Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


15 de Nov de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Marconi pede união de todos pela paz social em Goiás - Jornal Brasil em Folhas
Marconi pede união de todos pela paz social em Goiás


“Vamos todos nos unir com as instituições, com as igrejas, com a sociedade civil organizada. Unir as nossas secretarias para fazer a segurança preventiva, a segurança ostensiva. Vamos nos unir todos por uma segurança que, definitivamente, traga de volta a paz social à Goiás”, conclamou o governador Marconi Perillo ao prestigiar, no início da noite de ontem, a solenidade de passagem do comando-geral da Polícia Militar de Goiás, na Academia da Polícia Militar.

Marconi cumprimentou o coronel Sílvio Benedito Alves, que passou o comando-geral da corporação para o coronel Divino Alves de Oliveira, a quem também teceu elogios pelo trabalho desenvolvido com afinco na PM goiana. Cumprimentou o vice-governador e secretário estadual de Segurança Pública, José Eliton, pelas ações já iniciadas na última semana, e reiterou confiança e respaldo à Polícia Militar de Goiás.

Ele pediu empenho a todos os comandantes para que os quase sete milhões de goianos possam viver em paz. “E faço mais uma vez uma advertência àqueles que são fora da Lei: deixem o Estado de Goiás, porque nossa polícia será cada vez mais rigorosa na defesa da paz social, na defesa do povo goiano. Entre os marginais e a sociedade e a polícia, nós temos um lado: é o lado da polícia, da sociedade goiana. Vamos defender a vida, defender que Goiás possa ter uma sociedade tranquila para trabalhar, para cuidar de nossas famílias, para nos ajudar a construir um Estado cada vez mais forte”, declarou.

Ele desejou sucesso ao novo comando-geral da PM e reafirmou que a corporação tem a missão de proteger a sociedade, dar tranquilidade às famílias, combater a criminalidade, a violência, a marginalidade, e criar um ambiente de paz e harmonia para os goianos. José Eliton afirmou que Goiás tem a melhor Polícia Militar do país, e que está, mais do que nunca, pronta para o enfrentamento.

Ao passar o comando-geral da corporação, o coronel Sílvio Benedito Alves lembrou o trabalho realizado por quase três anos. “Em nosso comando, efetuamos mais de 8.578 promoções, contemplando 1.079 oficiais e 7.500 praças, o que equivale a 66% de todo o efetivo das praças. Em 2015, registramos o crescimento histórico dos indicadores de produtividade, realizando 66.129 operações policiais e efetuando 1.064.017 abordagens policiais em todo o Estado. Tivemos, também, 20 mil prisões em flagrante”, ressaltou.

Ao término do evento, governador, acompanhado pelos coronéis Silvio Benedito e Divino Alves, assistiu ao desfile da tropa da Polícia Militar de Goiás.

 

Últimas Notícias

Preservação e digitalização de acervos é desafio, dizem especialistas
Sem acordo, apreciação de MP do Saneamento Básico é adiada novamente
Bolsonaro recebe nesta quarta embaixadores e governadores eleitos
Governo do Rio antecipa em um dia pagamento a servidores
Cidadão que pedir informação à CVM pode ter identidade preservada
WhatsApp diz ao TSE que não foi contratado por campanha de Bolsonaro
Witzel: segurança do Rio terá gestão estratégica, ousada e integrada
Inep divulga gabaritos do Enem; resultado final sairá em janeiro

MAIS NOTICIAS

 

No Congresso, Temer defende reuniões frequentes entre Poderes
 
 
Bolsonaro reafirma, no Congresso, compromisso com a Constituição
 
 
Bolsonaro critica Enem e diz que prova deve cobrar conhecimentos úteis
 
 
Governo de transição dividiu trabalhos por temas em dez frentes
 
 
Para ministro, é “mais simples” unir MEC com Ciência e Tecnologia
 
 
Bolsonaro e Temer iniciam hoje formalmente governo de transição

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2019 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212