Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


25 de Mar de 2019 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Grande indústria de rações para cães e gatos se instala em Goianápolis - Jornal Brasil em Folhas
Grande indústria de rações para cães e gatos se instala em Goianápolis


Goianápolis, localizada a 42 km da capital Goiânia, conta agora com a indústria de rações para cães e gatos Adimax Pets. A inauguração oficial foi realizada na tarde de quinta-feira, dia 18, com a presença do secretário de Desenvolvimento, Francisco Pontes, do prefeito Francisco de Moraes, do ex-prefeito Jeová Leite Cardoso e do fundador da Adimax, Adir Comunello. “Se não fosse o Governo de Goiás nos oferecer o apoio do Produzir, esta indústria não estaria aqui em pleno funcionamento”, frisou Comunello. Os investimentos iniciais realizados pela Adimax são da ordem de aproximadamente R$ 20 milhões.

Neste primeiro momento, a empresa abriu cinquenta postos de trabalho diretos, com a perspectiva de geração de mais outros cinquenta indiretos. A indústria está localizada na entrada de Goianápolis em um terreno de 44 mil metros quadrados, com 10 mil metros quadrados de área construída. A produção deverá alcançar até 4 mil toneladas/mês. O foco é o atendimento à Região Centro-Oeste e Tocantins.

Para o secretário de Desenvolvimento, Francisco Pontes, a escolha da Adimax – que é uma das maiores em seu ramo no Brasil – em instalar a sua quarta indústria em Goiás demonstra a confiança da empresa no Governo de Goiás e nas políticas públicas que têm sido desenvolvidas. “Parabenizo ao Adir Comunello que como um grande empreendedor, não recuou diante da crise e teve a coragem de investir em uma nova indústria, a sua quarta. Agradeço a confiança depositada em nós e no Governo de Goiás ao escolher nosso Estado para abrigar este novo empreendimento, promovendo a geração de renda e emprego”, ressaltou Pontes.

Pontes também elogiou a equipe da SED que tem acolhido os empresários interessados em investir em Goiás e buscado apoiar e orientar em suas dúvidas. “Acreditamos que a Adimax trará um novo impulso no desenvolvimento econômico de nosso município, pois uma indústria deste porte sempre atrai outros investimentos”, considerou o prefeito de Goianápolis, Francisco Moraes.

O prefeito adiantou ainda que outras empresas também deverão aportar no município em breve. “Graças a atuação do Governo de Goiás, hoje temos uma descentralização da industrialização em nosso Estado. É muito importante a atração de empresas para os municípios”, concluiu o prefeito.

Adimax
A primeira indústria da Adimax foi inaugurada em 2002 em Salto de Pirapora – SP. Hoje, ao todo quatro, unidades localizadas em São Paulo, em Abreu e Lima – PE; Uberlândia – MG e Goianápolis – GO, além de oito Centros de Distribuição estrategicamente localizados para atender a todas as regiões do Brasil.

A Adimax produz a linha de ração Magnus, Fórmula Natural, Snacks, Qualidy, entre outras linhas. Os produtos são oferecidos em quatro categorias: Econômica, Standard, Premium e Super Premium.

Comunicação Setorial – SED


 

Últimas Notícias

Jovens têm menos chance de contratação e mais de serem demitidos
Bolsa cai e dólar fecha em R$ 3,80
Araújo: dispensa de status especial na OMC nos coloca como país grande
Países sul-americanos devem sair de uma só vez da Unasul, diz ministro
Chanceler descarta emprego das Forças Armadas na Venezuela
Moçambique, Zimbábue e Malauí tentam identificar vítimas de ciclone
Nova Zelândia quer proibir, em abril, venda de armas do tipo militar
Conselho Europeu aceita prorrogar saída do Reino Unido para maio

MAIS NOTICIAS

 

Copom inicia reunião nesta terça para definir taxa básica de juros
 
 
Mercado reduz projeção de crescimento da economia de 2,28% para 2,01%
 
 
Atividade econômica tem queda de 0,41% em janeiro, diz BC
 
 
Governo lança edital de estudos para concessão de 22 aeroportos
 
 
Governo do Rio anuncia rompimento da concessão do Maracanã
 
 
Conflitos e segurança poderão contar pontos na avaliação de escolas

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212