Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


14 de Nov de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 A importância das ações conjuntas de segurança pública contra o crime - Jornal Brasil em Folhas
A importância das ações conjuntas de segurança pública contra o crime


Goiás é o estado que mais derruba índices de criminalidade, isso porque o governo estadual está ampliando as ações na área de segurança pública para melhorar a qualidade de vida dos goianos. O governador Marconi Perillo e o vice-govenador José Eliton, unidos numa força-tarefa, estão destinando recursos para todas as áreas públicas do estado.

Na ultima sexta-feira, 9, autoridades da Segurança Pública discutiram melhorias para a área, em Aparecida de Goiânia, durante encontro com líderes comunitários, empresários dos pólos industriais e comerciantes . Na ocasião, autoridades e população firmarmam aliança e, empresários do polo, colocaram a disposição para colaborar com a segurança pública no município. Marcaram presença o secretário Irapuan Costa Júnior (Segurança Pública) , o coronel Silvio Vasconcelos (comandante-geral da Polícia Militar), o delegado Dr Anderson Pimentel representado o Dr André Fernandes (diretor-geral da Polícia Civil), delegada Cybelle Tristão (títular da Segunda Delegacia Regional de Aparecida de Goiânia) Cel Brum ( comandante do 2°CRPM) Luziano Costa (secretário de mobilidade ) comandade Guarda Civil de Aparecida ,Major Lusdenes Alencar ( comandante do 39°BPM) , Cel Silvio Benedito ( corregedor geral da secretaria de de segurança pública)

A vinda do secretário Irapuan Costa Junior à cidade fortalece a relação entre comunidade e forças de segurança pública. A união das policias, em conjunto com a Guarda Civil e população é imprescindível para que as ações de segurança seja ampliadas e, consequentemente, para que o sentimento de tranquilidade seja cada vez maior. Com esse objetivo e ações eficazes para combater a criminalidade, Goiás está sendo o primeiro estado brasileiro a mobilizar iniciativas de enfretamento a organizações criminosas em parceria com a comunidade .

As cidades de Goiânia e Aparecida de Goiânia juntas, que somam mais de dois milhões de habitantes, ja saíram da lista de cidades mais violentas do mundo, segundo pesquisa de uma ONG mexicana. Dados evidenciam que a segurança pública está ganhando investimentos e que operações das policias Militar e Civil e Guarda Civil, estão mostrando resultados contra o crime. Em Aparecida de Goiânia, particularmente, a Guarda Civil é parceira da Polícia Militar e polícia civil em todas as operações. O secretário Irapuan reforçou o compromisso de continuar investimento no policiamento comunitario no município e, claro, propondo melhor qualidade aos aparecidenses e aos municípios Goianos.

Maione Padeiro é ex presidente da ACIAG jovem, Articulista, Comendador,supervisor de ações programáticas do Programa Goiás na Frente e membro do Fórum Jovem de Lideranças Empresariais de Goiás

 

Últimas Notícias

Nordeste perdeu 1 milhão de trabalhadores no campo de 2012 para 2017
IBGE prevê em 2019 safra de grãos 0,2% menor que a de 2018
Safra de grãos pode chegar a 238,3 milhões de toneladas, diz Conab
Banco do Brasil tem lucro de 14,3% no terceiro trimestre
Percentual de inadimplentes recua em outubro, diz CNC
Boletos vencidos de todos os tipos serão pagos em qualquer banco
Leonardo de Morais toma posse na presidência da Anatel
Natal deve movimentar R$ 53,5 bilhões na economia do país, prevê SPC

MAIS NOTICIAS

 

No Congresso, Temer defende reuniões frequentes entre Poderes
 
 
Bolsonaro reafirma, no Congresso, compromisso com a Constituição
 
 
Bolsonaro critica Enem e diz que prova deve cobrar conhecimentos úteis
 
 
Governo de transição dividiu trabalhos por temas em dez frentes
 
 
Para ministro, é “mais simples” unir MEC com Ciência e Tecnologia
 
 
Bolsonaro e Temer iniciam hoje formalmente governo de transição

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2019 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212