Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


16 de Jan de 2019 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Passarela desaba e mata motorista de caminhão - Jornal Brasil em Folhas
Passarela desaba e mata motorista de caminhão


Rio de Janeiro. Um motorista morreu, nesta quarta-feira (24), depois que uma passarela caiu em cima de um caminhão na avenida Brasil, altura da Cidade Alta, na zona Norte do Rio. A estrutura desabou sobre um caminhão por volta das 14h, e a principal via do Grande Rio foi totalmente fechada nos dois sentidos por mais de cinco horas. Um militar ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros tentou retirar o motorista das ferragens durante quase duas horas. Ele foi identificado como Jorge Robson Camillo, 35. “O motorista ficou completamente prensado, encarcerado. Mediante o acompanhamento médico, enquanto a vítima tinha pulso e estava desacordada, nós tentamos retirar as ferragens de uma maneira segura, de uma maneira tranquila, de modo que fôssemos poupar a vida da vítima. Mas, infelizmente, da maneira que ele se encontrava, ficava muito difícil”, explicou o tenente-coronel Marcelo Monnier à TV Globo.

Um militar da Marinha identificado como Thiago Ribeiro dos Santos, que passava sobre passarela na hora do acidente, foi levado para o Hospital Naval Marcílio Dias, com ferimentos leves.

As causas do acidente ainda serão investigadas. Em imagens, é possível ver a caçamba do caminhão levantada e encostada na estrutura da passarela. O local foi periciado e as causas estão sendo investigadas.

Por e-mail, a Secretaria Municipal de Urbanismo afirmou que a passarela foi atingida pela caçamba do caminhão, que estaria levantada. “Foi o caminhão que bateu na passarela e com a força do impacto a derrubou”, diz o texto enviado à imprensa.

O acidente desta quarta-feira ocorre quase quatro anos após o Rio viver uma tragédia com causa semelhante. Em 28 de janeiro de 2014, o desabamento de outra passarela, na Linha Amarela, causou a morte de cinco pessoas e deixou outras quatro feridas. O acidente também foi causado por um caminhão, que passou com a caçamba levantada e derrubou a estrutura.
Helicóptero cai sobre estacionamento

Osasco. Um helicóptero caiu em Osasco, na Grande São Paulo, na tarde de quarta-feira. A aeronave, que prestava serviços para a RedeTV!, estava perto do heliponto quando despencou sobre veículos em um estacionamento. Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas.

Informações iniciais indicam que ventava forte no momento do acidente. O helicóptero foi pego por uma rajada de vento, bateu em uma grade e caiu no estacionamento da emissora, atingindo ao menos um carro.

A assessoria da Rede TV! afirmou em nota que “o helicóptero que atende ao jornalismo do canal estava desligado no heliponto, de grandes dimensões e homologado para 12 t”.

A nota diz ainda que o temporal arrastou o helicóptero para o estacionamento e derrubou árvores de 40 anos. “Felizmente não houve feridos e, no momento, a situação está normalizada”, conclui.

 

Últimas Notícias

Mercado financeiro prevê inflação em 4,02% neste ano
Consultas de CPFs para vendas a prazo no comércio crescem 2,8%
Battisti ficará em isolamento por um ano em prisão na Sardenha
CNN Brasil será lançado neste ano
Toffoli nega habeas corpus preventivo para Battisti
ANP aprova credenciamento de empresa certificadora
Política de combate à inflação foi bem-sucedida, diz presidente do BC
Marcos Pontes: fusão de Embraer e Boeing preserva interesses do país

MAIS NOTICIAS

 

ANP aprova credenciamento de empresa certificadora
 
 
Política de combate à inflação foi bem-sucedida, diz presidente do BC
 
 
Marcos Pontes: fusão de Embraer e Boeing preserva interesses do país
 
 
Número de linhas de celular tem maior queda do ano em novembro
 
 
ANP: Petrobras pede prazo maior para definir quais campos vai explorar
 
 
Ex-presidente do Banco Central defende política econômica do governo

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212