Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


19 de Fev de 2019 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Novo processo seletivo para instrutores da Escola de Governo - Jornal Brasil em Folhas
Novo processo seletivo para instrutores da Escola de Governo


Serão abertas nesta terça-feira, dia 27, e vão até o dia 27 de março, as inscrições para a seleção de servidores efetivos e comissionados para atuarem como instrutores internos nas ações de capacitação da Escola de Governo Henrique Santillo, da Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan).

As inscrições são presenciais – pessoal ou por procuração simples – e serão feitas, exclusivamente, na Secretaria Escolar da Escola de Governo Henrique Santillo, na Rua C-135, Quadra 291, Lote 03, Jardim América, Goiânia-Goiás, de segunda à sexta-feira, em dias de expediente, das 8h às 13h e das 14h às 20h, mediante entrega de documentação encadernada, conforme especificado no edital.

O interessado deve se ater à forma de apresentação dos documentos. Por exemplo, seu currículo deve ser preenchido conforme descrito no edital da seleção e deverá apresentar comprovantes de experiências profissional e técnica. Já os comprovantes em docência e de cursos de pós-graduação deverão auxiliar o candidato a melhor pontuar, mas não são obrigatórios.

3ª edição

Nesta terceira edição do processo seletivo – as outras duas aconteceram em 2013 e 2016 -, a seleção de instrutores está associada a conteúdos de 34 cursos, dentre eles Sistema Eletrônico de Informações (SEI), Gestão de Documentos e Arquivos, Contabilidade Pública Básica e Avançada.

Estão sendo ainda esperadas propostas de novos cursos nas áreas de Tecnologia da Informação, Suprimento e logística e Parceria Público Privada (PPP). Caso esses novos cursos sejam considerados pertinentes poderão ser utilizados na prova didática de seu próprio autor. O candidato à instrutor poderá apresentar a área de interesse e cursos que não estejam elencados no edital. Pra isso deverá preencher o modelo de documento disponibilizado.

O processo seletivo será feito em duas etapas de caráter eliminatório. A primeira etapa é de análise curricular e a segunda etapa, de prova didática (aula-teste). Para atuar como instrutor o servidor deverá ser aprovado com no mínimo 50 pontos dos 100 pontos a serem disputados e ser nomeado, além de participar das atividades voltadas para o desenvolvimento do corpo de instrutores, quando iniciar suas atividades de instrutoria. Quanto à remuneração pode alcançar até R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) hora/aula, de acordo com a formação acadêmica.

Após leitura prévia da íntegra do edital, se persistirem dúvidas, os interessados poderão enviá-las para o e-mail [email protected] com o assunto: dúvidas – PSII 2018. Conheça o edital no http://www.portaldoservidor.go.gov.br/post/ver/176223/instrutores-internos

 

Últimas Notícias

Brasil perdeu 7,2 milhões de linhas de celular no ano passado
Petrobras reduz em 3% GLP empresarial nas refinarias
Ministro do STJ nega pedido de prisão domiciliar a João de Deus
Escassez de chuvas leva governo a acionar termelétricas mais caras
Picciani, Paulo Melo e Albertassi serão julgados por Bretas
Suspensa permissão para deputada receber denúncias contra professores
MPT não descarta pedir bloqueio dos bens do Flamengo
Número de mortos identificados em Brumadinho chega a 151

MAIS NOTICIAS

 

Sul do Chile enfrenta 45 focos de incêndios florestais
 
 
Governo de Minas oferece suporte psicossocial às vítimas de Brumadinho
 
 
Força Nacional de Segurança começa a deixar o Ceará
 
 
Licitação de ônibus em São Paulo tem contratos de R$ 71 bi em 20 anos
 
 
Força Nacional vai atuar em Belém na primeira quinzena de março
 
 
Fiocruz alerta para agravamento de doenças na população após tragédia

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212