Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


09 de Dez de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Governo de Goiás inaugura Parque Ecológico Dr. Rubens Cosac em Ipameri - Jornal Brasil em Folhas
Governo de Goiás inaugura Parque Ecológico Dr. Rubens Cosac em Ipameri


O governador Marconi Perillo e o vice-governador José Eliton inauguraram na manhã deste sábado (10) o Parque Ecológico Dr. Rubens Cosac, espaço de lazer que conta com um lago artificial, pista de cooper, parquinho infantil, quiosques, academia de ginástica dentre outros equipamentos de entretenimento. A obra foi executada com recursos do Governo do Estado, através da Agetop. Pelo tanto de compromissos resgatados, Marconi disse que estava de coração leve e carregado de satisfação.

O parque homenageia o médico pediatra e ex-deputado estadual e federal, Rubens Cosac, que faleceu no dia 18 de março de 2017 em decorrência de uma pneumonia. Ao considerá-lo um dos mais bonitos cartões postais do Estado, o governador disse que sua satisfação maior era poder estar em Ipameri cumprindo o compromisso que havia assumido com a prefeita. “Eu sempre disse que não faltaria dinheiro para a prefeita construir o parque. Pagamos em dia todas as faturas que a prefeita nos apresentou”, declarou.

Ele atribuiu essa e outras obras realizadas em todas as regiões do Estado, ao planejamento: “Enquanto alguns insistiam nesses anos de crise em jogar pedras, nós retribuíamos lançando flores, obras, benefícios, amor, trabalho, afeto para com todos os goianos. São as flores que foram plantadas neste parque, flores que foram espalhadas ao longo do tempo por Goiás”.

O governador falou também da agenda de inauguração de obras que tem cumprido ao lado do vice-governador. “Esses dias estamos tendo pouco tempo para ir onde precisamos estar. Estamos realizando 180 visitas em dois meses e meio, inaugurando mais de cinco obras por dia, de domingo a domingo, colhendo os frutos do trabalho que plantamos nos últimos anos”, afirmou.

O mesmo ritmo, segundo ele, será mantido pelo vice Zé Eliton a partir de 7 de abril. “Zé Eliton vai prosseguir no mesmo ritmo a partir de 7 de abril, inaugurando e entregando benefícios em todos os cantos do Estado”.

“No meu coração só há lugar para satisfação pelo dever cumprido”, salientou o governador ao garantir que trabalhou “com afinco, com a cabeça, com o coração e com o físico para que Goiás não parasse na crise e se transformasse no maior canteiro de obras do Brasil”.

Ao final o governador e o vice descerraram a placa inaugurando a reconstrução da GO-231 e foram homenageados pela prefeitura pelos serviços prestados ao município.

Gabinete de Imprensa do Governador de Goiás


 

Últimas Notícias

Petrobras demite funcionários com prisão decretada na Lava Jato
Porto de Santos movimenta 110 milhões de toneladas de carga em 2018
Alimentos da cesta básica estão mais caros em 16 capitais brasileiras
Vendas internas de veículos novos têm melhor resultado desde 2015
BNDES lança programa para atender startups
Mercosul e UE retomam negociação com expectativa de acordo até março
Poupança tem menor captação para meses de novembro em três anos
Toma posse diretoria da nova Agência Reguladora de Mineração

MAIS NOTICIAS

 

Moro reafirma “confiança pessoal” em Onyx
 
 
Após discussão, votação do Escola sem Partido em comissão é suspensa
 
 
Senado aprova projeto que congela distribuição de recursos do FPM
 
 
Crediário e cartão são os maiores responsáveis pela inadimplência
 
 
Balança comercial tem segundo melhor superávit para meses de novembro
 
 
Enel anuncia R$ 3,1 bi em distribuição de energia em São Paulo

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2019 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212