Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


19 de Jan de 2019 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Marconi pede união de todos pela paz social em Goiás - Jornal Brasil em Folhas
Marconi pede união de todos pela paz social em Goiás


“Vamos todos nos unir com as instituições, com as igrejas, com a sociedade civil organizada. Unir as nossas secretarias para fazer a segurança preventiva, a segurança ostensiva. Vamos nos unir todos por uma segurança que, definitivamente, traga de volta a paz social à Goiás”, conclamou o governador Marconi Perillo ao prestigiar, no início da noite de ontem, a solenidade de passagem do comando-geral da Polícia Militar de Goiás, na Academia da Polícia Militar.

Marconi cumprimentou o coronel Sílvio Benedito Alves, que passou o comando-geral da corporação para o coronel Divino Alves de Oliveira, a quem também teceu elogios pelo trabalho desenvolvido com afinco na PM goiana. Cumprimentou o vice-governador e secretário estadual de Segurança Pública, José Eliton, pelas ações já iniciadas na última semana, e reiterou confiança e respaldo à Polícia Militar de Goiás.

Ele pediu empenho a todos os comandantes para que os quase sete milhões de goianos possam viver em paz. “E faço mais uma vez uma advertência àqueles que são fora da Lei: deixem o Estado de Goiás, porque nossa polícia será cada vez mais rigorosa na defesa da paz social, na defesa do povo goiano. Entre os marginais e a sociedade e a polícia, nós temos um lado: é o lado da polícia, da sociedade goiana. Vamos defender a vida, defender que Goiás possa ter uma sociedade tranquila para trabalhar, para cuidar de nossas famílias, para nos ajudar a construir um Estado cada vez mais forte”, declarou.

Ele desejou sucesso ao novo comando-geral da PM e reafirmou que a corporação tem a missão de proteger a sociedade, dar tranquilidade às famílias, combater a criminalidade, a violência, a marginalidade, e criar um ambiente de paz e harmonia para os goianos. José Eliton afirmou que Goiás tem a melhor Polícia Militar do país, e que está, mais do que nunca, pronta para o enfrentamento.

Ao passar o comando-geral da corporação, o coronel Sílvio Benedito Alves lembrou o trabalho realizado por quase três anos. “Em nosso comando, efetuamos mais de 8.578 promoções, contemplando 1.079 oficiais e 7.500 praças, o que equivale a 66% de todo o efetivo das praças. Em 2015, registramos o crescimento histórico dos indicadores de produtividade, realizando 66.129 operações policiais e efetuando 1.064.017 abordagens policiais em todo o Estado. Tivemos, também, 20 mil prisões em flagrante”, ressaltou.

Ao término do evento, governador, acompanhado pelos coronéis Silvio Benedito e Divino Alves, assistiu ao desfile da tropa da Polícia Militar de Goiás.

 

Últimas Notícias

Inep divulga resultado do Enem
Frédéric Lamotte é o novo diretor geral da CA Indosuez Wealth (Miami) e responsável Global da região das Américas
A ACIRLAG chega para impulsionar o setor econômico da região Leste de Aparecida
Inep divulga notas do Enem na sexta-feira
Bolsonaro sanciona Lei do Orçamento 2019 de mais de R$ 3,3 trilhões
Parlamento venezuelano aprova acordo para entrada de ajuda humanitária
Imigrantes hondurenhos sofrem com obstáculos para passagem de caravana
Militares vão atuar de forma mais intensa no Programa Mais Médicos

MAIS NOTICIAS

 

ANP aprova credenciamento de empresa certificadora
 
 
Política de combate à inflação foi bem-sucedida, diz presidente do BC
 
 
Marcos Pontes: fusão de Embraer e Boeing preserva interesses do país
 
 
Número de linhas de celular tem maior queda do ano em novembro
 
 
ANP: Petrobras pede prazo maior para definir quais campos vai explorar
 
 
Ex-presidente do Banco Central defende política econômica do governo

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212