Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


18 de Fev de 2019 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 A passarela parisiense: um verdadeiro arco-íris - Jornal Brasil em Folhas
A passarela parisiense: um verdadeiro arco-íris


Do preto brilhante de Ann Demeulemeester aos tons radiantes de Manish Arora, passando pelo prateado de Paco Rabanne, a passarela parisiense se iluminou nesta quinta-feira (1) com todas as cores.

A marca belga Ann Demeulemeester se manteve fiel ao domínio do preto contrastado em várias coleções com o branco, mas rompeu com o estilo romântico de sua coleção anterior: a mulher do próximo outono-inverno é roqueira, com botas de cano alto em couro preto e cadarços, luvas que cobrem os braços até o cotovelo e cintos abertos.

As jaquetas aparecem cruzadas, combinadas com calças que se perdem dentro das botas e embaixo de saias com babados curtos, sobrepostos. Para as menos sensíveis ao frio, um top transparente aparece combinado a uma saia ampla.

- Os cachecóis de Manish Arora -

O estilista indiano Manish Arora, que há 11 anos desfila na Semana de Moda parisiense, trouxe para a cidade um festival de cores, estampas e bordados.

Com penteados despontando sobre a cabeça como tulipas, as modelos desfilaram uma coleção de inspiração nipônica e ênfase especial nos cintos, nas bolsas e nos cachecóis. Esses aparecem grossos e acolchoados e se enrolam no pescoço com pontas que formam uma diagonal rígida e exterior que acaricia as bochechas.

- O tilintar da Paco Rabanne -

O diretor artístico da Paco Rabanne, Julien Dossena, reinterpretou a famosa malha concebida pelo fundador da marca nos anos 1960.

Confeccionadas a partir de peças de acrílico e metal unidos por rebites, essas peças, que tilintam conforme as modelos caminham, são usadas combinadas com clássicos como uma camiseta com suspensórios, um vestido ajustado de listras, ou diretamente sobre a pele.

Paco Rabanne aposta mais uma vez nos sapatos, com sandálias originais cobertas com um conjunto de peças de plástico, que por vezes saltam dos pés e tocam o chão.

- O folclore da Chloé -

Natacha Ramsay-Levi apresentou sua segunda coleção para Chloé, com vestidos usados com botas de cano alto e cadarços e meias opacas.

As camisas com estampas gráficas dos anos 1970 aparecem abertas e o decote é coberto com vários colares dourados. Nessa coleção, que combina sensualidade com comodidade, a inspiração equestre é evidente, com cavalos em pequenas estampas em jaquetas, calças e bolsas.

O Velho Oeste não fica muito longe, com camisas com bordados folclóricos como os caubóis.

- Os volumes de Rick Owens -

Em tons de cinza, branco e marrom, Rick Owens voltou a apostar nos volumes, deixando as pernas descobertas. Brincando com as proporções, o estilista colocou grandes bolsos retangulares em casacos de cor uniforme.

Capas simples em cinza e grandes bolsos brancos são a aposta mais elegante, combinadas com shorts curtos e sapatilhas esportivas.

- O pregueado da Y/Project -

O belga Glenn Martens, partidário do oversize, das sobreposições e das reminiscências dos anos 1990, abriu espaço para o denim, bruto ou desbotado, em jaquetas e calças.

Os looks têm pregas volumosas, combinadas com botas da marca Ugg, que já apareceram na coleção masculina da marca, desfilada em janeiro.

 

Últimas Notícias

Governadores pedem ao STF julgamento de processos sobre repasses
Ministro quer atrair investimentos privados para Jardim Botânico do RJ
Fies vai oferecer 100 mil vagas a juro zero para alunos de baixa renda
TJ libera R$ 13 milhões para Vale ressarcir gastos do governo mineiro
Vale pede mais tempo para analisar Termo de Ajuste Preliminar
Deputados do Rio presos podem ter posses suspensas
Vale suspende operação em barragem em Brucutu e de mina em Brumadinho
TRE-RJ mantém ex-deputado Paulo Melo inelegível até 2024

MAIS NOTICIAS

 

Sul do Chile enfrenta 45 focos de incêndios florestais
 
 
Governo de Minas oferece suporte psicossocial às vítimas de Brumadinho
 
 
Força Nacional de Segurança começa a deixar o Ceará
 
 
Licitação de ônibus em São Paulo tem contratos de R$ 71 bi em 20 anos
 
 
Força Nacional vai atuar em Belém na primeira quinzena de março
 
 
Fiocruz alerta para agravamento de doenças na população após tragédia

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212