Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


19 de Fev de 2019 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Redução de homicídios acontece em todo o Estado - Jornal Brasil em Folhas
Redução de homicídios acontece em todo o Estado


Os casos de homicídio em Goiás foram reduzidos em 48% entre os dias 26 e 28 de fevereiro, se comparado com o final de semana anterior, entre os dias 19 e 21. Em números, os registros deste tipo de crime caíram de 29 para 15 em Goiânia. Este é um dos principais resultados das operações desencadeadas pela Polícia Militar logo após a posse do vice-governador José Eliton na Secretaria de Segurança Pública. As principais foram a Tolerância Zero e a Gaios.

ze11Os resultados da ação ostensiva da polícia no combate à criminalidade na Capital e no interior do Estado foram divulgados na noite desta segunda-feira, dia 29, e incluem dados relevantes como redução no número de veículos roubados: de 84 para 61 – 27% a menos em todo o Estado.

Veículos furtados

O percentual de veículos furtados também caiu 19% – de 42 para 34. E 119 veículos foram recuperados. A comparação, nestes casos, também é entre o último final de semana (26-28) e o anterior (19-21). Os furtos em residências tiveram redução de 44% no último fim de semana (48), ante a semana anterior (68).

De acordo com o vice-governador e titular da SSP, José Eliton, a realização de operações deste porte serão perenes: “Não terão dia e nem hora para acabar”, garantiu. Ele ressalta que assim como ocorreu ao longo deste último final de semana, todo o efetivo da Polícia Militar continuará participando destas operações, incluindo o Batalhão de Eventos, Rotam, Comando de Policiamento Especializado Rodoviário, Comando de Operações de Divisas, Comando de Policiamento Ambiental, além das equipes do Comando de Missões Especiais, como Bope, Graer, Choque, Giro e Cavalaria.

Capital

Sobre os índices específicos da Capital, foram registrados quatro homicídios entre os dias 26 e 28 últimos, mesmo número do fim de semana anterior. Em contrapartida, nenhum latrocínio foi registrado nos últimos dois finais de semana na Capital.

De acordo com o relatório divulgado, entre os dias 26 e 28, o número de veículos roubados na capital caiu 48% (48 no final de semana anterior, 25 no último), e os furtos recuaram 20% (20 no anterior, 16 no último). Também foram recuperados 47 veículos, o mesmo número do fim de semana anterior.

“Nós vamos dar aos goianos a paz que todos merecem. Estamos ultimando os estudos e muito em breve estaremos anunciando medidas para a recomposição das forças policiais em Goiás”, destacou José Eliton.

 

Últimas Notícias

Brasil perdeu 7,2 milhões de linhas de celular no ano passado
Petrobras reduz em 3% GLP empresarial nas refinarias
Ministro do STJ nega pedido de prisão domiciliar a João de Deus
Escassez de chuvas leva governo a acionar termelétricas mais caras
Picciani, Paulo Melo e Albertassi serão julgados por Bretas
Suspensa permissão para deputada receber denúncias contra professores
MPT não descarta pedir bloqueio dos bens do Flamengo
Número de mortos identificados em Brumadinho chega a 151

MAIS NOTICIAS

 

Sul do Chile enfrenta 45 focos de incêndios florestais
 
 
Governo de Minas oferece suporte psicossocial às vítimas de Brumadinho
 
 
Força Nacional de Segurança começa a deixar o Ceará
 
 
Licitação de ônibus em São Paulo tem contratos de R$ 71 bi em 20 anos
 
 
Força Nacional vai atuar em Belém na primeira quinzena de março
 
 
Fiocruz alerta para agravamento de doenças na população após tragédia

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212