Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


23 de Sep de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 A importância das ações conjuntas de segurança pública contra o crime - Jornal Brasil em Folhas
A importância das ações conjuntas de segurança pública contra o crime


Goiás é o estado que mais derruba índices de criminalidade, isso porque o governo estadual está ampliando as ações na área de segurança pública para melhorar a qualidade de vida dos goianos. O governador Marconi Perillo e o vice-govenador José Eliton, unidos numa força-tarefa, estão destinando recursos para todas as áreas públicas do estado.

Na ultima sexta-feira, 9, autoridades da Segurança Pública discutiram melhorias para a área, em Aparecida de Goiânia, durante encontro com líderes comunitários, empresários dos pólos industriais e comerciantes . Na ocasião, autoridades e população firmarmam aliança e, empresários do polo, colocaram a disposição para colaborar com a segurança pública no município. Marcaram presença o secretário Irapuan Costa Júnior (Segurança Pública) , o coronel Silvio Vasconcelos (comandante-geral da Polícia Militar), o delegado Dr Anderson Pimentel representado o Dr André Fernandes (diretor-geral da Polícia Civil), delegada Cybelle Tristão (títular da Segunda Delegacia Regional de Aparecida de Goiânia) Cel Brum ( comandante do 2°CRPM) Luziano Costa (secretário de mobilidade ) comandade Guarda Civil de Aparecida ,Major Lusdenes Alencar ( comandante do 39°BPM) , Cel Silvio Benedito ( corregedor geral da secretaria de de segurança pública)

A vinda do secretário Irapuan Costa Junior à cidade fortalece a relação entre comunidade e forças de segurança pública. A união das policias, em conjunto com a Guarda Civil e população é imprescindível para que as ações de segurança seja ampliadas e, consequentemente, para que o sentimento de tranquilidade seja cada vez maior. Com esse objetivo e ações eficazes para combater a criminalidade, Goiás está sendo o primeiro estado brasileiro a mobilizar iniciativas de enfretamento a organizações criminosas em parceria com a comunidade .

As cidades de Goiânia e Aparecida de Goiânia juntas, que somam mais de dois milhões de habitantes, ja saíram da lista de cidades mais violentas do mundo, segundo pesquisa de uma ONG mexicana. Dados evidenciam que a segurança pública está ganhando investimentos e que operações das policias Militar e Civil e Guarda Civil, estão mostrando resultados contra o crime. Em Aparecida de Goiânia, particularmente, a Guarda Civil é parceira da Polícia Militar e polícia civil em todas as operações. O secretário Irapuan reforçou o compromisso de continuar investimento no policiamento comunitario no município e, claro, propondo melhor qualidade aos aparecidenses e aos municípios Goianos.

Maione Padeiro é ex presidente da ACIAG jovem, Articulista, Comendador,supervisor de ações programáticas do Programa Goiás na Frente e membro do Fórum Jovem de Lideranças Empresariais de Goiás

 

Últimas Notícias

Varejo perde R$ 19,5 bilhões em 2017 por danos em produtos e furtos
A partir deste sábado, candidatos só podem ser presos em flagrante
Brasileiros não se sentem prontos para lidar com a morte, diz pesquisa
Aos 95 anos, Gervásio Baptista recebe Medalha do Mérito Jornalístico
PF combate grupo criminoso responsável por contrabando de cigarros
Primavera começa hoje com possibilidade de novo episódio do El Niño
Facebook anuncia medidas para combater contas falsas e desinformação
Polícia Militar faz operação na Rocinha

MAIS NOTICIAS

 

Toffoli toma posse hoje na presidência do STF
 
 
Chanceler do Paraguai visita Brasil para negociar construção de pontes
 
 
Indústria recua em oito dos 15 locais pesquisados pelo IBGE em julho
 
 
Brasil amplia investimento em educação infantil, diz OCDE
 
 
México investiga caso de deputadas forçadas a renunciar
 
 
A série de ataques de 11 de Setembro completa 17 anos

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212