Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


22 de Fev de 2019 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Saulo faz Salvador pular com pipoca - Jornal Brasil em Folhas
Saulo faz Salvador pular com pipoca


Salvador. No segundo dia de festa, coube a Saulo abrir o Carnaval de Salvador, na sexta (9). Comandando a pipoca – foliões que não pertencem a um bloco específico –, o músico arrastou multidão pelo circuito Dodô (Barra-Ondina). Ele foi um das 42 atrações previstas para sexta-feira, que também teria Carlinhos Brown e É o Tchan.

Saulo, que não deixava ninguém ficar parado, emendou sequência de músicas que embalaram os foliões. “Vou meter cinco, uma atrás da outra, sem parar”, afirmou o cantor antes de começar a cantar “Trio Metal”, música de sucesso de Daniela Mercury.

Pouco depois da pipoca de Saulo, quem fez o público delirar foi o veterano Bell Marques. Aos 65 anos, o músico será o único a comandar um trio em todos os dias do Carnaval à frente dos blocos Vumbora (sexta e sábado) e Camaleão (domingo, segunda e terça-feira). Com repertório da suas carreiras como vocalista da banda Chiclete com Banana e solo, o cantor tocou clássicos antigos, como “Não Vou Chorar”, e sucessos mais recentes, como “Minha Deusa”, mas a aposta de Bell para fazer sucesso neste ano é a música “A Patroa Pirou”.

Internacional. Usando uma roupa e maquiagem que fazia referência ao futebol americano, Claudia Leitte abriu o desfile do bloco Blow Out, na Barra. E, com o rapper norte-americano Pitbull como parceiro de trio, Claudinha fez a festa.

Juntos, eles cantaram “Carnaval”. Essa é a segunda vez que o músico se apresenta no Brasil. A primeira foi na festa de abertura da Copa do Mundo de 2014.
“Ivete” no trio

Brincadeira. Mesmo na reta final da gravidez de gêmeas, Ivete Sangalo conseguiu subir no trio de Claudia Leitte para animar os foliões no primeiro dia do Carnaval de Salvador. Não, pera, calma lá. Não foi bem a própria Ivete quem fez a estripulia, mas sim o pai de Claudia, que usou uma barriga de grávida e uma máscara com o rosto da cantora para fazer a brincadeira no trio da filha. Quem divulgou o clique divertido pelas redes sociais foi o blogueiro Hugo Gloss. “Hahaha! Claudia Leitte e seu pai fizeram uma homenagem a Ivete Sangalo no trio em Salvador! Quem disse que mainha não estará na avenida? Vai ser surra de homenagem”, escreveu Gloss em seu Instagram. Em setembro – um mês após revelar a gravidez de gêmeas –, Ivete

 

Últimas Notícias

Brasil perdeu 7,2 milhões de linhas de celular no ano passado
Petrobras reduz em 3% GLP empresarial nas refinarias
Ministro do STJ nega pedido de prisão domiciliar a João de Deus
Escassez de chuvas leva governo a acionar termelétricas mais caras
Picciani, Paulo Melo e Albertassi serão julgados por Bretas
Suspensa permissão para deputada receber denúncias contra professores
MPT não descarta pedir bloqueio dos bens do Flamengo
Número de mortos identificados em Brumadinho chega a 151

MAIS NOTICIAS

 

Sul do Chile enfrenta 45 focos de incêndios florestais
 
 
Governo de Minas oferece suporte psicossocial às vítimas de Brumadinho
 
 
Força Nacional de Segurança começa a deixar o Ceará
 
 
Licitação de ônibus em São Paulo tem contratos de R$ 71 bi em 20 anos
 
 
Força Nacional vai atuar em Belém na primeira quinzena de março
 
 
Fiocruz alerta para agravamento de doenças na população após tragédia

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212