Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


19 de Nov de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Vice-prefeito de Palmeiras de Goiás filia-se ao DEM para apoiar Ronaldo Caiado - Jornal Brasil em Folhas
Vice-prefeito de Palmeiras de Goiás filia-se ao DEM para apoiar Ronaldo Caiado


O presidente regional do Democratas, Ronaldo Caiado, recebeu nesta sexta-feira (26/01) um reforço ao mesmo tempo simbólico e substancial à sua pré-candidatura ao governo de Goiás. O vice-prefeito de Palmeiras de Goiás, Ailton Terra Nova, desfiliou-se do PSDB após dez anos na sigla para ingressar na fileira do Democratas. Palmeiras de Goiás é a terra natal do atual governador Marconi Perillo (PSDB).


Atuante na política do Estado, Ailton Terra Nova já exerceu por três vezes o cargo de presidente da Câmara de Palmeiras de Goiás. Em 2016 venceu as eleições municipais como vice na chapa do prefeito Vando Vítor (PSDB). Agora, ingressou no Democratas para ajudar na pré-campanha do senador Ronaldo Caiado.


“Decidi deixar o PSDB justamente por acreditar que Ronaldo Caiado é a melhor opção para Goiás. Como ele é do Democratas, avaliei que o melhor a fazer seria estar no mesmo partido. Goiás precisa de um governador com o perfil dele”, justificou o novo democrata.


Para ele, Ronaldo Caiado conta com qualidades que o diferenciam dos demais pré-candidatos colocados até o momento. “Devemos trabalhar com políticos que tenham responsabilidade. Mas além de responsabilidade ele tem conhecimento e tem participado ativamente da política do Estado. Ele faz parte da história de Goiás. Além disso é um médico dos mais competentes e que tem demonstrado sua capacidade de administrar”, opinou.


Segundo o vice-prefeito, a decisão começou a amadurecida ao longo dos meses por meio de conversas com o atual presidente da Faeg, José Mário Schreiner. “Ele me tinha no coração como um prefeito de Palmeiras. Temos conversado ao longo dos meses e esperei o momento correto para fazer este anúncio.”, garantiu.


Para ele, Ronaldo Caiado em um eventual governo imprimiria uma nova marca de administração. “O senador vai implantar, se eleito, uma gestão competente e administrativa de verdade. Sem gastos faraônicos, com responsabilidade, pé no chão e sem politicagem. Tenho certeza de que vai tratar os municípios com igualdade, do menor ao maior. O pensamento do senador é que as riquezas do Estado precisam ser distribuídas, dando oportunidades de crescimento para todo mundo. Ele é nossa esperança”, disse.


Sobre a relação com o prefeito após este anúncio, Ailton garantiu que ela não será afetada. “Tenho o sonho que ele seja o melhor prefeito que Palmeiras de Goiás já viu. Isso vai se refletir na vida de todos nós. No que depender de mim e do senador, estaremos lá para sempre melhorar a vida dos palmeirenses”, disse.


Para o senador, o reforço é muito significativo. “Acabo de receber neste momento um apoio extremamente importante e significativo. Trata-se de uma liderança autêntica e reconhecida de Palmeiras. Essa liderança que se impôs pelo trabalho e hoje filia-se ao Democratas e abraça a causa para que possamos implantar uma política de mudança em Goiás. Agradeço a ele pela confiança”, disse.

 

Últimas Notícias

Submarino argentino é encontrado um ano e um dia após desaparecimento
Parlamento cubano rejeita resolução da Eurocâmara sobre direitos human
Incêndio da Califórnia registra 74 mortos e mais de mil desaparecidos
Livro mistura suspense e fantasia em reflexão sobre violência no país
EBC e Fundação Getulio Vargas firmam acordo para revitalizar acervo
Trabalho de escoramento em viaduto paulistano prossegue neste sábado
Belo Horizonte tem previsão de mais chuva; temporais já mataram quatro
Prefeito de Mariana diz que não desistirá de ação no Reino Unido

MAIS NOTICIAS

 

Morre em Pelotas o criador da camisa canarinho, Aldyr Schlee
 
 
Brasil concentrou 40% dos feminicídios da América Latina em 2017
 
 
Jungmann e Toffoli anunciam sistema para unificar processos de presos
 
 
Pensamento liberal deve guiar a equipe econômica de Bolsonaro
 
 
Gold3-4 minutosfajn permanecerá à frente do BC até Senado aprovar Campos Neto
 
 
Senado argentino aprova orçamento de 2019 como prometeu ao FMI

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2019 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212