Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


16 de Nov de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Novo processo seletivo para instrutores da Escola de Governo - Jornal Brasil em Folhas
Novo processo seletivo para instrutores da Escola de Governo


Serão abertas nesta terça-feira, dia 27, e vão até o dia 27 de março, as inscrições para a seleção de servidores efetivos e comissionados para atuarem como instrutores internos nas ações de capacitação da Escola de Governo Henrique Santillo, da Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan).

As inscrições são presenciais – pessoal ou por procuração simples – e serão feitas, exclusivamente, na Secretaria Escolar da Escola de Governo Henrique Santillo, na Rua C-135, Quadra 291, Lote 03, Jardim América, Goiânia-Goiás, de segunda à sexta-feira, em dias de expediente, das 8h às 13h e das 14h às 20h, mediante entrega de documentação encadernada, conforme especificado no edital.

O interessado deve se ater à forma de apresentação dos documentos. Por exemplo, seu currículo deve ser preenchido conforme descrito no edital da seleção e deverá apresentar comprovantes de experiências profissional e técnica. Já os comprovantes em docência e de cursos de pós-graduação deverão auxiliar o candidato a melhor pontuar, mas não são obrigatórios.

3ª edição

Nesta terceira edição do processo seletivo – as outras duas aconteceram em 2013 e 2016 -, a seleção de instrutores está associada a conteúdos de 34 cursos, dentre eles Sistema Eletrônico de Informações (SEI), Gestão de Documentos e Arquivos, Contabilidade Pública Básica e Avançada.

Estão sendo ainda esperadas propostas de novos cursos nas áreas de Tecnologia da Informação, Suprimento e logística e Parceria Público Privada (PPP). Caso esses novos cursos sejam considerados pertinentes poderão ser utilizados na prova didática de seu próprio autor. O candidato à instrutor poderá apresentar a área de interesse e cursos que não estejam elencados no edital. Pra isso deverá preencher o modelo de documento disponibilizado.

O processo seletivo será feito em duas etapas de caráter eliminatório. A primeira etapa é de análise curricular e a segunda etapa, de prova didática (aula-teste). Para atuar como instrutor o servidor deverá ser aprovado com no mínimo 50 pontos dos 100 pontos a serem disputados e ser nomeado, além de participar das atividades voltadas para o desenvolvimento do corpo de instrutores, quando iniciar suas atividades de instrutoria. Quanto à remuneração pode alcançar até R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) hora/aula, de acordo com a formação acadêmica.

Após leitura prévia da íntegra do edital, se persistirem dúvidas, os interessados poderão enviá-las para o e-mail [email protected] com o assunto: dúvidas – PSII 2018. Conheça o edital no http://www.portaldoservidor.go.gov.br/post/ver/176223/instrutores-internos

 

Últimas Notícias

Presidente Díaz-Canel defende trabalho de médicos cubanos no Brasil
Ministério vai lançar edital para repor vagas de médicos cubanos
CFM afirma que há médicos suficientes para atender Brasil
Associação lança projeto para conscientizar população sobre diabetes 2
Transposição do S. Francisco está na pauta de prioridades da transição
Temer inaugura primeira etapa do acelerador de elétrons Sirius
Temer diz que decidirá “lá na frente” reajuste de ministros do STF
Só um governador do Nordeste participa de encontro em Brasília

MAIS NOTICIAS

 

Volume de vendas do varejo cai 1,3% em setembro
 
 
Gilmar Mendes suspende decisão que obriga bancos a ressarcir clientes
 
 
Prefeitos e secretários pedem para manter cubanos no Mais Médicos
 
 
Em depoimento, Lula nega que é dono de sítio em Atibaia
 
 
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 33 milhões no próximo sorteio
 
 
Enem: estudantes fazem hoje prova de matemática e ciências da natureza

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2019 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212