Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


23 de Sep de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 Suspeitos de matar soldado PM em Contagem são presos em Caeté - Jornal Brasil em Folhas
Suspeitos de matar soldado PM em Contagem são presos em Caeté


Foram presos na madrugada desta segunda-feira dois homens, uma mulher e dois menores de idade que confessaram à Polícia Militar ter participado da morte do soldado Rogerys Junio Gonzaga dos Reis, de 21 anos, no último sábado, em Contagem, na Grande BH.

O executor do crime, Isaac Luiz de Souza Menezes, de 27, e a namorada dele, Natália da Silva Batista, de 22, foram localizados em Caeté.

O soldado era lotado na 298ª Cia do 65° BPM de Esmeraldas e estava de folga no dia do crime.

A operação foi desencadeada pelo Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) na manhã deste domingo. Diversas averiguações foram feitas com populares e pessoas suspeitas de ter ligações com os suspeitos do crime.

Militares foram informados que Isaac e Natália estariam na casa de familiares em Caeté. Uma testemunha, vizinha de um tio da mulher, contou aos PMs que o casal havia pegado um ônibus na tarde de sábado para a Fazenda Grota da Brauana, na zona rural de Caeté.

Conforme a Polícia Militar, os militares conseguiram chegar e cercaram o local indicado pela testemunha e, assim que os moradores da fazenda perceberam a aproximação das viaturas, gritaram: “Somos pessoas de bem, vamos abrir a porta. Não façam nada com eles,” segundo o boletim de ocorrência.

Dentro da casa estavam três idosas e dois homens que eram acompanhados por Isaac e Natália. O casal foi separado em um cômodo e logo que os policiais iniciaram os questionamentos, Isaac colocou as mãos na cabeça e disse, “perdi, perdi”.

Após se entregar, o homem confessou o crime e disse que estava com Natália e Igor em um bar na Rua 16, no Bairro Parque São João na madrugada de sábado, quando dois carros passaram com os vidros fechados e estacionaram em seguida.

Isaac disse que abordou os motoristas questionando o porquê de estarem com os vidros fechados e disse que “o bairro estava em guerra”. O primeiro motorista disse que não sabia e se desculpou, segundo o homem, Já no segundo carro, em que estava o soldado da PM, Isaac disse que o militar, quando perguntado, contou a ele que estava armado e “nada pegava”.

O soldado deixou o local e, quando retornou mais tarde para deixar a namorada em casa, novamente com os vidros fechados, Isaac disse que pediu a Igor para buscar uma arma e atirou contra o carro do policial que revidou a ação, mas acabou morto.

Ferido, Isaac pediu ajuda à namorada, que estava em um bar da rua, e o casal fugiu para Caeté, deixando a arma do crime com um menor. Igor foi localizado em uma casa no Bairro Parque São João e confirmou a versão de Isaac.

Na casa do menor apontado como o responsável por guardar a arma, nenhum revólver foi encontrado. O jovem informou que entregou a ama para outro menor, com quem foi encontrada uma pistola de calibre 380.

Todos os cinco foram detidos e levados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Contagem.

 

Últimas Notícias

Deputado Marlúcio promove caminhonetadas em várias regiões de Aparecida
Dia da Árvore: desmatamento vem caindo, mas ainda há desafios
Brincar com os quatro elementos da natureza ajuda a criança a se desenvolver melhor
Meninas que praticam esportes, cuidado com a alimentação!
Indústria paulista fecha 2,5 mil postos de trabalho em agosto
Aneel descarta revisão de bandeira tarifária em conta de luz
BNDES: empréstimos para Cuba e Venezuela não deveriam ter sido feitos
Brasil amplia investimento em educação infantil, diz OCDE

MAIS NOTICIAS

 

Toffoli toma posse hoje na presidência do STF
 
 
Chanceler do Paraguai visita Brasil para negociar construção de pontes
 
 
Indústria recua em oito dos 15 locais pesquisados pelo IBGE em julho
 
 
Brasil amplia investimento em educação infantil, diz OCDE
 
 
México investiga caso de deputadas forçadas a renunciar
 
 
A série de ataques de 11 de Setembro completa 17 anos

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212