Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


23 de Sep de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 Jovens estilistas e cor laranja dominam Semana da Moda de Londres - Jornal Brasil em Folhas
Jovens estilistas e cor laranja dominam Semana da Moda de Londres


Modelo apresenta criação de estilistas no Rottingdean Bazaar, como parte da coleção MAN, durante desfile no terceiro dia de apresentação das coleções de outono-inverno 2018, na Semana de Moda de Londres, em 7 de janeiro de 2018

Jovens estilistas e a cor laranja foram os destaques da Semana da Moda Masculina de Londres, que termina nesta segunda-feira (8), e na qual foram apresentadas as coleções outono-inverno 2018-2019.

- Abram alas aos jovens! -

A Semana da Moda da capital britânica se apoiou em sua marca registrada desde que surgiu, em 2012 - os estilistas jovens -, em uma edição privada de grandes nomes por causa de um reordenamento estratégico das marcas - a Burberry, por exemplo, apresentará em fevereiro suas coleções masculina e feminina juntas.

Londres é a capital da criatividade, avaliou no sábado Caroline Rush, diretora do British Fashion Council, que organiza o evento.

Através do projeto Man, por exemplo, a indústria dá seu apoio a jovens estilistas. Um grupo de estilistas apadrinhados por essa iniciativa apresentou em Londres a marca Art School, cujas peças - incluindo saias - podem ser usadas, segundo eles, tanto por homens quanto por mulheres.

- O laranja é o novo preto -

Nada como uma cor vitaminada para manter a forma no inverno. Estamos falando do laranja. De echarpes a camisetas, passando por jaquetas e calças, a cor dominou a coleção da What We Wear, marca do rapper londrino Tinie Tempah.

Christopher Raeburn - pioneiro da moda ética e da reciclagem - também recorreu ao laranja em seus desenhos, inspirados em uniformes da Royal Air Force.

- Caubói urbano e distopia -

Depois do metrosexual belo e asseado e do estilo lenhador, agora é a vez do caubói urbano, defende Astrid Andersen, a princesa da roupa esportiva, que apresentou suas modelos ao estilo da marca Stetson.

Mais sombrio foi o desfile de Liam Hodges. Fiel às suas raízes hip hop e neo-punk, o estilista situou suas peças em um futuro angustiante e incerto, cheio de smileys com cara de palhaço assassino em grandes suéteres pretos.

- Uma roupa para não vestir -

Rottingdean Bazaar, a marca criada por James Theseus Buck e Luke Brooks, ex-alunos da prestigiosa escola londrina Central Saint Martins, apresentaram o modelo inapresentável desta edição: um conjunto incluindo dois alvos de dardos - um esporte muito apreciado pelos britânicos - e, como echarpe, um alargador elétrico.

- Vivienne Westwood, em imagens -

A grande ausência desta edição, a estilista Viviene Westwood, mãe da moda punk, decidiu apresentar sua coleção difundido na internet várias imagens e vídeos.

A coleção incluiu cintos cartucheira, combinações de cor cáqui militar de corte retrô e fantasioso. Estilista militante, Westwood não deixou de lado a política e lançou alguns dardos contra o Brexit, como em um par de sapatos com as bandeiras europeia e britânica.

 

Últimas Notícias

Deputado Marlúcio promove caminhonetadas em várias regiões de Aparecida
Dia da Árvore: desmatamento vem caindo, mas ainda há desafios
Brincar com os quatro elementos da natureza ajuda a criança a se desenvolver melhor
Meninas que praticam esportes, cuidado com a alimentação!
Indústria paulista fecha 2,5 mil postos de trabalho em agosto
Aneel descarta revisão de bandeira tarifária em conta de luz
BNDES: empréstimos para Cuba e Venezuela não deveriam ter sido feitos
Brasil amplia investimento em educação infantil, diz OCDE

MAIS NOTICIAS

 

Toffoli toma posse hoje na presidência do STF
 
 
Chanceler do Paraguai visita Brasil para negociar construção de pontes
 
 
Indústria recua em oito dos 15 locais pesquisados pelo IBGE em julho
 
 
Brasil amplia investimento em educação infantil, diz OCDE
 
 
México investiga caso de deputadas forçadas a renunciar
 
 
A série de ataques de 11 de Setembro completa 17 anos

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212