Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


20 de Jan de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 Ação barata da Carteira InfoMoney acumula ganhos de 9% em 9 dias e anuncia novidade - Jornal Brasil em Folhas
Ação barata da Carteira InfoMoney acumula ganhos de 9% em 9 dias e anuncia novidade


SÃO PAULO - A Carteira Recomendada InfoMoney atualizada de janeiro tem a participação da ação da BRF (BRFS3), que já acumula ganhos de 8,88% no acumulado do mês.

A carteira - que já estava disponível aos alunos do curso Como Montar uma Carteira de Ações Vencedora desde 28 de dezembro (não conhece o curso? Clique aqui!) - foi divulgada para o público em geral na terça-feira (8) na página do guia Onde Investir 2018.

No documento enviado aos alunos, Thiago Salomão, responsável pela carteira, explicou que manteve a ação da BRf no portfólio por acreditar que a empresa tem todo potencial para recuperar suas margens e virar a página após tantos trimestres ruins.

Salomão considera ainda a empresa muito barata em termos de valuation, além de ter participação internacional e importante em um mercado que tende a se manter em expansão no Brasil e no mundo.

Nesta quarta-feira (9), a BRF anunciou o início das vendas de sua nova marca de alimentos, a Kidelli. Alexandre Almeida, vice-presidente de operações do Brasil da empresa, afirmou que a Kidelli não competirá com as marcas Sadia e Perdigão.

Segundo Almeida, a nova marca terá preços em torno de 15% abaixo da média do mercado e ajudará a reduzir a capacidade ociosa da BRF.

Em teleconferência com jornalistas, o executivo explicou que a terceira marca de alimentos da BRF atuará em um segmento responsável por mais de 30% das vendas de alimentos processados no país. Inicialmente, a Kidelli terá 14 produtos e atuará em nove categorias, entre elas, presuntos, empanados, mortadela, linguiças e hambúrguer.

Em relatório do BTG Pactual de terça-feira (8), analistas anteciparam a notícia e avaliaram a entrada da nova marca como positiva, uma vez que deverá ajudar a companhia tão esperada recuperação de volume.

Acreditamos que essa mudança proporcionará a BRF um espaço maior nas gôndolas, além de alcançar um maior número de clientes (ao mesmo tempo em que fornece produtos com uma gama maior de preços), disseram os analistas do BTG ao reiterar a recomendação de compra para os papéis.

Vale ressaltar que acabamos de falar com a empresa e disseram que o desempenho de venda do Natal foi positivo (tanto sell-in como sell-out). Ambas notícias são positivas. Como já mencionamos, a BRF é mais do que nunca um case de melhora de top line. Assim, todos os sinais encorajadores de um volume melhor (principalmente no Brasil, onde os volumes caíram bem nos últs anos) devem ser bem-vindos. V

Salomão ressalta que a empresa tem o benefício da “proteção ao dólar” que pode jogar a favor da BRF em 2018 devido a volatilidade esperada.

Do outro lado, um fator que merece atenção do investidor é o aumento do endividamento, que - se mantiver constante - pode provocar uma nova “chamada de capital” dos acionistas ou emissão de dívidas.


 

Últimas Notícias

Marlúcio antecipa voto e diz que é contra reajuste da tarifa de ônibus
Revolta com Woody Allen cresce à medida que filha reafirma abuso
Ellen Pompeo assina mais duas temporadas de Greys Anatomy por US$ 20 mi ao ano
Brigitte Bardot critica atrizes que provocam para conseguir papel
Filha de Woody Allen reafirma ter sido abusada pelo cineasta em entrevista
Após acusações de filha de Woody Allen, Hollywood se afasta do diretor
Após 950 anos, França irá emprestar Tapeçaria de Bayeux ao Reino Unido
Veja como é o teste que Trump fez para detectar distúrbios cognitivos

MAIS NOTICIAS

 

Tantas pontuações já não significam nada, afirma premiado chef francês
 
 
Leonardo DiCaprio protagonizará filme de Tarantino sobre Charles Manson
 
 
DiCaprio vai estrelar filme de Tarantino sobre assassinatos de Charles Manson
 
 
Palestinos buscam dar uma resposta a Trump sobre Jerusalém
 
 
Países e organizações indignados com Trump por declarações racistas
 
 
Oliver Stone assina petição para que Lula possa disputar eleição

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 4018-8212