Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


19 de Apr de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 Victoria Beckham austera e DvF otimista na Semana de Moda de NY - Jornal Brasil em Folhas
Victoria Beckham austera e DvF otimista na Semana de Moda de NY


Victoria Beckham mostrou uma coleção londrina e austera neste domingo em Nova York, Diane von Furstenberg apresentou o novo estilista responsável pela marca, e a cada vez mais apreciada Mansur Gavriel trouxe leveza e cores em suas primeiras peças da primavera/verão.

Beckham, empreendedora e mãe de quatro filhos, rompeu na Semana de Moda com seus tradicionais desfiles e optou por uma discreta celebração do que alcançamos desde as primeiras apresentações em Nova York, há uma década.

A coleção apresentou uma estrutura por camadas, dirigida à mulher trabalhadora, com roupas estilo trajes de safári, colarinhos abotoados, grandes cintos e enormes bolsas, sendo levadas no ombro e carregadas meio abertas.

Também mostrou cachecóis e algumas peças com estampas de leopardo para quebrar o padrão de cores verde-oliva, areia, marrom, cinza e preto.

Na próxima temporada, Beckham deixará Nova York para celebrar em Londres o 10º aniversário da marca que a transformou em uma designer admirada por editores e com seguidores leais.

- Jenden, o novo escolhido da DvF -

Diane von Furstenberg, um dos grandes nomes da moda e da filantropia nova-iorquina, saudou no domingo o estilista Nathan Jenden, escolhido para relançar esta marca liderada nos últimos anos por alguns designers que não duraram.

O britânico Jenden, que já havia trabalhado na DvF de 2001 a 2011, antes de se concentrar em sua própria marca, conhece o vocabulário, sobretudo a marca, afirmou Von Furstenberg, de 71 anos, ao apresentar sua nova coleção outono/inverno em sua grande loja do Meatpacking District.

Através de gerações, a mulher DvF sempre decidiu sua vida, decidiu com quem se deita, o que faz, destacou sorrindo, celebrando o movimento #MeToo.

Foi assim que fui criada, assim que criei minha filha e assim que minha neta é, acrescentou, apresentando sua neta Talita, de 18 anos, musa desta nova coleção.

O designer Jonathan Saunders, que só ficou 18 meses à frente da marca, não amava a DvF, afirmou Jenden. Se você vir minha coleção, verá que integra tudo o que ele não amava. Não podemos ir para a Chanel se não amarmos as carteiras acolchoadas, disse. Deve trabalhar para outra marca.

Jenden disse que quis mostrar em sua coleção a coragem das mulheres: houve suéteres com estampas geométricas, casacos de pele e de couro, um vestido amarelo assimétrico e óculos.

- A primeira primavera -

A marca nova-iorquina Mansur Gavriel, que cresceu vertiginosamente desde que foi fundada em 2012 pela americana Rachel Mansur e pela alemã Floriana Gavriel, retornou pela segunda vez à NYFW com a primeira coleção primavera/verão de sua história.

A nova coleção foi elegante e colorida, com muitos tecidos leves e nobres como seda, crepe e linho.

Houve trajes com calças relaxadas e camisas estruturadas, saias e blusas transparentes, e vestidos longos de manga curta em tons pastéis, embora o branco, marfim, amarelo-ovo e vermelho tenham aparecido.

Pensamos muito no conforto das roupas e na sensação ao vesti-las na hora de criar, disse Floriana Gavriel à AFP nos bastidores após o desfile.

- Nanushka em NYC -

A designer húngara Sandra Sandor escolheu Nova York para a primeira apresentação de sua marca Nanushka, que existe desde 2005, mas recentemente ganhou fama, sendo adotada por fashionistas e pela plataforma de venda de prêt-à-porter de luxo Net-a-Porter.

Estávamos em dúvida entre Paris e Nova York, disse Sandor à AFP. Mas crescemos cada vez mais em Nova York e muitos dos influencers com os quais trabalhamos no Instagram são de Nova York, ou americanos, explicou a designer, cuja coleção mostrou o encontro do leste europeu e do oeste americano.

Havia jeans, usados em cor mostarda com grandes cintos, grandes casacos de ombros caídos e calças de couro veganas, tudo com muita simplicidade e sofisticação.

 

Últimas Notícias

Um milhão de indígenas buscam alternativas para sobreviver
Seesp promove encontro de representantes das sedes do Jimi 2018
Agência de Transportes Aquaviários aprova estudos para leilões de terminais no Porto de Cabedelo
Hospital de Trauma de Campina Grande promove Curso de Atualização em Feridas e Curativos
Concurso da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros tem quase 80 mil inscritos
Corpo de Bombeiros inicia Curso de Atendimento à Tentativa de Suicídio
Cuité e Esperança sediam audiências do ODE nesta sexta e sábado
Governo realiza programação do “Abril Verde” com ações preventivas de acidentes de trabalho

MAIS NOTICIAS

 

Miguel Díaz-Canel se prepara para substituir Raúl Castro em Cuba
 
 
Dividido, Conselho de Segurança da ONU buscará convergência em fazenda sueca
 
 
Piloto que pousou avião de emergência virou heroína nos EUA
 
 
TRF4 nega a Lula último recurso em segunda instância
 
 
Polícia faz busca e apreensão na Porsche e na Audi por Dieselgate
 
 
Aviões americanos ainda podem sobrevoar a Rússia, diz Moscou

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212