Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


19 de Mar de 2019 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Sport apresenta oficialmente Vítor e Willian - Jornal Brasil em Folhas
Sport apresenta oficialmente Vítor e Willian


Na tarde desta terça-feira, o Sport apresentou seus dois novos reforços para a sequência da temporada. Ao lado de Nei Pandolfo, Willian e Vítor foram oficializados como jogadores rubro-negros e deram sua primeira entrevista coletiva com a camisa rubro-negra. Ambos chegam com o desafio de agregar talento a um grupo que já conseguiu grandes resultados no primeiro semestre, mas que ainda tem um enorme desafio pela frente: ajudar o Leão a terminar o Brasileirão na parte de cima da tabela, e fazer uma boa campanha na Copa Sul-Americana.

Mais conhecido dos torcedores, o lateral Vítor assinou um contrato de empréstimo de um ano, com cláusula de extensão por mais uma temporada. E de volta à condição de atleta do clube, ele falou de suas impressões sobre a estrutura do centro de treinamento José de Andrade Médicis, fazendo uma comparação com com o que havia visto em 2011, quando vestiu rubro-negro pela primeira vez. “O Sport hoje não fica atrás de nenhum clube do Brasil. O CT está excelente, o gramado está muito bom. Poucos times do Brasil têm o que o Sport tem hoje, e isso é fundamental para o clube continuar tendo esses resultados. Hoje realmente está bonito de ver”, elogiou o jogador, que se disse ainda pronto para atuar no esquema tático que vem sendo hoje usado por Eduardo Baptista. No início da carreira eu jogava mais no apoio, como ala, mas nos últimos anos venho atuando numa linha de quatro”, afirmou.

O volante Willian, por sua vez, chega ao clube como uma aposta da diretoria. Ele tem 21 anos, foi contratado junto ao Fluminense e tem vínculo até o mês de maio de 2015, quando terminará a Copa do Nordeste. E se teve uma coisa que o jovem mostrou em suas primeiras palavras com a camisa rubro-negra foi a vontade de somar, ajudando como for preciso. Perguntado sobre se preferia atuar em uma função mais defensiva ou ofensiva, ele respondeu confiante. “Posso fazer as duas funções, tanto defender quanto atacar”, declarou.

Para se adaptar com mais facilidade ao elenco rubro-negro, os dois sabem que terão que estar no mesmo nível físico do restante dos jogadores. Missão que Willian acredita já estar próxima de ser cumprida. “A rapaziada está num bom nível. Eu já tive essa semana de treinos, e creio que tanto eu quanto Vítor já estamos prontos”, contou.

 

Últimas Notícias

Sul e Sudeste se unem e formam consórcio para ações conjuntas
Copom inicia reunião nesta terça para definir taxa básica de juros
Mercado reduz projeção de crescimento da economia de 2,28% para 2,01%
Atividade econômica tem queda de 0,41% em janeiro, diz BC
Governo lança edital de estudos para concessão de 22 aeroportos
Governo do Rio anuncia rompimento da concessão do Maracanã
Feiras em São Paulo oferecem oportunidades de intercâmbio no exterior
Treze de 16 docentes relataram casos de agressão na escola de Suzano

MAIS NOTICIAS

 

Sul do Chile enfrenta 45 focos de incêndios florestais
 
 
Governo de Minas oferece suporte psicossocial às vítimas de Brumadinho
 
 
Força Nacional de Segurança começa a deixar o Ceará
 
 
Licitação de ônibus em São Paulo tem contratos de R$ 71 bi em 20 anos
 
 
Força Nacional vai atuar em Belém na primeira quinzena de março
 
 
Fiocruz alerta para agravamento de doenças na população após tragédia

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212