Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


25 de Sep de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 Passarela desaba e mata motorista de caminhão - Jornal Brasil em Folhas
Passarela desaba e mata motorista de caminhão


Rio de Janeiro. Um motorista morreu, nesta quarta-feira (24), depois que uma passarela caiu em cima de um caminhão na avenida Brasil, altura da Cidade Alta, na zona Norte do Rio. A estrutura desabou sobre um caminhão por volta das 14h, e a principal via do Grande Rio foi totalmente fechada nos dois sentidos por mais de cinco horas. Um militar ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros tentou retirar o motorista das ferragens durante quase duas horas. Ele foi identificado como Jorge Robson Camillo, 35. “O motorista ficou completamente prensado, encarcerado. Mediante o acompanhamento médico, enquanto a vítima tinha pulso e estava desacordada, nós tentamos retirar as ferragens de uma maneira segura, de uma maneira tranquila, de modo que fôssemos poupar a vida da vítima. Mas, infelizmente, da maneira que ele se encontrava, ficava muito difícil”, explicou o tenente-coronel Marcelo Monnier à TV Globo.

Um militar da Marinha identificado como Thiago Ribeiro dos Santos, que passava sobre passarela na hora do acidente, foi levado para o Hospital Naval Marcílio Dias, com ferimentos leves.

As causas do acidente ainda serão investigadas. Em imagens, é possível ver a caçamba do caminhão levantada e encostada na estrutura da passarela. O local foi periciado e as causas estão sendo investigadas.

Por e-mail, a Secretaria Municipal de Urbanismo afirmou que a passarela foi atingida pela caçamba do caminhão, que estaria levantada. “Foi o caminhão que bateu na passarela e com a força do impacto a derrubou”, diz o texto enviado à imprensa.

O acidente desta quarta-feira ocorre quase quatro anos após o Rio viver uma tragédia com causa semelhante. Em 28 de janeiro de 2014, o desabamento de outra passarela, na Linha Amarela, causou a morte de cinco pessoas e deixou outras quatro feridas. O acidente também foi causado por um caminhão, que passou com a caçamba levantada e derrubou a estrutura.
Helicóptero cai sobre estacionamento

Osasco. Um helicóptero caiu em Osasco, na Grande São Paulo, na tarde de quarta-feira. A aeronave, que prestava serviços para a RedeTV!, estava perto do heliponto quando despencou sobre veículos em um estacionamento. Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas.

Informações iniciais indicam que ventava forte no momento do acidente. O helicóptero foi pego por uma rajada de vento, bateu em uma grade e caiu no estacionamento da emissora, atingindo ao menos um carro.

A assessoria da Rede TV! afirmou em nota que “o helicóptero que atende ao jornalismo do canal estava desligado no heliponto, de grandes dimensões e homologado para 12 t”.

A nota diz ainda que o temporal arrastou o helicóptero para o estacionamento e derrubou árvores de 40 anos. “Felizmente não houve feridos e, no momento, a situação está normalizada”, conclui.

 

Últimas Notícias

Empresários brasileiros apostam em alimentos e bebidas saudáveis
Temporal no RS deixa mais de 360 mil residências sem luz
Livro aborda mentiras contadas por presidentes do Brasil em 100 anos
Setor da cachaça lança manifesto contra carga tributária
Polícia busca PM sequestrado por criminosos na zona oeste do Rio
Bolsonaro passa bem e tem dreno retirado do abdome
PM encontra carro de policial sequestrado no Rio
Festival de Brasília termina hoje com entrega de premiações

MAIS NOTICIAS

 

Toffoli toma posse hoje na presidência do STF
 
 
Chanceler do Paraguai visita Brasil para negociar construção de pontes
 
 
Indústria recua em oito dos 15 locais pesquisados pelo IBGE em julho
 
 
Brasil amplia investimento em educação infantil, diz OCDE
 
 
México investiga caso de deputadas forçadas a renunciar
 
 
A série de ataques de 11 de Setembro completa 17 anos

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212