Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


20 de Sep de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 Sport apresenta oficialmente Vítor e Willian - Jornal Brasil em Folhas
Sport apresenta oficialmente Vítor e Willian


Na tarde desta terça-feira, o Sport apresentou seus dois novos reforços para a sequência da temporada. Ao lado de Nei Pandolfo, Willian e Vítor foram oficializados como jogadores rubro-negros e deram sua primeira entrevista coletiva com a camisa rubro-negra. Ambos chegam com o desafio de agregar talento a um grupo que já conseguiu grandes resultados no primeiro semestre, mas que ainda tem um enorme desafio pela frente: ajudar o Leão a terminar o Brasileirão na parte de cima da tabela, e fazer uma boa campanha na Copa Sul-Americana.

Mais conhecido dos torcedores, o lateral Vítor assinou um contrato de empréstimo de um ano, com cláusula de extensão por mais uma temporada. E de volta à condição de atleta do clube, ele falou de suas impressões sobre a estrutura do centro de treinamento José de Andrade Médicis, fazendo uma comparação com com o que havia visto em 2011, quando vestiu rubro-negro pela primeira vez. “O Sport hoje não fica atrás de nenhum clube do Brasil. O CT está excelente, o gramado está muito bom. Poucos times do Brasil têm o que o Sport tem hoje, e isso é fundamental para o clube continuar tendo esses resultados. Hoje realmente está bonito de ver”, elogiou o jogador, que se disse ainda pronto para atuar no esquema tático que vem sendo hoje usado por Eduardo Baptista. No início da carreira eu jogava mais no apoio, como ala, mas nos últimos anos venho atuando numa linha de quatro”, afirmou.

O volante Willian, por sua vez, chega ao clube como uma aposta da diretoria. Ele tem 21 anos, foi contratado junto ao Fluminense e tem vínculo até o mês de maio de 2015, quando terminará a Copa do Nordeste. E se teve uma coisa que o jovem mostrou em suas primeiras palavras com a camisa rubro-negra foi a vontade de somar, ajudando como for preciso. Perguntado sobre se preferia atuar em uma função mais defensiva ou ofensiva, ele respondeu confiante. “Posso fazer as duas funções, tanto defender quanto atacar”, declarou.

Para se adaptar com mais facilidade ao elenco rubro-negro, os dois sabem que terão que estar no mesmo nível físico do restante dos jogadores. Missão que Willian acredita já estar próxima de ser cumprida. “A rapaziada está num bom nível. Eu já tive essa semana de treinos, e creio que tanto eu quanto Vítor já estamos prontos”, contou.

 

Últimas Notícias

Centro está preparado para lançamento de foguete após acidente
Cidades brasileiras integram programa de preservação de florestas
MP denuncia ex-marido de corretora assassinada no Rio
Bolsonaro segue estável e internado no Hospital Albert Einstein
Goiás entra para a elite dos Estados mais competitivos do País
Petrobras eleva gasolina em 2 centavos; diesel permanece inalterado
MME faz consulta sobre planejamento da transmissão de energia elétrica
Inadimplência do consumidor subiu 3,63% em agosto

MAIS NOTICIAS

 

Toffoli toma posse hoje na presidência do STF
 
 
Chanceler do Paraguai visita Brasil para negociar construção de pontes
 
 
Indústria recua em oito dos 15 locais pesquisados pelo IBGE em julho
 
 
Brasil amplia investimento em educação infantil, diz OCDE
 
 
México investiga caso de deputadas forçadas a renunciar
 
 
A série de ataques de 11 de Setembro completa 17 anos

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212