Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


17 de Nov de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Jovens estilistas e cor laranja dominam Semana da Moda de Londres - Jornal Brasil em Folhas
Jovens estilistas e cor laranja dominam Semana da Moda de Londres


Modelo apresenta criação de estilistas no Rottingdean Bazaar, como parte da coleção MAN, durante desfile no terceiro dia de apresentação das coleções de outono-inverno 2018, na Semana de Moda de Londres, em 7 de janeiro de 2018

Jovens estilistas e a cor laranja foram os destaques da Semana da Moda Masculina de Londres, que termina nesta segunda-feira (8), e na qual foram apresentadas as coleções outono-inverno 2018-2019.

- Abram alas aos jovens! -

A Semana da Moda da capital britânica se apoiou em sua marca registrada desde que surgiu, em 2012 - os estilistas jovens -, em uma edição privada de grandes nomes por causa de um reordenamento estratégico das marcas - a Burberry, por exemplo, apresentará em fevereiro suas coleções masculina e feminina juntas.

Londres é a capital da criatividade, avaliou no sábado Caroline Rush, diretora do British Fashion Council, que organiza o evento.

Através do projeto Man, por exemplo, a indústria dá seu apoio a jovens estilistas. Um grupo de estilistas apadrinhados por essa iniciativa apresentou em Londres a marca Art School, cujas peças - incluindo saias - podem ser usadas, segundo eles, tanto por homens quanto por mulheres.

- O laranja é o novo preto -

Nada como uma cor vitaminada para manter a forma no inverno. Estamos falando do laranja. De echarpes a camisetas, passando por jaquetas e calças, a cor dominou a coleção da What We Wear, marca do rapper londrino Tinie Tempah.

Christopher Raeburn - pioneiro da moda ética e da reciclagem - também recorreu ao laranja em seus desenhos, inspirados em uniformes da Royal Air Force.

- Caubói urbano e distopia -

Depois do metrosexual belo e asseado e do estilo lenhador, agora é a vez do caubói urbano, defende Astrid Andersen, a princesa da roupa esportiva, que apresentou suas modelos ao estilo da marca Stetson.

Mais sombrio foi o desfile de Liam Hodges. Fiel às suas raízes hip hop e neo-punk, o estilista situou suas peças em um futuro angustiante e incerto, cheio de smileys com cara de palhaço assassino em grandes suéteres pretos.

- Uma roupa para não vestir -

Rottingdean Bazaar, a marca criada por James Theseus Buck e Luke Brooks, ex-alunos da prestigiosa escola londrina Central Saint Martins, apresentaram o modelo inapresentável desta edição: um conjunto incluindo dois alvos de dardos - um esporte muito apreciado pelos britânicos - e, como echarpe, um alargador elétrico.

- Vivienne Westwood, em imagens -

A grande ausência desta edição, a estilista Viviene Westwood, mãe da moda punk, decidiu apresentar sua coleção difundido na internet várias imagens e vídeos.

A coleção incluiu cintos cartucheira, combinações de cor cáqui militar de corte retrô e fantasioso. Estilista militante, Westwood não deixou de lado a política e lançou alguns dardos contra o Brexit, como em um par de sapatos com as bandeiras europeia e britânica.

 

Últimas Notícias

Bolsonaro terá uma série de reuniões na próxima semana em Brasília
Com pênalti controverso, Brasil vence Uruguai por um a zero
Brasil está preparado para substituir médicos cubanos, afirma Temer
Chega a quatro número de vítimas das chuvas em Belo Horizonte
Estudantes poderão renovar o Fies até o dia 23
Massoterapeuta Dani Bumbum deixa prisão no Rio
Cervejas terão rótulos com os ingredientes usados na fabricação
Temporal causa mortes e estragos em BH; adolescente está desaparecida

MAIS NOTICIAS

 

Morre em Pelotas o criador da camisa canarinho, Aldyr Schlee
 
 
Brasil concentrou 40% dos feminicídios da América Latina em 2017
 
 
Jungmann e Toffoli anunciam sistema para unificar processos de presos
 
 
Pensamento liberal deve guiar a equipe econômica de Bolsonaro
 
 
Gold3-4 minutosfajn permanecerá à frente do BC até Senado aprovar Campos Neto
 
 
Senado argentino aprova orçamento de 2019 como prometeu ao FMI

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2019 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212