Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


26 de Mar de 2019 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Mais uma escola Padrão Século XXI é inaugurada em Valparaíso de Goiás - Jornal Brasil em Folhas
Mais uma escola Padrão Século XXI é inaugurada em Valparaíso de Goiás


Cumprindo o cronograma de inaugurações divulgado no início do ano, o governador Marconi Perillo e o vice-governador José Eliton inauguraram nesta sexta-feira, dia 2, mais uma escola Padrão Século XXI na cidade de Valparaíso de Goiás, 188 quilômetros de Goiânia e 36 quilômetros de Brasília, no Entorno Sul do Distrito Federal.

Ao lado do vice-governador, Marconi entregou a Escola Padrão Século XXI – Colégio Estadual Marajó que fica no Jardim dos Ipês. “Já fizemos dezenas de escolas como esta. Com ela, estamos garantindo espaço físico adequado para um excelente ensino, excelente média para o Ideb e para os alunos alcançarem o curso superior”.

Marconi teceu elogios ao vice-governador, ao destacar que “sem ele, José Eliton, meu braço direito, intelectual preparado, culto, competente, leal e amoroso com as questões do Governo do Estado, as coisas teriam sido mais difíceis”. Encerrou dizendo que entrega o governo nas mãos de Eliton e sabe que “ele dará sequência com muita competência a tudo que juntos construímos nos últimos anos”.

Ao elogiar a qualidade da escola, José Eliton lembrou que também estudou em escola pública. “Se consegui me formar e chegar a vice-governador de Goiás, devo tudo ao estudo, à minha determinação de ir em frente”, observou.

Ele reafirmou que pretende seguir os passos do governador Marconi que “estabeleceu em Goiás transformações profundas na educação”. “Basta comparar o que existia em Goiás na educação antes de Marconi”, salientou, ao destacar que atualmente perto de “100% dos professores têm curso superior”.

O vice-governador também reiterou ter orgulho de ser companheiro do governador: “Marconi faz política com compreensão, com respeito, ouvindo a todos, sem bravata”. Por fim, pediu a Deus que dê a ele “sabedoria para continuar o trabalho do governador Marconi Perillo”.

Ao agradecer pelas parceiras com Valparaíso, o prefeito Pábio Mossoró disse ao governador que “a missão de ser o melhor não é fácil”. Acredita, porém, que o “vice-governador, vai fazer de tudo para dar continuidade a esse governo competente e visionário que o senhor realizou. Marconi é um grande homem público, que levanta cedo, dorme tarde e inspira os demais políticos de Goiás”, declarou antes de entregar uma placa ao governador “em reconhecimento e gratidão pela parceria em favor do desenvolvimento de Valparaíso de Goiás”.

Com a inauguração de hoje, Valparaíso ganhou sua terceira unidade escolar Padrão Século XXI. No dia 24 de janeiro passado, Marconi entregou à cidade o Colégio Estadual Cruzeiro do Sul.

Gabinete de Imprensa do Governador de Goiás


 

Últimas Notícias

Temer deixa prédio da Polícia Federal no Rio
Jovens têm menos chance de contratação e mais de serem demitidos
Bolsa cai e dólar fecha em R$ 3,80
Araújo: dispensa de status especial na OMC nos coloca como país grande
Países sul-americanos devem sair de uma só vez da Unasul, diz ministro
Chanceler descarta emprego das Forças Armadas na Venezuela
Moçambique, Zimbábue e Malauí tentam identificar vítimas de ciclone
Nova Zelândia quer proibir, em abril, venda de armas do tipo militar

MAIS NOTICIAS

 

Copom inicia reunião nesta terça para definir taxa básica de juros
 
 
Mercado reduz projeção de crescimento da economia de 2,28% para 2,01%
 
 
Atividade econômica tem queda de 0,41% em janeiro, diz BC
 
 
Governo lança edital de estudos para concessão de 22 aeroportos
 
 
Governo do Rio anuncia rompimento da concessão do Maracanã
 
 
Conflitos e segurança poderão contar pontos na avaliação de escolas

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212