimento e empregos. Que tenhamos um 2018 de muito trabalho mas também de grandes realizações e vitórias”, finalizou.

 

Últimas Notícias

Deputado Marlúcio promove caminhonetadas em várias regiões de Aparecida
Dia da Árvore: desmatamento vem caindo, mas ainda há desafios
Brincar com os quatro elementos da natureza ajuda a criança a se desenvolver melhor
Meninas que praticam esportes, cuidado com a alimentação!
Indústria paulista fecha 2,5 mil postos de trabalho em agosto
Aneel descarta revisão de bandeira tarifária em conta de luz
BNDES: empréstimos para Cuba e Venezuela não deveriam ter sido feitos
Brasil amplia investimento em educação infantil, diz OCDE

MAIS NOTICIAS

 

Toffoli toma posse hoje na presidência do STF
 
 
Chanceler do Paraguai visita Brasil para negociar construção de pontes
 
 
Indústria recua em oito dos 15 locais pesquisados pelo IBGE em julho
 
 
Brasil amplia investimento em educação infantil, diz OCDE
 
 
México investiga caso de deputadas forçadas a renunciar
 
 
A série de ataques de 11 de Setembro completa 17 anos

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212