Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


24 de Sep de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 Hospital Estadual de Urgências de Anápolis alcança 99% de satisfação dos usuários - Jornal Brasil em Folhas
Hospital Estadual de Urgências de Anápolis alcança 99% de satisfação dos usuários


O Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Huana), unidade da rede própria da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás, alcançou 99,53% de satisfação, segundo pesquisas realizadas no ano 2017 pelo Serviço de Ouvidoria da unidade. Durante todo o ano 4.703 pessoas foram pesquisadas, sendo que 4.672 avaliaram os serviços como bom ou ótimo.

Para medir o índice de satisfação dos usuários, são realizadas entrevistas beira leito com pacientes e acompanhantes durante a internação, e as pesquisas têm a função de medir o grau de satisfação dos usuários e fornecer informações importantes para aperfeiçoar a assistência. São por meio delas que o hospital desenvolve ações de melhoria de seus serviços.

Maria Cristina Rosa De Souza Silva, acompanhante do paciente, Luziano, sempre procura elogiar o atendimento oferecido pela equipe e fez questão de registrar um agradecimento especial. “O Huana está de parabéns. Excelentes profissionais. Todos muito educados, prestativos e carismáticos. Um melhor do que o outro. Tratam com muita atenção e carinho, tanto os pacientes, quanto os acompanhantes. Em pouco mais de dois meses que aqui estou acompanhando meu irmão (Luziano), só tenho elogios. Agradeço a Deus e a todos do hospital por tudo que estão fazendo pelo meu irmão. Deus abençoe a todos”, comentou a acompanhante.

Para a superintendente da unidade, Lazara Mundim, o resultado da satisfação dos usuários é reflexo de um trabalho em conjunto. “Temos uma equipe proativa e engajada nos processos. Trabalhamos com intuito de prestar uma assistência segura, de qualidade e humanizada para a população”, concluiu a superintendente.

Estrutura

O Huana oferece para os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) assistência médica e hospitalar de emergência e urgência. Atualmente, o hospital conta com uma capacidade instalada de 80 leitos, sendo 18 de Unidade de Terapia Intensiva (UTIs), distribuídos nas especialidade de: cirurgia geral, traumato ortopedia, radiologia, neurocirurgia, clínica médica, buco-maxilo, vascular e anestesiologia e conta com 692 colaboradores, contribuindo nas realizações de procedimentos, internações e exames. Mensalmente, mais de quatro mil e quinhentos pacientes são atendidos no pronto socorro. No mesmo período a unidade realiza 450 internações, 530 cirurgias – sendo cerca de 380 ortopédicas e 16 mil exames para diagnóstico, entre laboratoriais, raios-x e de tomografias.

 

Últimas Notícias

Varejo perde R$ 19,5 bilhões em 2017 por danos em produtos e furtos
A partir deste sábado, candidatos só podem ser presos em flagrante
Brasileiros não se sentem prontos para lidar com a morte, diz pesquisa
Aos 95 anos, Gervásio Baptista recebe Medalha do Mérito Jornalístico
PF combate grupo criminoso responsável por contrabando de cigarros
Primavera começa hoje com possibilidade de novo episódio do El Niño
Facebook anuncia medidas para combater contas falsas e desinformação
Polícia Militar faz operação na Rocinha

MAIS NOTICIAS

 

Toffoli toma posse hoje na presidência do STF
 
 
Chanceler do Paraguai visita Brasil para negociar construção de pontes
 
 
Indústria recua em oito dos 15 locais pesquisados pelo IBGE em julho
 
 
Brasil amplia investimento em educação infantil, diz OCDE
 
 
México investiga caso de deputadas forçadas a renunciar
 
 
A série de ataques de 11 de Setembro completa 17 anos

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212