Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


14 de Nov de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Justiça determina prisão preventiva de causador do acidente na Imigrantes - Jornal Brasil em Folhas
Justiça determina prisão preventiva de causador do acidente na Imigrantes


Em audiência de custódia, no final da manhã de hoje (10), a Justiça transformou a prisão em flagrante em preventiva do administrador de empresas André Micheletti, de 50 anos, motorista da Mercedez Benz que provocou o acidente que deixou dois mortos e sete feridos, na noite de terça-feira (9), na Rodovia dos Imigrantes, altura do km 30, sentido São Paulo, em São Bernardo do Campo.

Na decisão judicial também foi determinado a remoção do administrador do 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo para o Centro de Detenção Provisória (CDP) do mesmo município. Ele foi preso por volta das 20h50, logo após bater na Ecosport, ocupada por oito pessoas, das quais duas mulheres morreram e sete ficaram feridas, entre elas quatro crianças.

Tanto o condutor da Mercedes Benz quanto da Ecosport, André Gonçalves, de 39 anos, estavam com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. Gonçalves sofreu fratura da coluna e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Clínicas de SBC.

Testemunhas relataram à Polícia Civil que a Mercedes estava em alta velocidade. O condutor foi submetido a teste de bafômetro sendo afastada, no entanto, a possibilidade de embriaguez ao volante. Ele foi autuado por homídio qualificado, além dos crimes de lesão corporal por dirigir sem habilitação.

Logo após a batida, a Ecosport pegou fogo e muitos motoristas que passavam pelo local pararam para ajudar, emprestando os seus extintores para combater o incêndio e auxiliar no resgate às vítimas. No acidente morreram a feirante Juliana do Carmo Gamarra, de 40 anos, e Vitória Alves Furnalleto, de 21 anos. Essa última chegou a ser socorrida, mas após passar por exames morreu ao sofrer uma parada cardíaca.

Entre os sete feridos estavam quatro crianças com idades entre um e cinco anos. Todos foram atendidos, inicialmente, no Hospital e Pronto Socorro da rede municipal de São Bernardo do Campo.

Segundo a prefeitura, a criança de um ano teve problema pulmonar e foi transferida para o Hospital Mário Covas, em Santo André; um menino de três fraturou o fêmur e foi transferido para o Hospital Estadual Serraria, em Diadema; uma menina de cinco anos foi transferida para um hospital da rede conveniada São Cristóvão e um menino de um ano com sangramento no fígado foi levado para o Hospital São Paulo. Além delas e do motorista, ficou com ferimentos leves Wesley Júnior Gomes Bispo, de 21 anos, já liberado.

Edição: Fernando Fraga

 

Últimas Notícias

Nordeste perdeu 1 milhão de trabalhadores no campo de 2012 para 2017
IBGE prevê em 2019 safra de grãos 0,2% menor que a de 2018
Safra de grãos pode chegar a 238,3 milhões de toneladas, diz Conab
Banco do Brasil tem lucro de 14,3% no terceiro trimestre
Percentual de inadimplentes recua em outubro, diz CNC
Boletos vencidos de todos os tipos serão pagos em qualquer banco
Leonardo de Morais toma posse na presidência da Anatel
Natal deve movimentar R$ 53,5 bilhões na economia do país, prevê SPC

MAIS NOTICIAS

 

No Congresso, Temer defende reuniões frequentes entre Poderes
 
 
Bolsonaro reafirma, no Congresso, compromisso com a Constituição
 
 
Bolsonaro critica Enem e diz que prova deve cobrar conhecimentos úteis
 
 
Governo de transição dividiu trabalhos por temas em dez frentes
 
 
Para ministro, é “mais simples” unir MEC com Ciência e Tecnologia
 
 
Bolsonaro e Temer iniciam hoje formalmente governo de transição

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2019 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212