Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


19 de Sep de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 Liverpool empata com o Sunderland e pode ver Chelsea disparar; Manchestete City vence - Jornal Brasil em Folhas
Liverpool empata com o Sunderland e pode ver Chelsea disparar; Manchestete City vence


A sequência de vitórias do Liverpool no Campeonato Inglês terminou nesta segunda-feira. Jogando no Stadium of Light, os Reds estiveram à frente no placar por duas vezes, mas não conseguiram vencer o Sunderland e ficaram no empate por 2 a 2. Já o Manchester City se recuperou da derrota sofrida justamente para o Liverpool na última rodada e venceu o Burnley por 2 a 1.

Com os resultados, o Liverpool perdeu a chance de diminuir a vantagem para o líder Chelsea e pode ficar ainda mais distante do rival londrino. Os Reds foram a 44 pontos e podem ver os Blues abrirem oito pontos de frente. O Manchester City, por outro lado, chegou a 42 pontos e voltou a figurar entre os quatro primeiros, colocando pressão no Arsenal e no Tottenham, que ainda jogam na rodada.

As duas equipes voltam a campo pelo Campeonato Inglês somente do dia 14 de janeiro. O City visita o Everton, no Goodison Park, enquanto o Liverpool tem pela frente o clássico contra o Manchester United, no Old Trafford.

Liverpool e Sunderland se lançaram ao ataque desde os primeiros instantes e o jogo começou movimentado. Logo com cinco minutos de bola rolando, Defoe recebeu na intermediária e arriscou de fora da área, obrigando Mignolet a fazer boa defesa. Os Reds tinham mais posse de bola, porém encontravam dificuldades para furar o bloqueio defensivo dos donos da casa.

Apostando nas finalizações de longa distância, o Sunderland levava mais perigo, mesmo sem ter o controle das ações. Aos 12 minutos, Rodwell recebeu na esquerda e bateu forte para mais uma defesa providencial de Mignolet. Apesar das dificuldades que encontrava, o Liverpool saiu na frente. Aos 19, após cobrança de escanteio, Lallana desviou para o meio da área e Sturridge apareceu sozinho para empurrar de cabeça para o fundo das redes.

O gol animou os visitantes, que passaram a pressionar o adversário. Sem conseguir sair do campo de defesa, o Sunderland ficou acuado. Mesmo melhor na partida, os Reds sofreram o empate. Aos 24, Ndong foi derrubado por Klavan dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Defoe cobrou com categoria e deixou tudo igual.
Continua depois da publicidade

O Liverpool voltou para o segundo tempo com uma postura agressiva, mas continuava esbarrando na defesa do Sunderland. Aos 25 minutos, Sturridge perdeu grande chance após tabelar com Lallana e sair na cara do gol. Mannone defendeu com os pés. Em seguida, entretanto, Mané voltou a colocar os Reds na frente, completando desvio de Lovren depois de cobrança de escanteio.

À exemplo da etapa inicial, a história se repetiu. Comandando o placar e melhor no jogo, o Liverpool não conseguiu sustentar a vantagem. Na marca de 37 minutos, Larsson cobrou falta e Mané esticou o braço dentro da área para impedir a passagem da bola. Mais um pênalti para o Sunderland e mais um gol de Defoe, que deu números finais ao confronto.

Manchester City supera expulsão de Fernandinho e vence o Burnley

Precisando da vitória, o Manchester City foi para cima do Burnley logo no começo da partida. Aos seis minutos, Iheanacho saiu na cara do gol, mas foi desarmado pelo goleiro ao tentar dribla-lo. Sterling pegou a sobra, mas também perdeu a bola para Heaton. Na sequência, o mesmo Iheanacho abriu espaço e bateu colocado, próximo da trave direita do arqueiro do Burnley.

Os Citizens voltaram a levar perigo na marca de 18 minutos. Navas rolou para Yaya Touré finalizar forte no canto. Heaton se esticou e conseguiu espalmar para fora. As coisas pioraram para o City quando Fernandinho foi expulso, aos 32 minutos. O volante brasileiro entrou por cima em disputa com Gudmundsson e recebeu o cartão vermelho direto.

Mesmo com um jogador a menos, o Manchester City não diminuiu o ritmo no segundo tempo e foi premiado com dois gols antes dos 20 minutos. Aos 12, Clichy recebeu na ponta esquerda da área, cortou para o meio e bateu cruzado rasteiro, sem chances para Heaton. Aos 17, Sterling ficou frente a frente com o goleiro, mas perdeu a bola. Aguero ficou com a sobra e, de primeira, ampliou o marcador.

Em desvantagem, o Burnley intensificou os ataques na tentativa de diminuir o prejuízo. A postura dos visitantes teve resultado aos 25 minutos, quando Mee descontou em lance polêmico. Após confusão na área, o meio-campista do Burnley aproveitou o espaço e finalizou. A bola bateu no travessão e quicou atrás da linha do gol. Usando a tecnologia, o árbitro confirmou o tento, apesar das reclamações dos jogadores do City.

O Manchester City não se abalou com o gol sofrido e seguiu buscando o ataque, sem recuar e sem dar espaços para o Burnley jogar. Aguero teve duas oportunidades para ampliar, mas desperdiçou ambas. Vokes e Keane quase empataram, todavia Bravo impediu e garantiu a vitória dos Citizens.

 

Últimas Notícias

Centro está preparado para lançamento de foguete após acidente
Cidades brasileiras integram programa de preservação de florestas
MP denuncia ex-marido de corretora assassinada no Rio
Bolsonaro segue estável e internado no Hospital Albert Einstein
Goiás entra para a elite dos Estados mais competitivos do País
Petrobras eleva gasolina em 2 centavos; diesel permanece inalterado
MME faz consulta sobre planejamento da transmissão de energia elétrica
Inadimplência do consumidor subiu 3,63% em agosto

MAIS NOTICIAS

 

Toffoli toma posse hoje na presidência do STF
 
 
Chanceler do Paraguai visita Brasil para negociar construção de pontes
 
 
Indústria recua em oito dos 15 locais pesquisados pelo IBGE em julho
 
 
Brasil amplia investimento em educação infantil, diz OCDE
 
 
México investiga caso de deputadas forçadas a renunciar
 
 
A série de ataques de 11 de Setembro completa 17 anos

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212