Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


24 de Sep de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 Saulo faz Salvador pular com pipoca - Jornal Brasil em Folhas
Saulo faz Salvador pular com pipoca


Salvador. No segundo dia de festa, coube a Saulo abrir o Carnaval de Salvador, na sexta (9). Comandando a pipoca – foliões que não pertencem a um bloco específico –, o músico arrastou multidão pelo circuito Dodô (Barra-Ondina). Ele foi um das 42 atrações previstas para sexta-feira, que também teria Carlinhos Brown e É o Tchan.

Saulo, que não deixava ninguém ficar parado, emendou sequência de músicas que embalaram os foliões. “Vou meter cinco, uma atrás da outra, sem parar”, afirmou o cantor antes de começar a cantar “Trio Metal”, música de sucesso de Daniela Mercury.

Pouco depois da pipoca de Saulo, quem fez o público delirar foi o veterano Bell Marques. Aos 65 anos, o músico será o único a comandar um trio em todos os dias do Carnaval à frente dos blocos Vumbora (sexta e sábado) e Camaleão (domingo, segunda e terça-feira). Com repertório da suas carreiras como vocalista da banda Chiclete com Banana e solo, o cantor tocou clássicos antigos, como “Não Vou Chorar”, e sucessos mais recentes, como “Minha Deusa”, mas a aposta de Bell para fazer sucesso neste ano é a música “A Patroa Pirou”.

Internacional. Usando uma roupa e maquiagem que fazia referência ao futebol americano, Claudia Leitte abriu o desfile do bloco Blow Out, na Barra. E, com o rapper norte-americano Pitbull como parceiro de trio, Claudinha fez a festa.

Juntos, eles cantaram “Carnaval”. Essa é a segunda vez que o músico se apresenta no Brasil. A primeira foi na festa de abertura da Copa do Mundo de 2014.
“Ivete” no trio

Brincadeira. Mesmo na reta final da gravidez de gêmeas, Ivete Sangalo conseguiu subir no trio de Claudia Leitte para animar os foliões no primeiro dia do Carnaval de Salvador. Não, pera, calma lá. Não foi bem a própria Ivete quem fez a estripulia, mas sim o pai de Claudia, que usou uma barriga de grávida e uma máscara com o rosto da cantora para fazer a brincadeira no trio da filha. Quem divulgou o clique divertido pelas redes sociais foi o blogueiro Hugo Gloss. “Hahaha! Claudia Leitte e seu pai fizeram uma homenagem a Ivete Sangalo no trio em Salvador! Quem disse que mainha não estará na avenida? Vai ser surra de homenagem”, escreveu Gloss em seu Instagram. Em setembro – um mês após revelar a gravidez de gêmeas –, Ivete

 

Últimas Notícias

Varejo perde R$ 19,5 bilhões em 2017 por danos em produtos e furtos
A partir deste sábado, candidatos só podem ser presos em flagrante
Brasileiros não se sentem prontos para lidar com a morte, diz pesquisa
Aos 95 anos, Gervásio Baptista recebe Medalha do Mérito Jornalístico
PF combate grupo criminoso responsável por contrabando de cigarros
Primavera começa hoje com possibilidade de novo episódio do El Niño
Facebook anuncia medidas para combater contas falsas e desinformação
Polícia Militar faz operação na Rocinha

MAIS NOTICIAS

 

Toffoli toma posse hoje na presidência do STF
 
 
Chanceler do Paraguai visita Brasil para negociar construção de pontes
 
 
Indústria recua em oito dos 15 locais pesquisados pelo IBGE em julho
 
 
Brasil amplia investimento em educação infantil, diz OCDE
 
 
México investiga caso de deputadas forçadas a renunciar
 
 
A série de ataques de 11 de Setembro completa 17 anos

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212