Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


16 de Fev de 2019 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Hospital Estadual de Urgências de Anápolis alcança 99% de satisfação dos usuários - Jornal Brasil em Folhas
Hospital Estadual de Urgências de Anápolis alcança 99% de satisfação dos usuários


O Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Huana), unidade da rede própria da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás, alcançou 99,53% de satisfação, segundo pesquisas realizadas no ano 2017 pelo Serviço de Ouvidoria da unidade. Durante todo o ano 4.703 pessoas foram pesquisadas, sendo que 4.672 avaliaram os serviços como bom ou ótimo.

Para medir o índice de satisfação dos usuários, são realizadas entrevistas beira leito com pacientes e acompanhantes durante a internação, e as pesquisas têm a função de medir o grau de satisfação dos usuários e fornecer informações importantes para aperfeiçoar a assistência. São por meio delas que o hospital desenvolve ações de melhoria de seus serviços.

Maria Cristina Rosa De Souza Silva, acompanhante do paciente, Luziano, sempre procura elogiar o atendimento oferecido pela equipe e fez questão de registrar um agradecimento especial. “O Huana está de parabéns. Excelentes profissionais. Todos muito educados, prestativos e carismáticos. Um melhor do que o outro. Tratam com muita atenção e carinho, tanto os pacientes, quanto os acompanhantes. Em pouco mais de dois meses que aqui estou acompanhando meu irmão (Luziano), só tenho elogios. Agradeço a Deus e a todos do hospital por tudo que estão fazendo pelo meu irmão. Deus abençoe a todos”, comentou a acompanhante.

Para a superintendente da unidade, Lazara Mundim, o resultado da satisfação dos usuários é reflexo de um trabalho em conjunto. “Temos uma equipe proativa e engajada nos processos. Trabalhamos com intuito de prestar uma assistência segura, de qualidade e humanizada para a população”, concluiu a superintendente.

Estrutura

O Huana oferece para os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) assistência médica e hospitalar de emergência e urgência. Atualmente, o hospital conta com uma capacidade instalada de 80 leitos, sendo 18 de Unidade de Terapia Intensiva (UTIs), distribuídos nas especialidade de: cirurgia geral, traumato ortopedia, radiologia, neurocirurgia, clínica médica, buco-maxilo, vascular e anestesiologia e conta com 692 colaboradores, contribuindo nas realizações de procedimentos, internações e exames. Mensalmente, mais de quatro mil e quinhentos pacientes são atendidos no pronto socorro. No mesmo período a unidade realiza 450 internações, 530 cirurgias – sendo cerca de 380 ortopédicas e 16 mil exames para diagnóstico, entre laboratoriais, raios-x e de tomografias.

 

Últimas Notícias

Governadores pedem ao STF julgamento de processos sobre repasses
Ministro quer atrair investimentos privados para Jardim Botânico do RJ
Fies vai oferecer 100 mil vagas a juro zero para alunos de baixa renda
TJ libera R$ 13 milhões para Vale ressarcir gastos do governo mineiro
Vale pede mais tempo para analisar Termo de Ajuste Preliminar
Deputados do Rio presos podem ter posses suspensas
Vale suspende operação em barragem em Brucutu e de mina em Brumadinho
TRE-RJ mantém ex-deputado Paulo Melo inelegível até 2024

MAIS NOTICIAS

 

Sul do Chile enfrenta 45 focos de incêndios florestais
 
 
Governo de Minas oferece suporte psicossocial às vítimas de Brumadinho
 
 
Força Nacional de Segurança começa a deixar o Ceará
 
 
Licitação de ônibus em São Paulo tem contratos de R$ 71 bi em 20 anos
 
 
Força Nacional vai atuar em Belém na primeira quinzena de março
 
 
Fiocruz alerta para agravamento de doenças na população após tragédia

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212