Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


13 de Dez de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Grande indústria de rações para cães e gatos se instala em Goianápolis - Jornal Brasil em Folhas
Grande indústria de rações para cães e gatos se instala em Goianápolis


Goianápolis, localizada a 42 km da capital Goiânia, conta agora com a indústria de rações para cães e gatos Adimax Pets. A inauguração oficial foi realizada na tarde de quinta-feira, dia 18, com a presença do secretário de Desenvolvimento, Francisco Pontes, do prefeito Francisco de Moraes, do ex-prefeito Jeová Leite Cardoso e do fundador da Adimax, Adir Comunello. “Se não fosse o Governo de Goiás nos oferecer o apoio do Produzir, esta indústria não estaria aqui em pleno funcionamento”, frisou Comunello. Os investimentos iniciais realizados pela Adimax são da ordem de aproximadamente R$ 20 milhões.

Neste primeiro momento, a empresa abriu cinquenta postos de trabalho diretos, com a perspectiva de geração de mais outros cinquenta indiretos. A indústria está localizada na entrada de Goianápolis em um terreno de 44 mil metros quadrados, com 10 mil metros quadrados de área construída. A produção deverá alcançar até 4 mil toneladas/mês. O foco é o atendimento à Região Centro-Oeste e Tocantins.

Para o secretário de Desenvolvimento, Francisco Pontes, a escolha da Adimax – que é uma das maiores em seu ramo no Brasil – em instalar a sua quarta indústria em Goiás demonstra a confiança da empresa no Governo de Goiás e nas políticas públicas que têm sido desenvolvidas. “Parabenizo ao Adir Comunello que como um grande empreendedor, não recuou diante da crise e teve a coragem de investir em uma nova indústria, a sua quarta. Agradeço a confiança depositada em nós e no Governo de Goiás ao escolher nosso Estado para abrigar este novo empreendimento, promovendo a geração de renda e emprego”, ressaltou Pontes.

Pontes também elogiou a equipe da SED que tem acolhido os empresários interessados em investir em Goiás e buscado apoiar e orientar em suas dúvidas. “Acreditamos que a Adimax trará um novo impulso no desenvolvimento econômico de nosso município, pois uma indústria deste porte sempre atrai outros investimentos”, considerou o prefeito de Goianápolis, Francisco Moraes.

O prefeito adiantou ainda que outras empresas também deverão aportar no município em breve. “Graças a atuação do Governo de Goiás, hoje temos uma descentralização da industrialização em nosso Estado. É muito importante a atração de empresas para os municípios”, concluiu o prefeito.

Adimax
A primeira indústria da Adimax foi inaugurada em 2002 em Salto de Pirapora – SP. Hoje, ao todo quatro, unidades localizadas em São Paulo, em Abreu e Lima – PE; Uberlândia – MG e Goianápolis – GO, além de oito Centros de Distribuição estrategicamente localizados para atender a todas as regiões do Brasil.

A Adimax produz a linha de ração Magnus, Fórmula Natural, Snacks, Qualidy, entre outras linhas. Os produtos são oferecidos em quatro categorias: Econômica, Standard, Premium e Super Premium.

Comunicação Setorial – SED


 

Últimas Notícias

Deputado Marlúcio entrega título de Cidadã Goiana a cantora Joelma
Fundo Nacional do Idoso é aprovado na Câmara
Aval do TCU é suficiente para cessão onerosa, dizem técnicos da Corte
Acordo possibilitará investimentos privados em segurança pública
Vazamento de óleo afetará reprodução da fauna em mangue, diz ONG
Temer e Bolsonaro lamentam tragédia em Campinas
Jungmann coloca PF à disposição para apuração de caso de Campinas
Ministro da Cultura inicia comemorações aos 200 anos da independência

MAIS NOTICIAS

 

Novo crediário para cartão é estudado para 2019, diz Febraban
 
 
Demanda por bens industriais cresce 0,3% em outubro
 
 
Diálogo Brasil debate projeto Escola sem Partido
 
 
Brasileiro é eleito para Associação Internacional de Seguridade Social
 
 
Polícia e MP de Goiás vão apurar denúncias contra médium João de Deus
 
 
ONG homenageia policiais militares mortos no estado do Rio

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2019 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212