Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


17 de Oct de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 Grande indústria de rações para cães e gatos se instala em Goianápolis - Jornal Brasil em Folhas
Grande indústria de rações para cães e gatos se instala em Goianápolis


Goianápolis, localizada a 42 km da capital Goiânia, conta agora com a indústria de rações para cães e gatos Adimax Pets. A inauguração oficial foi realizada na tarde de quinta-feira, dia 18, com a presença do secretário de Desenvolvimento, Francisco Pontes, do prefeito Francisco de Moraes, do ex-prefeito Jeová Leite Cardoso e do fundador da Adimax, Adir Comunello. “Se não fosse o Governo de Goiás nos oferecer o apoio do Produzir, esta indústria não estaria aqui em pleno funcionamento”, frisou Comunello. Os investimentos iniciais realizados pela Adimax são da ordem de aproximadamente R$ 20 milhões.

Neste primeiro momento, a empresa abriu cinquenta postos de trabalho diretos, com a perspectiva de geração de mais outros cinquenta indiretos. A indústria está localizada na entrada de Goianápolis em um terreno de 44 mil metros quadrados, com 10 mil metros quadrados de área construída. A produção deverá alcançar até 4 mil toneladas/mês. O foco é o atendimento à Região Centro-Oeste e Tocantins.

Para o secretário de Desenvolvimento, Francisco Pontes, a escolha da Adimax – que é uma das maiores em seu ramo no Brasil – em instalar a sua quarta indústria em Goiás demonstra a confiança da empresa no Governo de Goiás e nas políticas públicas que têm sido desenvolvidas. “Parabenizo ao Adir Comunello que como um grande empreendedor, não recuou diante da crise e teve a coragem de investir em uma nova indústria, a sua quarta. Agradeço a confiança depositada em nós e no Governo de Goiás ao escolher nosso Estado para abrigar este novo empreendimento, promovendo a geração de renda e emprego”, ressaltou Pontes.

Pontes também elogiou a equipe da SED que tem acolhido os empresários interessados em investir em Goiás e buscado apoiar e orientar em suas dúvidas. “Acreditamos que a Adimax trará um novo impulso no desenvolvimento econômico de nosso município, pois uma indústria deste porte sempre atrai outros investimentos”, considerou o prefeito de Goianápolis, Francisco Moraes.

O prefeito adiantou ainda que outras empresas também deverão aportar no município em breve. “Graças a atuação do Governo de Goiás, hoje temos uma descentralização da industrialização em nosso Estado. É muito importante a atração de empresas para os municípios”, concluiu o prefeito.

Adimax
A primeira indústria da Adimax foi inaugurada em 2002 em Salto de Pirapora – SP. Hoje, ao todo quatro, unidades localizadas em São Paulo, em Abreu e Lima – PE; Uberlândia – MG e Goianápolis – GO, além de oito Centros de Distribuição estrategicamente localizados para atender a todas as regiões do Brasil.

A Adimax produz a linha de ração Magnus, Fórmula Natural, Snacks, Qualidy, entre outras linhas. Os produtos são oferecidos em quatro categorias: Econômica, Standard, Premium e Super Premium.

Comunicação Setorial – SED


 

Últimas Notícias

Premiação tem projeto de escola goiana entre os vencedores da etapa regional
Marlúcio Pereira propõe isenção de taxas para templos de cultos religiosos
Brasil tem mais de 2,5 milhões de professores
Polícia Ambiental busca jiboia desaparecida em prédio de Brasília
Justiça de Goiás bloqueia bens de Marconi Perillo e de ex-secretário
Partidos lançam frente de apoio à candidatura de Haddad
Governo decide manter começo do horário de verão em 4 de novembro
Polícia descobre autora de tratamento estético que matou mulher no Rio

MAIS NOTICIAS

 

Equipe de transição deve ser definida hoje à tarde, diz Caiado
 
 
ONS vai reforçar ações de segurança energética nas eleições e no Enem
 
 
Inflação medida pelo INPC sobe para 0,30% em setembro
 
 
Universidades particulares terão disciplina sobre primeira infância
 
 
Com Enem, horário de verão começa no dia 18 de novembro
 
 
Governo anuncia recursos de R$ 600 milhões para o ensino médio

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212